segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sua amiga é muito gata... chama ela para transar com a gente



E ela chamou... e gostaram muito!

(escrito por Kaplan)

Parafraseando Drummond: Vanderleia amava Domingos que tinha o maior tesão pela Tamar...

É exatamente a situação que eles viveram. Quando Domingos começou a namorar com Vanderleia, ficou conhecendo a amiga dela, Tamar, e endoidou o cabeção. As duas eram muito gostosas, mas ele tinha de se contentar em transar só com a namorada. A amiga ficava só no tesão.

Mas como ele sentiu que Tamar era receptiva a abraços, beijos perto da boca, ria de um jeito safado quando notava que Domingos estava de pau duro, ele começou a fantasiar que poderiam sim ter um caso. Mas ele não queria perder a Vanderleia.
Como fazer?

Pensava todo dia nisso e não conseguia encontrar uma solução.

Motel... local para decidir coisas gostosas
 Até que um dia, depois de uma bela transa num motel, eles ficaram vendo aqueles vídeos que ficam lá à disposição e num deles acontecia a mesma situação que ele estava vivendo. Foi a deixa para, depois de muito excitados com o que viram e de mais uma bela trepada, ele jogasse o assunto:

- E aí, Van? O que achou do filme?
- Quase morri de tesão, como você também.
- Acha que conseguiríamos fazer um ménage, algum dia?
- Não sei, mas que deu vontade... deu! Mas, aqui... antes que você pense em alguma coisa, se acontecer com mais uma mulher, depois vou querer com mais um homem. Combinados?
- Combinado, mas não vale pedir a ele para me comer...

Ela deu uma gargalhada...

- Claro que não... eu é que serei comida pelos dois...

O desejo estava no ar. Eles tomaram banho e foram embora do motel. Mas o assunto não saía da cabeça dos dois, e ele tomou a coragem para falar.

- Van... vamos tentar fazer?
- Quer mesmo? Você sabe que isso é um caminho sem volta...
- Sei, e por isso mesmo tem de ser com alguém que não vá causar problemas para nós... estou pensando na sua amiga, que é muito gata... Por que você não pergunta pra ela se ela toparia?
- Tá falando da Tamar? Olha só... foi justamente nela que pensei! Então tá, amanhã mesmo vou falar com ela e te falo depois.

Ele a deixou em casa e foi para seu apartamento, bateu uma punheta fantástica pensando no que poderia acontecer se a Tamar aceitasse.
Dia seguinte, estava ele no banco, trabalhando, quando o telefone toca e era a namorada.

- Sei que você está trabalhando, mas eu precisava te dizer: a Tamar aceitou! Desliga aí e depois a gente conversa. Combinei de nos encontrarmos no apartamento dela, vai pra lá depois que sair do banco!

Domingos não cabia em si de satisfação. Custou a ver as horas passarem e finalmente ele se dirigiu ao apartamento da Tamar. 

Que maravilha me espera! As duas gostosas juntas!
E quando chegou, depois de o porteiro ter avisado que ele estava subindo, encontrou a porta aberta, entrou e quase caiu duro. As duas estavam sentadas na parte de cima do sofá, nuas, com as pernas abertas, mostrando tudo pra ele.

- Mas vocês querem me matar do coração...
- Morre não, querido... precisamos de você bem vivo... vem cá! E tira a roupa, por favor, você está destoando deste grupo!

Ele tirou tudo também e Tamar pôde ver o instrumento que já tinha sido propagandeado pela Vanderleia. E as duas atacaram o Domingos, enchendo-o de beijos e num segundo já estavam com as bocas em seu pau, chupando, lambendo... Domingos não cabia em si de contentamento. 

Ainda bem que a propaganda não foi enganosa!
E aí a namorada foi a primeira. Sentou no pau dele e começou a pular. A princípio Tamar estava apenas lambendo as bolas dele, aproveitando os segundos que Tamar se levantava nos pulos. Mas achou melhor fazer outra coisa e foi para o lado da cabeça do Domingos e quase sentou na boca dele, que começou a chupar a bucetinha dela.

Dali a pouco Vanderleia parou e falou com ele para comer a amiga. E ele puxou-a, deitou-se sobre ela e enfiou o pau. O tradicional papai e mamãe que foi o suficiente para a excitada Tamar gozar.
Bom para a Vanderleia que, gentilmente, ofereceu sua bucetinha para ser penetrada novamente. E ele a comeu de cachorrinho e logo a Tamar se juntou a eles, beijando o Domingos, ajudando-o a enfiar o pau quando ele escapulia. E Vanderleia também chegou ao orgasmo.

A conversa dos três, deitados e nus, foi para comentar o que tinha acontecido. E Vanderleia lembrou que, antes de acontecer com eles de novo, haveria um outro ménage, com dois homens e ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário