segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sobrinha foi fazer limpeza no apê do tio



E “limpou” tudo...direitinho

(escrito por Kaplan)

Como se não bastasse me dar a alegria de me visitar toda semana, minha sobrinha Helena um dia desses me falou que estava achando meu apartamento meio sujo. Retruquei:

- Como assim, sujo? Tenho uma moça que vem uma vez por semana e faz uma faxina em regra! E no dia a dia se vejo alguma sujeira eu mesmo limpo.
- Nada disso, estou notando uma certa displicência sua e dela. E vou resolver isso. Sábado eu não tenho programa algum, então virei aqui para dar uma faxina caprichada.

Comecei a achar que havia algum plano inconfessável naquela decisão dela. Mas... deixei que viesse.
E ela veio, pegou os materiais de limpeza, o aspirador de pó. Colocou um shortinho e uma camiseta e começou a limpeza pela sala, aspirando o pó do tapete que tenho lá.
Eu estava refestelado num sofá, lendo um livro e, com o rabo do olho verificava o que ela fazia e como fazia.

Confesso que nunca tive uma diarista fazendo faxina de forma tão sensual como ela o fazia. E logo percebi que aquela história de faxina nada mais era do que uma fantasia dela para me seduzir. Então fiquei observando como ela ficava de costas pra mim, rebolando o bumbum...

Estou adorando a sua faxina, diarista!!!
 Foi o suficiente para que eu saísse do sofá e me ajoelhasse atrás dela e começasse a passar a mão nas pernas e no bumbum dela.

- Ah, tio... você devia esperar mais...
- Quer que eu espere?
- Quero...

Vendo que eu estava interrompendo a fantasia dela, concordei e voltei para o sofá e fiquei vendo o que ela tinha planejado.

Depois de passar o aspirador de pó no tapete, ela o levou pra dentro e voltou para passar um pano molhado no chão, que é de porcelanato. 

Então, tio? Valeu a pena esperar, não foi?
Só que ela veio... nua! Tirou o shortinho e a camiseta lá na área de serviço e foi continuar o trabalho sem roupa alguma.

Fiquei olhando atentamente pra ela. 

Ela não limpava o chão... valsava com o limpador, passeava pela sala cantarolando, olhava pra mim com aquele sorriso lindo que ela tem, passava a língua nos lábios de forma bem sedutora... 

Não resisti e tirei a roupa e mostrei a ela o resultado do “trabalho” que ela estava desempenhando: meu pau já estava bem duro, e à disposição dela. 

E era isso que você queria provocar? Conseguiu!
Então ela largou o limpador e veio andando em minha direção. Parecia uma miss desfilando, tal a elegância dos passos dela.
Ajoelhou no chão, pegou meu pau em suas mãos, olhou pra mim e perguntou o que eu estava achando do trabalho que ela fazia.

- Admirável... extremamente sedutor, não está vendo o resultado?

Sem dizer nada, ela engoliu meu pau e o chupou, deliciosamente, por um bom tempo. Depois sentou no sofá e abriu as pernas o máximo que pôde, escancarando a xotinha pra mim. Enfiei minha cabeça entre suas pernas e chupei a xotinha, o melzinho que escorria dela, lambi o grelinho... ela gemia!

- Tio, já limpei o tapete, vamos rolar nele?

Deitamos no tapete, nos enganchamos, rolamos e depois ela ficou de quatro para ser penetrada por mim. Meu pau deslizou dentro da xotinha molhada e ela recebeu minhas primeiras bombadas.
Novas bombadas e novos gemidos se fizeram sentir e ouvir quando ela me fez ficar deitado e me cavalgou.

E ela gozou quando deitei por cima dela, num papai e mamãe bem tradicional, mas que eu sabia que ela adorava.

- Tio, quer me contratar para fazer a limpeza de seu apartamento todo sábado? Não cobro caro, só quero ter um gozo gostoso como este de hoje!
- Já está contratada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário