terça-feira, 11 de julho de 2017

Duas alunas e um professor safado



E bota safado nisso...

(escrito por Kaplan)

Fim de semestre na faculdade. Poucos alunos ali estavam, mais para conferir as notas e um ou outro para entregar trabalho atrasado.
Duas alunas, no entanto, tinham ido lá com outras intenções. Haviam prometido ao professor Delmar que iriam mostrar a ele, professor de Língua portuguesa, que podiam não ser boas “naquela” língua, mas sabiam usar a língua como ninguém.

E ele, muito safado, marcou com elas no gabinete dele. Era casado, seria muito complicado levar as duas ao seu apartamento ou a algum motel. Poderia ser visto, tinha certeza de que seria visto e isso lhe causaria grandes problemas. 

Acertou com elas que deveriam ser o mais discretas possível e não fazer barulho. Elas prometeram. Chamavam-se Lídia e Daniela, e desde o inicio daquele semestre, quando conheceram o professor Delmar, tinham combinado que dariam um jeito de transar com ele.
Primeira providência seria saber de turmas mais adiantadas se podiam dar as referências que elas precisavam para não fazerem besteira. E duas alunas de outros períodos confessaram que já tinham transado.

- Ele é safado demais, gente... Aquela carinha de bobo... de bobo  não tem nada. E olha, vou te contar um segredo... ele come bem, mas gosta de levar um dedo no rabo... fio terra, entendem?É um libertino. Já comeu um colega nosso que é gay... ele ataca tudo! 

Com um currículo desses, Daniela e Lidia entenderam que ele estava no papo. Mas a moça que dera aquelas referências falou que ele só pegava nas férias. Enquanto fossem alunas dele, podiam desistir, só depois do encerramento do semestre é que ele iria topar. 

Tá gostando de ver, fessô?


E a minha, gostou também, fessô?
Elas esperaram, pacientemente, mas durante o semestre fizeram questão de demonstrar o que queriam. Suas minissaias, nos dias de aulas dele não deixavam dúvidas. Cansaram de mostrar a calcinha e até as xotinhas pra ele. Sim, na aula dele elas tiravam, de vez em quando...


Então, não houve qualquer problema. Na última prova, Daniela colocou um bilhete, com seu telefone e a pergunta: quando poderiam estar com ele?
E o safado telefonou no mesmo dia e combinou com elas que seria no gabinete dele, no último dia letivo, porque a maioria dos professores já teria terminado tudo, e ele sabia que poucos alunos iriam aparecer naquele dia.

Lá foram elas, direto para o gabinete dele. Por sorte, o corredor estava vazio, elas viram que havia, mais à frente, algumas portas abertas, sinal de que haveria professores ali.
Bateram e a porta logo abriu. Ele sorriu quando viu as duas, olhou bem o corredor e vendo a barra limpa, puxou-as para dentro. 


Chupa, gatinha... logo vou te comer!
E as duas já foram direto ao ataque. Daniela abaixou e foi abrir a calça dele, pegar no pau e chupar, enquanto Lidia se aproximava, eles se beijavam e ela tirava a blusa dele. Já nu, com a calça lá embaixo, ele a tirou e tratou de despir as duas aluninhas que tanto o tesaram durante o semestre. E mamou nos seios da Lídia, enquanto Daniela voltava a chupar-lhe o pau.

Lidia achou que a amiga estava demorando muito no boquete, tirou-a de lá e foi ela chupar o pau do professor. Então Daniela ofereceu seus seios a ele, que mamou gostoso nela também.

Depois, sem fazer barulho, ele fez as duas fazerem um “par ou ímpar” e Daniela ganhou. Então foi a primeira a ser comida, em cima da mesa dele, ela sentou com a xotinha bem perto da borda e ele, em frente a ela, de pé, enfiou o cacetão. 

Lembrando-se do que a colega havia dito, Lídia pegou na bunda dele e enfiou o dedo no cu. Ele retesou o corpo todo, seu pau ficou mais duro ainda e ele meteu gostoso até Daniela gozar. 

Ele gosta mesmo... que coisa estranha!
Então Lidia ficou inclinada sobre a mesa e ele a comeu por trás. Daniela tinha visto o que a amiga fizera e então também tacou o dedo no cu do mestre que, mais uma vez, retesou o corpo e meteu firme. 

Aí ele parou, tirou uma camisinha de dentro da gaveta, colocou e enfiou de novo, gozando logo.

Satisfeitos, eles começaram a se vestir. Ele perguntou quem é que tinha revelado o segredo do fio terra pra elas. Elas riram.

- Ficou curioso, hein? Olha, eu te conto, mas só depois de você marcar outra vinda nossa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário