segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fim de semana na piscina do amigo... ménage, na certa



É pra isso que existem piscinas e amigos...

(escrito por Kaplan)

E nosso amigo Enzo nos convidou – Meg e eu – para irmos à casa dele. Este convite tinha todas as boas intenções do mundo. Não seria a primeira nem a última vez que ia rolar um ménage. Todas as vezes em que íamos lá ou que ele vinha nos visitar... era batata! Ele adorava comer a Meg, ela adorava dar pra ele, e eu sempre participava em grande escala, porque quase sempre na hora do DP o cuzinho era meu...
Então, recebemos o convite e fomos, Meg, já no carro, rindo sem parar e fazendo planos.

- Hoje eu vou querer começar na piscina. Depois pode até rolar dentro da casa, mas com este sol que está brilhando... quero um ménage bem molhado! E estou precisando dar umas queimadas nos seios, você viu como eles estão brancos? Tem oito meses que fomos em Tambaba e de lá pra cá nada de tomar sol direito.
- Eu não reparei não, eles estão brancos?
- Safado... tá querendo que eu te mostre aqui, é?
- Duvido que você tenha coragem...
- Você sabe que eu tenho...
- Tem nada...
- Não? Pois olhe... 

Nunca me desafie, querido... sabe que eu faço!
E tirou a camiseta e me mostrou – e a todos os motoristas que vinham em sentido contrário – os belos seios. E só de picardia, não colocou a camiseta até chegarmos ao condomínio, pois tinha porteiro e ela não queria complicações para o Enzo.
Quando chegamos à casa dele, ele já nos esperava na piscina. Me deu um abraço e na Meg deu um beijo e um aperto na bunda.

- Cada dia que passa você fica mais linda!
- E vocês dois cada dia mais gostosos... mas olha aqui, já falei com o Kaplan que hoje eu quero a primeira aqui na piscina, porque preciso queimar meus peitinhos. Vou tomar muito sol – pelada – para o prazer dos vossos olhos!
- Pois então comece, eu estou acabando de preparar as carnes para um gostoso churrasco. Vamos lá, Kap, me ajude, depois a gente dá um jeito nessa safadinha! 

Ah.. adoro tomar sol peladinha... e eles gostam de ver...
Ela se despiu e ficou deitada tomando sol, enquanto a gente acabava de fazer o que era preciso, e já tomando as primeiras cervejas. Levei uma pra ela e comentei que o Enzo já estava de pau duro só de vê-la nua.

- É mesmo? Nossa... já vi que vou sair daqui hoje com a perereca ardendo...
- Que coisa triste, né?
- Muito... palhaço, vai lá ajudar ele a acabar logo com o que estão fazendo.

Deixei-a lá e fui ajudar. Logo estava tudo pronto, então tiramos as bermudas e fomos na direção dela, balançando os paus. Ela adorou nos ver assim e mandou que ficássemos um de cada lado, pegou neles e começou a chupar o Enzo e a me masturbar. Depois me chupou e o masturbou, e ficou nesse revezamento por largos minutos.

Aí o Enzo resolveu que era hora de comer... a Meg, claro. Tirou-a de perto de mim e a levou para dentro da piscina, começou a beijá-la, deram o maior sarro lá dentro, e eu só assistindo. Aí ele a colocou sentada na borda e chupou-lhe demoradamente a xotinha, e após ele saiu da piscina, deitando-se no chão porque sabia muito bem dos gostos dela. E ela sentou no pau dele, e me chamou, e ficou me chupando enquanto pulava.

Depois ela ficou de quatro e foi minha vez de comê-la, enquanto ela fazia mais um boquete no Enzo.

E foi este o primeiro gozo dela. Ao que nós retrucamos nos punhetando e despejando tudo no corpo dela, que passou as mãos, e se lambuzou toda com nossa porra.

Aí o Enzo foi verificar o churrasco e eu a levei ao chuveirão e ajudei-a a se limpar. No meio de beijos e mais beijos.

- Não te falei que vou sair sapecada daqui hoje?
- E quando é que você não saiu? Sempre saiu!
- É verdade, tem coisa melhor do que ménage não... bem deixa eu tomar mais um pouco de sol.

Logo o primeiro espeto ficou pronto e ele nos chamou para comer alguma coisa. Mais cervejas, e os três, pelados, jogando conversa fora e devorando a carne. 

Isso é demais... que paus gostosos!
E aí veio a vontade de devorar outra carne. Paus duros e rolou a DP. Enzo deitado, ela sentada no pau dele e eu enfiando no cuzinho. DP demorada, muito boa, ela gemendo sem parar, até gozar.

E assim foi passando o dia, e mais dois ménages aconteceram até que tivemos de voltar. No carro ela não falou nada, só dormiu. E quando chegamos em casa, pulou na cama e falou que não queria ser acordada... Ela deitou às 20 horas e só acordou às 11 do dia seguinte.

- Meu amigo, ainda bem que isso só acontece de vez em quando... se fosse toda semana eu não aguentaria! Mas que é bão dimais, lá isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário