quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ela adorava lamber a xotinha da amiga na piscina



Sempre acho poético o encontro de duas amigas...
(escrito por Kaplan)

Duas lindas morenas, Ítala e Ágata. Corpos reluzentes, amigas de longa data. Tinham a mesma idade, 26 anos. Acabaram de se formar em Psicologia, fizeram o curso juntas. Reuniam-se muito para planejar a abertura de um consultório, que queriam bem moderno e onde pudessem ajudar as pessoas. Não iriam cobrar caro, as famílias delas eram de posse e elas eram herdeiras únicas. O futuro estava garantido.

Moravam em amplas casas, com grandes jardins e quintais, piscina... E se reuniam ora na casa de uma, ora na casa de outra.

E o bacana é que as reuniões não eram apenas de negócios. Elas se amavam já de longa data, nunca esconderam isso dos familiares e podiam, portanto, encontrar-se amorosamente sempre que quisessem.

Mas o horário preferido das duas para as reuniões era a parte da tarde, pois ambas ficavam sozinhas em suas casas. 

Que psicólogas mais gatas... vou pro divã!
Vamos encontrá-las numa quente tarde de verão. As duas de biquíni, na piscina. Já tinham resolvido as questões que precisavam resolver e foram nadar.

E dentro da piscina, sozinhas, sem ninguém a perturbar, elas começaram a se tocar, a se beijar. Como gostavam de se beijar!E aos beijos seguiam-se sorrisos, e aos sorrisos mais beijos e não demorou para os sutiãs desaparecerem e os seios das duas se tocavam enquanto os lábios se encontravam.

Ágata resolveu sair da piscina e ficar tomando sol. E tirou a calcinha também, deitou-se na beirada da piscina completamente nua e ficou de olhos fechados curtindo o calor solar. Ítala continuou a nadar e nadava nua, pois tirara sua calcinha também.
Depois de um tempo, ela saiu e deitou-se ao lado da namorada.

- Lembra de quando descobrimos que gostávamos uma da outra e não éramos como as outras meninas, pois sentíamos falta de contato de nossos corpos?
- Lembro tudo, a gente estava no 3º ano colegial e fomos estudar para a prova de Biologia, e você reclamou que os livros nunca colocavam fotos de pessoas nuas, só desenhos. E eu, que estava doidinha com você, falei que ia ficar nua para você poder me estudar. Você ria tanto... mas ficou séria quando fiquei nua.
- Eu vi que você respirava de um jeito diferente...
- Eu estava com o maior tesão. Pensava em te agarrar e te beijar, mas tinha medo de fazer isso e você brigar comigo... por isso, quando você colocou a mão no meu seio e eu vi que você tremia, aí relaxei e te beijei...
- Foi sim. Foi lindo isso. E aí você tirou minha roupa, eu também fiquei nua e nós ficamos nos olhando, nos tocando... eu peguei nos seus seios e os beijei, vi que os biquinhos ficaram intumescidos, e acho que os meus também. 

Nosso início foi tão lindo...
- A gente se descobriu naquele momento. Foi lindo sim... e não sei como é que fizemos tudo, eu nunca tinha feito, você também não, e soubemos exatamente como nos dar prazer. Nossas mãos foram para nossas xotinhas e quase enlouquecemos com nossos toques...
- E relembrar isso está me deixando com tesão...
- O que você quer fazer?
- Já vai ver...

Ágata levantou-se, puxou o corpo da amiga para que ela ficasse com o bumbum no final da beirada da piscina, entrou na água e foi dar uma chupada na xotinha dela. E ficou longos minutos lambendo e enfiando a língua lá dentro, fazendo Ítala sacudir seu corpo inteiro.

- Vem cá, amor... 

Eu te amo muito!
Ágata saiu da piscina e sentou-se na beirada, e foi a vez de Ítala entrar e começar a passar as mãos no corpo da namorada e seus dedos entraram na xotinha e foi a vez de Ágata estremecer de prazer.
Assim ficaram por mais de uma hora, até que viram o sol se pondo. Então, com um último beijo, elas se separaram, foram pra dentro da casa depois de se enxugarem. 

Ítala se despediu. Foi para a casa dela, mas no dia seguinte teriam outra reunião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário