quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ela pediu que eu fotografasse o Kaplan a fotografando



Isso é que é exibicionismo...

(escrito por Meg)   

Muitas coisas bizarras, exóticas, acontecem na vida de fotógrafos. Acho que daria um livro! Mas vou falar de uma que foi divertida. Uma amiga nossa, Lúcia Helena, veio nos pedir para fazer umas fotos pra ela. Nenhum problema até aí, porque era o que fazíamos em nosso Studio.

O estranho foi o pedido dela. Ela queria que o Kaplan a fotografasse e eu fotografasse o Kaplan a fotografando.

Concordamos, mas antes de ir no apartamento dela para fazer as fotos que ela queria, nós dois chegamos à conclusão de que havia algo diferente no ar. Não sabíamos o que era, mas devíamos estar preparados para alguma coisa diferente que ela iria querer fazer.

Quando ele começou a tirar as fotos dela, tudo parecia normal, exceto pelo fato de que eu estava fotografando o Kaplan tirando fotos dela... eu tinha até vontade de rir, mas “o freguês sempre tem razão” este era nosso lema!
Mas logo descobrimos o que ela queria... safadinha! 

Kaplan em ação... e eu também... estava divertido!

Depois de várias fotos com ela vestida, ela tirou tudo e ficou só com uma echarpe que colocava sobre os seios, na cabeça, na cintura, entre as pernas... foram muitas as fotos feitas com aquela vestimenta que não cobria nada. Ela estava nua por inteiro.
E depois de uma dezena de fotos batidas, ela virou-se pra mim e falou que agora eu é que iria ficar responsável pelas fotos do que ela iria fazer com o Kaplan. Aí ficou claro pra nós o objetivo dela.

Kaplan me olhou, eu fiz com a cabeça que era para ele ir em frente. 


Olha só... ela está chupando ele...
E ele atendeu ao chamado dela, foi até a cadeira onde ela estava sentada... e ela abriu a braguilha dele e chupou-o com muita vontade. Até eu me excitei vendo aquilo.

E então a coisa virou farra sexual de verdade. Ela deu pra ele ajoelhada na cadeira, depois fez ele sentar e o cavalgou, foram para o sofá e ele a comeu de ladinho. Até papai e mamãe eles fizeram antes que ela parasse de gemer pois tinha gozado.
Aí virou-se pra nós e comentou, rindo:

- Gente, espero que não tenham ficado com raiva de mim não, mas fazer as fotos do jeito que eu pedi foi só um pretexto pra eu trepar com você, Kaplan.
- E precisava disso, criatura? Era só falar que eu viria...
- Eu sei, mas é que pensei em fazer algo diferente dessa vez. Perdoam?

Kaplan não parava de rir, mas eu vi que ele não tinha gozado, o pau continuava duro, bem duro. Então resolvi brincar também. Deixei a máquina fotográfica de lado, tirei a roupa e deitei no sofá. Chamei o Kaplan, dei uma chupada no pau dele e falei que agora era a hora de inverter os papeis. Eu e o Kaplan iríamos transar e ela tinha de tirar as fotos.
Nem é preciso dizer que as fotos que ela tirou ficaram horríveis, tudo escuro... mas dá pra ver alguma coisa ainda. Apreciem!

 
Nem com mágica eu consegui melhorar a foto que ela fez... (acervo Kaplan)
Eu apreciei foi a trepada... dei uma boa chupada no pau dele e ele me pôs para cavalgá-lo, o que sempre gostei... e cavalguei muito, até conseguir meu gozo. E ele junto comigo. 

Foi ótima a trepada que nossa amiga Lúcia Helena acabou nos proporcionando...trepar no horário de trabalho era algo que a gente não tinha chance de fazer... e fizemos aquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário