terça-feira, 11 de julho de 2017

Sobrinha e amiga entraram pelo portão aberto...e viram o cara nu na piscina



Visão que as deixou excitadas

(escrito por Kaplan)

Pois naquele sítio dos pais da minha sobrinha Paulinha aconteciam coisas do arco da velha. A última, que ela me contou ontem, foi que numa casa vizinha havia um morador novo. A Jasmine, filha da empregada do sítio, foi quem contou pra Paulinha a novidade. Jasmine tem 32 anos e está se preparando para substituir a mãe, que deve se aposentar ano que vem. Ela e Paulinha “brincam” de vez em quando.

Você nem imagina a beleza que é ele peladão!
- Tio, ela me contou que já tinha visto o cara pelado, arrumando as coisas no quintal. Ela estava passando lá perto, ouviu música e olhou e aí viu o cara peladão. Na hora eu quis saber dos “detalhes” e ela me disse que ele tinha uma bunda firme, mas não o vira de frente.

- Já sei que a curiosidade falou mais alto e você deu um jeito de ir lá pra ver também...
- Claro... fui lá com ela e quando chegamos, vimos o portão do quintal aberto. Mas estava tudo silencioso. Olhei pra Jasmine, ela olhou pra mim, rimos e resolvemos investigar. Entramos!
- Você é doida, Paulinha?   

Núúú... que que é aquilo???
- Sou não, mas na hora eu fiquei. E aí, tio... que coisa mais linda... ele estava tomando sol, pelado!!! E que pinto mais gostoso era aquele! Na mesma hora eu e a Jasmine colocamos a mão na xotinha... deu um frenesi nas duas! E aí fomos chegando mais perto.
E ficamos admirando o pintão dele. Nossa, devia ser muito interessante!
E aí levamos um susto danado. Ele não estava dormindo, abriu os olhos e falou com a gente:

- Olá, tudo bem? Estão gostando do que estão vendo?
- Tio, a vontade que nos deu foi de sair correndo, mas parecia que a gente tinha um elefante nos pés, não conseguimos dar um passo, só ficamos lá, de olhos arregalados.
Ele continuou falando.

- Não precisam ficar constrangidas... eu sempre deixo o portão aberto para ver se alguém entra. Sou um exibicionista... adoro me mostrar. Vocês gostam de ver, pelo que estou percebendo... então me digam se gostaram.
- Aí eu já estava no meu normal. E falei abertamente com ele que tinha gostado muito sim, ele tinha um pinto muito bonito. A Jasmine concordou. Ele sorriu, agradeceu e falou:
- Muita gente gosta só de ver, outras pessoas gostam de ver e pegar, sentir... vocês estão em qual grupo?
- Eu adoro ver e fazer tudo que possa ser feito. E você, Jasmine?
- Eu também!
- Pois então, peguem... 

Gostoso... muito gostoso...
- E eu peguei... hmm... que dureza... e dei uma chupadinha nele.

- Vamos entrar, lá é mais confortável do que aqui.
- Paulinha, você nem sabia quem era o cara!
- Não eu não sabia, o que eu sabia é que queria dar uma chupada nele, queria aquele pintão dentro de mim. Loucura! Eu sei, mas na hora...
- Você parece muito com sua tia mesmo... quando ela via um pau enlouquecia.

- Pois é... entramos e aí tiramos as roupas eu e a Jasmine e fomos pra cama dele. Rolamos até, beijamos, chupamos, fomos chupadas. O cara era competente. Comeu nós duas com louvor!
Saímos de lá bem satisfeitas. E com a promessa de voltar...

- Malucas...
- A Jasmine vai levar vantagem nessa, fica lá todos os dias... eu só vou participar da festa nos fins de semana... tio... você já está de pau duro só de me ouvir, né?
- Claro, você não pode ir lá todo dia, mas vem aqui...e eu resolvo seu problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário