segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mana, seu rabinho é tão bonito...



Só ele? Tudo nela era bonito

(escrito por Kaplan)

Deitada nua em sua cama, Úrsula lia um livro de contos eróticos que a deixavam muito excitada. Volta e meia ela quase ajoelhava de tesão e nesses momentos seu bumbum ficava empinado.
E foi num desses momentos que seu irmão, Aloísio, abriu a porta e a viu. Irresistível... 

Nossa. que rabinho mais delicioso!

- Mana, seu rabinho é tão bonito...

Com os olhos já vidrados pelo que lia, ela olhou para ele e perguntou se a mãe ainda estava em casa.

- Não, ela já voltou pro trabalho.
- Então tira a roupa e vem pra cama... vou acabar com você hoje... este livro tá me deixando alucinada. Depois te empresto, você vai gostar muito.
- A gente tem de ler pelado e levantando a bunda de vez em quando?
- Você pode ler do jeito que quiser, porque vai ser traçado do mesmo jeito!

Fechou o livro e foi chupar o pau do Aloísio, que já dava bons sinais de vida. Endureceu-o totalmente com suas chupadas e lambidas. Ele notou que, de fato, ela estava se comportando de forma bem mais animada do que de outras vezes.

- Ajoelha aí, Aloisio, com as pernas abertas.

Ele fez isso e ela, também ajoelhada, mas de costas pra ele, foi chegando o corpo pra trás até encaixar no dele e o pau já foi entrando na xotinha.

- Isso é novo... tava no livro?
- Estava. E o que vem agora também está. Me acompanha, sem tirar o pau de dentro.
Ele a segurou pela cintura e ela foi abaixando, ele vindo por cima dela, até que ela ficou totalmente de quatro e ele por trás dela. 

Ainda bem que os livros ensinam essas coisas...

- Mete... mete com toda força que você tem!

E ele bombava com tanta força que volta e meia o pau escapulia e ele tinha que recolocá-lo.

- Dá uma paradinha, Aloisio... isso, agora segura firme em minha cintura e eu vou nos virar.

E o resultado foi que ela estava, agora, sentada no pau dele e era a vez de pular desenfreadamente até chegar ao orgasmo.

- Ah... que maravilha, mano... esse livro é tão didático! Estou aprendendo cada coisa interessante com ele! Mas acabei de me lembrar um coisa muito importante. Hoje cedo, no café da manhã, esqueci de tomar o copo de leite que o médico recomendou que eu tomasse todo dia... será que posso tomar agora?
- Você precisa! Então pega aí o canudo e suga todo o leite!

Foi o que ela fez, enfiou o pau na boca e sugou até sair o leite tão importante. O médico recomendou e ela não podia faltar com a obrigação!

Um comentário:

  1. Que tesão! Adoro as minha amigas que gostam de beber leitinho!

    ResponderExcluir