sexta-feira, 28 de julho de 2017

Tem horas que ter um pneu furado é ótimo!



Bem... isso depende... 

(escrito por Kaplan)

Pois então... Bárbara tinha conseguido, com esforço, comprar um carro. Usado. Novo era demais para o orçamento dela. E ele veio com pneus já um tanto gastos, mas ela ainda entendia pouco dessas questões automobilísticas. 

Tinha tirado carteira havia pouco tempo e é claro que nos carros da auto-escola e nem no dia do exame ela teve de trocar um pneu...
Mas chegou o dia, quase um mês depois de ter comprado o carro, que o problema aconteceu.

Ela tinha ido à casa de uma amiga, para uma festinha da turma da faculdade, e voltava por uma estradinha de terra que não era das melhores... e em um certo momento ela sentiu o carro puxando muito para um lado. Assustada, parou e foi ver o que era. Abriu o capô e tudo lhe pareceu absolutamente normal.

Olhou, e finalmente percebeu aquilo que para muitos seria óbvio: um dos pneus estava no chão. Furado. 

Isso deve servir pra alguma coisa... mas o quê?
Pôs as mãos na cintura e ficou pensando o que teria de fazer. Lembrou-se que numa das aulas, havia sido apresentada a uma chave de roda. Foi ao porta-mala e lá tinha uma delas! Ah... tinha também um macaco. Pegou-o, colocou no lugar que achou que era o certo e tentou fazer com que ele erguesse o carro, mas não teve sucesso.

Começava a ficar desesperada, com vontade de chorar, perdida ali no meio do mundo... quando ouviu um assovio. Alguém assoviava uma música e ela logo pensou que poderia ser alguém que entendesse o drama dela.

Para sorte dela, quem apareceu andando a pé pela estradinha foi o Renato, que também estivera na festinha. Correu ao encontro dele, abraçou-o e chamou-o de “meu salvador”.

Rindo, ele quis saber do que se tratava e ao ficar ciente do ocorrido, dispôs-se a ajudá-la. Pegou o macaco, que estava no lugar errado, mostrou a ela onde era o local melhor para colocá-lo e também mostrou a ela como fazer com que ele subisse, levantando o veículo. E então trocou o pneu.

- Ô Bárbara... seus pneus estão muito ruins, amiga. Quase todos estão carecas, tem de comprar novos, senão vai ter muito problema. Além do que, pneu careca não dá segurança nenhuma na hora de uma freada mais forte.
- É, né? Ainda não entendo muito bem de carros... que bom que você está me dando essas dicas. Nem sei como te agradecer!
- Eu sei!

Ela olhou pra ele e viu a cara de safado que ele fazia. Entendeu logo o que ele estava esperando como agradecimento.

- Tem certeza de que é isso que estou pensando?
- Sim, tenho.
- Você merece, é muito safado mas me quebrou um galho tão grande que fez por merecer...

Então os dois se abraçaram, corpos bem juntinhos e ela sentiu “algo” interessante abaixo da linha do Equador...

Como ele cresce rápido... adorei!
- Mas já? Só com uns beijinhos ele já fica assim?
- Quando os beijos são dados por uma gostosura como você, ele fica... ele gosta muito!
- Bobo... 

Mas sorrindo, ela agachou e pôs a mão e sentiu a dureza. Então abriu o cinto da calça dele, abaixou a calça o suficiente para libertar o pauzão e mandou ver num boquete bem gostoso.

Então foi a vez de ele tirar o shortinho dela, fazer com que ela se inclinasse sobre o carro e enfiar na xotinha e começara a bombar sem parar.

Ela gemeu alto. Ali podia, não havia ninguém. E como gostou da pica dele entrando e saindo de dentro da xotinha... também, era uma senhora pica. Aliás, por que ainda não havia reparado nele na faculdade? Que cara mais gostoso...
Enquanto pensava, gemia. E ele metia.

Deu uma parada, ajoelhou atrás dela e deu-lhe uma bela lambida na xotinha e no cuzinho. Ela arrepiou por inteiro.

- Mete mais, Renato...
Mete gostoso, cara pálida...quero gozar!

Tornou a levantar e a enfiar o pau na xotinha e bombou mais alguns bons minutos até ela dar sinal de que estava gozando loucamente.

- Nossa, Renato... que coisa boa que me aconteceu hoje... você está intimado a me ensinar mais coisas sobre carros, tá sabendo? Sabe onde eu moro, não sabe? Sabe que moro sozinha, não sabe?
Quero ter lições com você pelo menos uma vez por semana! Entra aí, vou te levar!

Vestiram-se e ela deu carona a ele. E ele fez como ela queria: toda semana aparecia no apartamento dela para ensinar alguns truques que toda motorista precisa saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário