quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ela provocou e conseguiu



Quem provoca sempre consegue!

(escrito por Kaplan)  

Um amigo nosso, Henrique, cara bastante sério, nos convidou para conhecer a casa que havia comprado numa praia. Disse que iria ficar uma semana lá e queria que o acompanhássemos.
Uma semana... impossível largar o Studio por tanto tempo, e já havia vários trabalhos agendados. Eu, definitivamente, não poderia ir.
Meg ficou chateada quando me ouviu comentar com ele isso, no dia em que ele nos visitou para fazer o convite.
Perguntei ao Henrique se ele se importaria de ir apenas com ela.

- Ué, Kaplan... eu é que deveria fazer essa pergunta, se você se incomodaria de ela e eu irmos sozinhos.

As risadas foram gerais e eu disse que não haveria problema algum. Meg adorava praias e já que eu não poderia ir... tudo bem, ela iria.
Ele então marcou de buscá-la dali a dois dias. Iriam no carro dele.
Feliz da vida, ela trepou aquela noite comigo de um jeito bem selvagem, no chão, deitados em almofadas, o que me levou a questionar:

- Você está pensando em pegar o Henrique?
- Nossa... por que você me perguntou isso?
- Até parece que não te conheço... essa euforia toda só pode ter um significado... 

Fiquei com vergonha... (foto:Kaplan)
Ela se escondeu atrás de uma almofada, parecia envergonhada.

- Desculpa... eu sei que fico assim mesmo e gosto de te agradecer antes e depois...
- Meg, só vou te pedir um coisa... vai com calma, pois você conhece o Henrique. É muito careta, se você conseguir seduzi-lo ele vai achar que está cometendo um crime contra mim, já que somos amigos há tanto tempo... eu não gostaria que seus desejos viessem a causar problemas na amizade que temos com ele.
- Eu sei, pode deixar. Que vou provocá-lo, não tenha dúvida, vou sim, mas se ele não manifestar desejo, não vou criar caso. Vou respeitar.

No dia seguinte ela arrumou as malas. Vi que estava disposta mesmo a seduzir. Escolheu os menores biquínis pois queria se exibir por inteiro pra ele.
Mas a minha surpresa maior foi que, na manhã em que ele foi buscá-la, ela estava usando short, camiseta... e sutiã! Nunca usara... e ela notou meu olhar admirado.

- Querido, na viagem começa o processo de sedução, dependendo da reação dele eu saberei se dá pra rolar ou não.

Henrique fez questão de subir ao nosso apartamento, carregou a mala dela, me agradeceu a confiança de deixar Meg ir com ele... coisas de macho careta. Era uma excelente pessoa, a gente adorava ele, mas esse lado machista era insuportável. Mas todo mundo tem defeitos, né?

Eu fiquei imaginando o que ela pensava aprontar na viagem, mas minha curiosidade só foi satisfeita quando eles voltaram. E dessa vez ele não subiu ao nosso apartamento. Quando vi que ela subira sozinha, já calculei que ela tinha conseguido. E o sorriso dela confirmou.
Me abraçou como louca, me beijou...

- Nem preciso perguntar....
- Claro que não! Consegui tudo que queria! Mas deixa eu desfazer a mala, que te conto tudo.
- Conta daqui a pouco, tenho de ir ao Studio, tem uma noiva que vai lá para fazer umas fotos, é pouca coisa, volto dentro de umas duas horas. 

Oi... acabei de sair do banho...
Realmente, voltei no horário previsto e ela tinha acabado de tomar banho, estava ainda nua, enxugando os cabelos. Notei, de cara, que não havia quase marquinhas nela. Ou seja, tinha ficado nua ao sol.
Ela viu que eu olhava e adivinhou o que eu pensava. Riu.

- É isso mesmo... tomei sol pelada todos os dias...
- Na praia?
- Que nada... só fomos à praia na primeira manhã, e depois só ficamos na piscina da casa dele. Adão e Eva no paraíso...
- Já lanchou?
- Ainda não.
- Vou preparar enquanto você termina de se arrumar. 

Como posso te agradecer? Foi ótimo!
Como eu sabia que aquela noite iria terminar com a gente trepando, tirei a roupa e fui nu para a cozinha, onde preparei um lanche. Quando ela chegou lá, nua também, mais sorrisos.

- Eita... acho que vou dar três hoje...
- Já deu duas?
- Já, uma antes de sairmos e outra no meio da estrada...
- Uau... mas conta tudo, desde o começo... pode parecer que não, mas estou curioso pacas pra saber como você tirou a seriedade do Henrique...
- Tá bom, deixa eu sentar na minha cadeira favorita para a gente lanchar e eu começo a te contar.

A cadeira favorita dela era meu colo. Sentei, ela sentou em cima de mim, e começamos a lanchar, com ela tendo de me dar quase tudo na boca, porque o corpo dela me impedia de ver o que tinha na mesa.

- Você lembra que eu fui de sutiã.
- Lembro. E sei que agora você vai me explicar a razão.
- Sim, eu sabia que nós iríamos viajar com o sol de frente. E não deu outra. Assim que pegamos a rodovia, eu comentei com ele que estava muito branca e queria começar a queimar desde aquele momento. E tirei a camiseta. Entendeu o sutiã? Eu não queria assustá-lo mostrando os peitos de cara.
- Hmmm... agora ficou claro. 

- Pois é, e eu te falei que queria ver a reação dele para saber se podia avançar mais. E vi, ele tava de bermuda e o volume aumentou. E vi que ele ficou vermelho. Bom, se o excitei, era a resposta que eu queria. Mas não ousei mais nada, só abaixei o banco e fiquei tomando sol, até chegarmos lá. Casa maravilhosa, um desbunde. Tirei fotos, depois a gente revela e comento, isso não importa agora.

Já era de tarde, então fomos ao mercado comprar coisas para abastecer a geladeira por uma semana. Voltamos, fizemos um lanche, conversando pouco, eu não queria dar alguma entrada, esperava o dia seguinte, apesar da vontade que eu estava.
Fomos para as cadeiras ao lado da piscina, aí eu percebi a beleza que é a casa dele. Ela fica no ponto mais alto do condomínio, ele vê todas as casas, e ninguém vê a casa dele. Mil coisas se passaram na minha cabeça.
Fomos dormir, em quartos separados, eu pensando que desperdício era aquele... enfim! 

Delícia!!! (foto: Kaplan)
Dia seguinte fomos à praia. Quando eu tirei a canga e ele me viu com um daqueles biquínis que levei, como eu estava de óculos escuros deu pra ver que ele arregalou os olhos e imaginei que tinha ficado de pau duro, porque ele não tirou a bermuda e eu sabia que ele tinha ido de sunga.
E quando eu ficava deitada tomando sol, passavam muitas pessoas e os homens, claro, me secavam com o olhar. Teve uma hora que eu levantei e sentei debaixo da barraca, ao lado dele para tomar uma cerveja que ele tinha pedido. Aí ele me perguntou se você não ficava incomodado com os biquínis que eu usava que atraiam tanto a atenção dos homens.

- Kaplan não liga pra isso não, Henrique. Nós já frequentamos várias praias naturistas, lá fica todo mundo nu...não tem qualquer problema ver e ser olhada.
- Vocês vão a esse tipo de praia? 

Praia naturista... tudo de bom!
- Sim, são maravilhosas... não tem nada de sacanagem não. É tudo no maior respeito.
- Difícil acreditar.
- Se quiser, te convido a ir em uma.
- Você sozinha não, né? O Kaplan vai também.
- Não, só pode entrar casal. Se ele for, ou você ou ele não poderão entrar. Então estou convidando você, caso queira.

Ele ficou em silêncio e o assunto morreu.
Agora, quando voltamos para a casa, lá pelas 14 horas, a coisa começou a acontecer. Já tínhamos beliscado muita coisa na praia e não quisemos fazer almoço. Fomos para a piscina, ele ficou arrumando algumas coisas de um lado e eu sentei numa espreguiçadeira do outro e comecei a passar bronzeador. E eu via que ele me olhava sem parar. Então eu provoquei, fazendo meu sutiã descer e fiquei passando bronzeador neles e vendo que ele ficava excitado de novo. Estava de sunga e agora não tinha como esconder. Então tirei o sutiã totalmente e fiquei tomando sol de topless. E só olhando e ele cada vez mais nervoso. Ai percebi que ele não tomaria a dianteira. 

Vem até aqui, meu amigo!
Chamei-o, ele sentou na espreguiçadeira ao lado da minha e ficou olhando para a piscina.
Aí eu ataquei:

- De que você tem medo, Henrique? Por que não olha pros meus seios?
- Não sei se devo, Meg... você é a esposa de um dos meus melhores amigos...
- Henrique, o Kaplan não se incomoda que estranhos me vejam nua. Por que você acha que ele ficaria incomodado se um dos melhores amigos nossos me visse?
- Não sei, Meg... é algo que nunca me aconteceu.
- Senta aqui atrás de mim.

Ele sentou, eu peguei as mãos dele e coloquei nos meus seios...ele estremeceu todo.
Virei o rosto e sapequei um beijo nele.
Ele falou que não deveríamos estar fazendo aquilo.

- Mas eu quero Henrique. Fica frio, o Kaplan jamais vai ficar incomodado do que acontecer aqui com a gente.
- Como assim? Você pretende contar a ele?
- Lógico! Imagina se eu ia fazer algo e não contar. Sempre conto!
- Pensei que conhecia vocês dois, mas acho que agora é que estou conhecendo.
- E aposto que você vai gostar desse lado nosso... levanta um pouco. 

Sei que você vai gostar...
Ele levantou, eu abaixei a sunga dele e peguei no pau e... boquete nele! Deixei ele doidinho, então tirei a calcinha do biquíni e mostrei minha xotinha a ele.

- Vem... me conheça por inteiro!

E ele me conheceu, ali mesmo. Que bela trepada... Me comeu de frente, cavalguei, me comeu de cachorrinho... maravilhoso tudo.

E aí, meu amigo, ninguém pensou mais em praia... ficamos os seis dias restantes pelados dentro de casa e na piscina, tomando sol, interrompíamos o banho de sol para trepar... quando o sol sumia, a gente entrava, tomava banho e trepava no banheiro, ia lanchar e eu sentava no colo dele, igual faço com você e ele me comia lá na cozinha, quando a gente ia dormir, agora no mesmo quarto, sempre tinha uma antes de dormir e uma ao acordar...
Meu amigo, eu contei... na semana foram 43 trepadas... e a 44 foi a da estrada, quando estávamos voltando.

Tínhamos acordado, trepamos a 43, nos aprontamos e pegamos a estrada. No meio do caminho, comentando sobre o que fizemos, me bateu um tesão danado e eu falei com ele para entrar na primeira estradinha de terra que ele visse, logo apareceu uma, e eu saí do carro, tirei a roupa e ele me comeu, me chamando de doida...

- Muito bem, mas você sabe que a 45 da semana vai ser agora, comigo!
- Lógico... tenho de te agradecer essa semana louca. Ah... e ele vai lá todo mês... ficou safado, falou para eu, sem você saber, ver em qual semana você estará bem ocupado, que aí ele nos convida de novo... pra só eu ir com ele...
- Pelo visto você transformou o careta em safado... parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário