quinta-feira, 13 de julho de 2017

Amigo insaciável, comeu-a muito na piscina e na casa



Ela custou a aguentar...

(escrito por Kaplan)

Tivemos um amigo, o Agnelo, que era muito engraçado. Era louco com a Meg, mas nada dizia a ela, porque me conhecia e éramos amigos.  Mas quando estávamos no clube e ela passava com aqueles biquínis encantadores, eu observava como ele não tirava os olhos dela e, muitas vezes, vi ele dando um aperto no pau para evitar que todos vissem o quanto ele se excitava. Era muito divertido!
Bem, o fato é que um dia ele criou coragem e conseguiu falar com ela em particular.

- Sabe o que é, Meg? Eu queria convidar você para passar um sábado ou um domingo lá no condomínio onde moro. Aproveitar esse sol, tenho uma piscina legal lá. Mas não sei se o Kaplan iria ficar chateado por eu convidar só você!

Como ela já sabia do tesão que ele tinha por ela, porque eu comentava o que eu via no clube, achou interessante o convite. Falou que adoraria e iria conversar comigo a respeito. Tudo para tesar ainda mais o Agnelo, porque é claro que ela sabia que não precisava conversar comigo, só me avisar onde estava indo era o suficiente.

Então ela foi até onde eu estava e para não falar na frente de outros amigos que estavam lá, me chamou para pegarmos cerveja na lanchonete e me colocou a par. Daí voltou até onde o Agnelo estava e confirmou que não haveria problema algum. E marcaram para o sábado seguinte.

Ela foi cedinho pra lá e já me deixou avisado que, se a coisa fosse boa, ficaria até no domingo, se fosse ruim, estaria de volta antes das 18 horas. Ou seja, se não chegasse até este horário, é porque ficaria lá.
E de fato ficou, e me contou tudo quando voltou, no domingo.

- Meu bem... que fim de semana adorável eu tive. O Agnelo é tímido daquele jeito, mas o pau dele não tem timidez alguma!!! Vou tentar lembrar quantas vezes a gente transou.

Isso é biquíni??? Tá nua!!!

Primeira – Fui chegando, ele já estava de sunga arrumando coisas perto da piscina. Ficou muito feliz ao me ver, me levou até uma sala que dava para a piscina. Falou para eu deixar minhas coisas ali e ir nadar. Eu já tinha ido com o biquíni, apenas com camiseta e shortinho, então tirei e fui. Você me ajudou a escolher o biquíni... e ele adorou me ver com aquela peça tão mínima! Eu encolhi o sutiã o mais que pude, só tampava mesmo o mamilo. Ele babou.
Aí entramos na piscina e ele me deu um revolver de água, pegou outro e ficamos brincando de guerra. E cada vez a gente ficando mais perto um do outro e ele me “matou” tanto com água que tive de parar para que a água saísse do meu olho. Ele chegou, pediu desculpas e me abraçou. E aí falou do tesão dele e tantas coisas, que eu tirei o sutiã e deixei ele pegar e mamar nos meus seios. E você sabe que nessas circunstâncias, minha mão escapa ao meu controle e vai direto no pau... né? e tava muito duro, então saímos e a primeira foi ali, na beirada da piscina. Gostei demais, porque ele não é apressadinho, esperou que eu gozasse para então gozar.

Me chupa... adoro ser chupada!
Segunda – foi logo depois dessa. Ficamos deitados tomando sol nas espreguiçadeiras e ele me contando da vida dele e de como ficou vidrado em mim no clube. Eu ouvia, mas estava pensando que não tinha acontecido sexo oral na primeira. Então, quando ele deu uma parada, eu perguntei se ele gostava, ele disse que sim, então falei com ele para me chupar. E ganhei uma bela chupada ali mesmo na espreguiçadeira e, claro, em seguida fui eu chupar o pau gostoso dele. 


E tome vara... cavalguei, dei de quatro, cavalguei de novo. E ele cada vez mais firme! Foi outro belo gozo!

Terceira – Essa demorou mais tempo, porque fomos comer alguma coisa. Como ele não tinha nada em casa, tivemos de nos vestir para ir ao restaurante que tem lá no condomínio. Almoçamos e voltamos a pé, conversando, parando, admirando tudo que tem lá.


E adoro chupar também... gosta?
Chegamos cansados da caminhada, a casa dele não é muito perto do restaurante. Então, deitamos e dormimos por algumas horas. Acordei com ele me beijando os seios, eram 17 horas. Então, resolvi brincar com ele. Falei do nosso trato das 18 horas e perguntei: “quer que eu fique, ou já me libera pra ir pra casa”? Ele nem respondeu, enfiou a cabeça entre minhas pernas e me deu um banho de língua de quase 20 minutos. Boa resposta a dele, não? Aí fiquei mais um bom tempo chupando o pau dele e dei pra ele de novo. Ele não desmentia a minha observação inicial: era um bom trepador!

Quarta – Voltamos para a piscina e nadamos mais um tempo. E ficamos depois nos fazendo carinhos um no outro até escurecer, então entramos. Me levou ao quarto, tinha uma banheira lá e tomamos um banho bem gostoso, mas sem transa, só banho mesmo.
Lareira.. filme erótico... hmmm... (foto: Kaplan)
Fizemos um lanche, vimos um filme na TV, abraçadinhos e com a lareira acesa, porque lá faz muito frio à noite. 

Como o filme tinha cenas eróticas... ele acendeu a pica de novo e a trepada foi no tapete.

Daí fomos pra cama e dormimos, só acordando às 7 da manhã de domingo.

Quinta - Café tomado, tudo arrumado na cozinha, fomos para a piscina e lá ele quase pirou o cabeção porque pedi pra ele fazer anal comigo. Rapaz... foi a única hora em que ele gozou rápido, porque ficou doidão mesmo. Depois ele me disse que nunca imaginara que chegaria a acontecer isso um dia! 

Mas você dá tudo mesmo, hein, Meg?
Sexta – Ele gostou tanto que na Sexta rolou anal de novo. Mas dessa vez ele garantiu meu gozo primeiro e só depois é que enfiou no meu cu e mandou vara...
Eu já estava quase esgotada, confesso. Então demos mais uma longa parada, tivemos de sair para almoçar de novo e quando regressamos do almoço eu fui arrumar minha mochila. Ah, esqueci de uma coisa, no almoço, eu contei a ele muitas coisas nossas, inclusive dos ménages e swings que fizemos. Ele ficou enlouquecido, por sorte o restaurante estava vazio, mas ele colocou minha mão no pau dele e eu assustei: o bicho tava duro demais!!! 

Me preparei para a despedida e com aquele tesão que ele ficou... teve a sétima. Esta eu nem gozei nem me preocupei com isso, queria que fosse mais rápida, então depois de uma cavalgada comecei a chupar o pau dele até ele gozar. Ele adorou ver que eu bebia tudo... acho que certas coisas ele nunca tinha feito ou visto, comigo foi a primeira vez!
Então, quando entrei no carro, ele me confessou que, apesar de tudo, estava meio envergonhado e pediu para eu voltar lá sábado que vem, mas com você. Ou seja, ele ouviu falar de ménages e está pretendendo fazer. Vamos?

- Veja com ele se pode ser domingo, porque sábado eu tenho fotos a fazer.

Ele concordou. No sábado, no clube, no pouco que fiquei lá, ele estava radiante!
E no domingo, fomos os dois. E lá participamos de dois ménages que, como suspeitamos, era a primeira vez que ele fazia.
Assim que chegamos, fomos para a piscina, eu entrei pelado, aí ele ficou pelado também e Meg, só para curtir com a gente, ficou de topless, entrou na piscina de calcinha. Nem preciso dizer que ela foi arrancada em curto prazo! 

Delícia ter dois paus pra chupar...

E aí, rindo, ela pegou em nossos paus e começou os boquetes. Paus duros, saímos da água, ela deitou na toalha, eu deitei às costas dela e meti de ladinho e o Agnelo continuou a ser chupado, ajoelhado na frente dela.
Depois de muito meter, eu cedi a vez a ele e ela ficou cavalgando-o de costas pra ele. Piscou o olho pra mim e eu entendi o que ela queria. Falei com ele para tirar da xotinha e enfiar no cu, ele gostou, enfiou e então eu entrei com meu pau na xotinha, na frente dela.Gemidos demais dela e nós dois gozamos praticamente ao mesmo tempo. Ela não deixou que tirássemos os paus logo, curtiu um pouco eles amolecendo dentro dela. 

Aí entraram em ação as cervejas e um churrasco que eu e ele preparamos enquanto ela ficava tomando sol.
Comemos, bebemos, dormimos um pouco, tudo ali mesmo. E mais à tarde, outro ménage e dessa vez o cuzinho foi meu!

Depois dessa, o Agnelo ficou nosso fã e volta e meia Meg e eu íamos lá ou ele aparecia em nosso apartamento, sempre com bons ménages!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário