quarta-feira, 26 de julho de 2017

O tio via filme pornô e a sobrinha viu...



Ah, tio... isso não se faz!

(escrito por Kaplan)

Lembram-se do tio taradinho da minha amiga Julia? E da irmã dela, a Lilian? Pois bem, aqui está a última aventura dos dois.

Como todo mundo sabe, tanto Julia quanto Lilian tinham a chave do apartamento do tio da cidade, pois ele viajava muito e deixava por conta delas manterem o apartamento arrumado, arejado, essas coisas.

E uma bela tarde, a Lilian estava passando por ali, resolveu entrar. Quem sabe o tio estaria em casa e poderia fazer um “agrado” a ela?

Para fazer uma surpresa, ela abriu a porta bem devagar, sem fazer ruído. Entrou e deparou-se com uma cena muito interessante. Na televisão ligada, um filme pornô e na poltrona em frente, o tio, com as calças abaixadas, batendo uma punheta. 

Nossa.. fiquei com tesão só de ver a punheta dele...
Ficou pasma e em seguida com um tesão danado. Ver o tio pegando o pau e fazendo aqueles gestos que todo homem faz para conseguir um belo gozo, deixou-a de boca aberta. E o tesão fez com que ela tirasse a calcinha e começasse a se masturbar, em pé, sem que ele ainda tivesse visto a sobrinha.

Mas os gemidos dela sobrepuseram-se ao barulho da TV e ele olhou para ela e viu o que ela fazia e aí que seu pau endureceu completamente. Ficou olhando extasiado.
Lilian notou que ele a tinha visto e foi chegando perto dele.

- Tio, em vez de ficar vendo esse filme, vem fazer um filme comigo! Vai ser muito mais gostoso, pra nós dois! 

Melhor que ver um filme, não é, tio?
E sem perguntar se podia, puxou a calça dele, deixou-o nu e abocanhou o pau dele, chupando como louca. Estava realmente com um tesão terrível!
E aí o tio agiu. Levantou a blusa dela e mamou nos peitinhos, tirou-lhe a saia, sentou-a num móvel que havia ali e chupou-lhe a xotinha, até deixá-la bem inchada e molhada.

E aí levou-a para o sofá, colocou-a de quatro e enfiou rapidamente o pau na xotinha dela, bombando firme e forte e arrancando os “ais” e “uis” e “hums”... o que o deixava com mais tesão ainda.

Sentou-se no sofá e ela deu uma cavalgada demorada, até quase perder as forças para continuar pulando. Ele, então, virou o corpo dela e continuou metendo, de ladinho.

Ela gozou. Aquele gozo que sempre acontecia quando transava com ele. Um gozo profundo, enriquecedor, que nenhum namorado dela conseguia lhe proporcionar. Por isso que ela gostava tanto de homens mais velhos. Eles sabiam como fazer as coisas direito! 

Tio gosta da frente e de trás também... eu adoro tudo!
 E nada melhor que ficar curvada sobre o móvel para ele enfiar no seu cuzinho e gozar lá dentro.
Aí foram conversar.

- Que filme é esse que você estava vendo tio?
- Sei lá, peguei na locadora, nem olhei o titulo nem quem são os protagonistas.
- E ficou de pau duro e batendo punheta...
- Claro! Se eu soubesse que você viria não teria feito nada, estaria te esperando... Falar nisso, cadê sua irmã? Por que não veio com você?
- Não sei... e se ela viesse você daria conta de nós duas?
- Sua pergunta foi retórica...

Ela riu.

- Eu sei que foi... Você nunca negou fogo quando ela e eu vínhamos aqui.
- Então... façam-me o favor de voltar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário