quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ela seduziu o professor de pintura



Também... ela pintava nua, posava nua...ele caiu!

(escrito por Kaplan)
                                       
Quando Meg teve aulas, na faculdade, de pintura, conheceu o professor Toledo e o achou uma pessoa muito interessante. Trocando em miúdos, isso significava que ela ficou interessada em conhecê-lo em profundidade, entenderam?

Então precisava de encontrar um jeito, pois mesmo com vontade de transar com ele, ela sabia que não podia dar bandeira porque isso poderia prejudicá-lo perante a diretoria da Faculdade. 

E deu uma tremenda sorte, porque numa das aulas, em que haveria a presença de uma modelo vivo para os alunos pintarem... a modelo faltou. Aquilo deixou o professor Toledo transtornado, pois ele já tinha preparado tudo para aquela aula.

Os alunos ficaram sem saber o que fazer. Todo mundo tinha levado o material necessário para pintarem a tal modelo. E agora?

Meg não pensou duas vezes. Chegou perto do professor e falou baixinho, pra mais ninguém ouvir.

- Professor, eu sei de um jeito que podemos resolver o problema da ausência da moça.
- É? E o que seria?
- Se ninguém se importar, eu posso posar.
- Você está brincando... a moça iria posar nua...
- Eu sei, mas não me incomodo de posar nua também.
- Mas posando você não vai praticar...
- Isso a gente vê depois, professor, o senhor me dá uma aula particular, qualquer coisa assim. Mas não vamos estragar tudo aqui hoje. O senhor tem de dar essa aula.
- Olha, Meg, fico agradecido, mas não posso aceitar isso.
- Quer ver que o pessoal concorda?

E sem esperar resposta dele, ela perguntou pra turma se eles concordariam em que ela posasse pra eles. Na verdade, era mais pra elas, porque só havia três homens na turma e eram os conhecidos – mais do que conhecidos – Virgilio, Julio e Gabriel, com quem ela já tinha transado muitas vezes. Então houve uma concordância total.
E o professor se deu por vencido. 

Vou posar... depois te pegar!
Ela então tirou a roupa e ele a colocou na posição que tinha pensado. E foi falando com todo o mundo o que deveriam pintar, não precisava ser uma reprodução fiel, mas o importante era a criatividade de cada um em cima da pose em que ela ficaria.

Mesmo com a cabeça um pouco virada, deu para ela perceber que o professor Toledo não tirava os olhos de seu corpo. E ela viu também que ele levou, despistadamente, a mão ao pau várias vezes. Ela ficou feliz. Tinha conseguido chamar a atenção dele e agora era pensar na aula particular que ele teria de dar a ela para compensar.

E ele agradeceu muito o que ela tinha feito. Os alunos foram saindo e ela continuava sem roupa, conversando com o professor. Quando estavam os dois sozinhos, ela perguntou, toda ingênua:

- Acha que me saí bem como modelo, professor?
- Fantástica, Meg... seu corpo é muito bem proporcionado.
- Que bom! Quer dizer que se eu não der certo como artista você poderá me contratar como modelo!

Ele riu e começou a entender o que ela estava querendo e como não era tolo, já deu a dica:

- Olha, eu sei que você será uma artista. E mesmo assim ainda poderá ser minha modelo, se quiser. Só não posso pagar muito, você sabe que a gente ganha uma miséria...
- Professor, eu jamais pensaria em cobrar do senhor. Mas aceito algum agrado, tipo um beijo de agradecimento. Posso querer isso? 

Será que ele resistirá?
 Ele ficou vermelho, olhou para a porta para ver se tinha alguém lá e como não viu, foi dar um beijo no rosto dela, que, sacanamente, virou o rosto e o beijo foi dado na boca.
Aí ela deu um risinho e foi se vestir. Ele ficou meio apalermado. Ao passar por ele, para ir embora, ela lembrou que ele tinha uma aula particular para dar a ela. Ele disse que, se ela quisesse, poderia ser na casa dele, no final de semana. Ela disse que sim, pegou o endereço, combinaram o horário e ela saiu, feliz da vida. Tinha conseguido seduzir o professor Toledo. Mal podia esperar o sábado chegar para ir na casa dele.

Era uma casa belíssima, cheia de obras de arte, que ficava num condomínio fora da cidade. Ela chegou, na portaria informaram como ela chegaria à casa dele e lá foi ela, levando, para despistar, claro, uma tela, cavalete, tintas e pinceis.

Ele a recebeu de braços abertos. Sabia que ia rolar algo de bom, aliás, os dois sabiam disso. Mas como ele tinha uma empregada e ela estava lá, terminando de fazer o trabalho, ele disse a ela para armar o cavalete e colocar a tela que ele daria uma pequena aula a aula.

E pediu que ela pintasse o que achasse de mais interessante ali naquele quintal enorme, cheio de plantas e flores.

E ela começou, mas olhando o tempo todo para ver se a empregada terminava e ia embora. Quando, finalmente, viu que ela se despedia, preparou-se para o melhor. 

Estes seios... são tão perfeitos!
 E viu ele chegando perto dela, examinando o que ela tinha feito e os corpos ficaram bem perto um do outro, ela sentia a respiração forte dele, então pegou a mão dele e colocou sobre seu seio.

Pronto, tudo já estava pronto para acontecer a transa dos dois. Ela tirou a saia e a camisa, ele abaixou a calça, ela pôde ver, finalmente, o que ele tanto pegara na aula. E gostou demais, tanto é que ajoelhou e chupou. Estavam no quintal, nem pensaram na possibilidade de algum vizinho os espionar.

E depois de chupar, ela foi chupada, ali mesmo. Ele a deitou na grama e deitou-se entre as pernas dela e deu-lhe uma bela lambida na xota.

Aproveitando que estavam deitados, ela só o virou e sentou em seu pau. Ia dar uma aula de cavalgada ao professor Toledo. E ele aprendeu muito!
Comeu-a de ladinho, comeu-a de cachorrinho, levou-a ao gozo que ela imaginava.

Finalmente entraram na casa, lancharam, sempre rindo e conversando. Ele perguntou sobre o marido dela, não ficaria chateado de ela passar o dia com o professor?
- Nada... ele não liga, ele sabe que estou aqui e que vim disposta a fazer o que fizemos.
- Que bom isso. Posso ficar tranquilo, não terei marido bravo correndo atrás de mim!

Ela deu uma gargalhada.


- Pode crer... jamais isso irá acontecer! Mas você não acha que nós já falamos demais? Eu já conheci seu quintal, queria conhecer sua cama também. 

Com aula particular a gente aprende tanto!!!
Rindo da iniciativa dela, ele o levou ao quarto e lá transaram novamente. E depois, no banho, outra trepada das boas.

Na hora de ir embora ela só comentou uma coisa:

- Professor, acho que uma aula particular só foi pouco... vou precisar de mais... terá tempo para isso?
- Sempre que achar necessário, é só me falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário