quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mais um ménage escondido



Outra aventura do caderno de Meg

(escrito por Kaplan)

Mais um caso que só vim a descobrir recentemente, ao compulsar o caderno/diário que Meg deixou bem escondido, mas que foi finalmente descoberto. E que descobertas! Já mostrei várias e ainda tem muitas mais. Hoje vou transcrever uma viagem que ela fez a Ouro Preto com dois amigos Valério e Isac. Iam passar o fim de semana lá, aparentemente por conta de uma apresentação musical, algo assim, não me recordo de que seria.
Vamos ao que ela escreveu:

Estou eufórica hoje. Conversei com o Kaplan e ele não se opôs a que eu fosse com meus amigos Isac e Valério a Ouro Preto. O motivo? Supostamente uma atividade cultural, eles me falaram de um show de música barroca. Como nunca tinha ouvido ao vivo, fiquei interessada, mas sabia que o show seria apenas um pretexto que eles utilizaram para me pegar. Safados, esses meus amigos! Mas adoro os dois! 

Esta cidade é mágica... (foto: Kaplan)

Becos de tantas histórias.... (foto: Meg)
Bem, me pegaram aqui em casa no sábado pela manhã, para curtirmos um pouco a cidade que amo de montão. À noite teria o show, dormiríamos numa pousada que eles já tinham reservado, e no domingo regressaríamos.

Muito calor, fui de minissaia e uma camisa dessas de amarrar sob os seios. 

Chegamos, eles foram ver se a pousada tinha garagem. Não tinha, mas ao lado havia um estacionamento, então deixaram o carro lá. Entramos na pousada, aí vi que a coisa começava bem. Eles tinham reservado um quarto só, com três camas que logo viraram uma só, pois eles as ajuntaram. Eu comecei a rir, já pensando em tudo que iria acontecer ali.

E aconteceu naquela hora mesmo.
Com as janelas abertas e casas na frente, ou seja, com gente nos vendo. Eu não estava nem aí para isso.

E começou com o Isac me pegando pelas costas, levantando minha sainha curtinha e a blusa e logo meus seios já estavam disponíveis, porque sutiã eu não levei. Calcinha sim e ele começou a tirar quando o Valério chegou em minha frente e começou a mamar nos meus seios, a me beijar... loucura o que estava acontecendo ali.

Tratei de tirar as calças deles, peguei nos dois paus e comecei os boquetes.

Trem bão é coisa boa...
Depois joguei o Isac sentado numa poltrona que tinha no quarto, me ajoelhei nela e fui chupar o pau dele. Sabia que o Valério ia agir lá atrás... minha bunda empinada parecia bem convidativa e logo senti que ele passava as mãos nelas, enfiava entre minhas pernas, seu dedo percorria minha rachinha e ia até meu cu. Dava para ficar arrepiada... e aí o pau dele entrou na minha xotinha.

Mas o Isac também queria me comer e me pôs para cavalgá-lo, então minha boca foi se ocupar do pau do Valério enquanto eu cavalgava.

E o resultado não se fez esperar... uma DP daquelas. Como é bom ter duas picas dentro da gente!
E foi ali que gozamos, os três.

Aí tomamos banho e descemos, percorremos as ladeiras, olhamos a feirinha de artesanato. Bateu fome e fomos comer um tropeiro. Com muita cerveja e duas pinguinhas... o suficiente para eu ficar bem alegre e doida para voltar à pousada.
Falei com eles que queria transar com um de cada vez. Que o outro ficasse dormindo, vendo, lendo, qualquer coisa, mas queria um assim que chegássemos e mais tarde o outro. Eles concordaram e assim foi feito.

Mas os safados fizeram questão de me comer na frente e atrás. Haja rabo pra aguentar tanta pica!!

Aí a noite chegou, fomos ao tal show, maravilhoso. Não me arrependi, vibrei demais. Cada música linda, pouco divulgada infelizmente.

Fomos dormir. E dormimos! Incrível, as três camas juntas, eu no meio, bem acesa e os dois apagados...Para ter o que fazer fiquei chupando os paus deles, mas nem assim acordaram.

Nessa viagem ela sofreu...

Acabei dormindo e de manhã... ao acordar já vi os dois com uma disposição sensacional. 

Paus duros e aí rolou de tudo: 69, papai e mamãe, boquetes, cavalgada... e por fim outra DP.

Aí falei que estava de bom tamanho. 

Descemos, tomamos café e pegamos o carro, voltando pra casa. Eles me falaram que tinham vontade também de ver uma vesperata em Diamantina...

Adoro meus amigos!


Um comentário:

  1. Meg se vier em diamantina vamos marca de ficar te passo meu contato

    ResponderExcluir