quinta-feira, 27 de julho de 2017

Era aniversário dela... e os presentes foram ótimos



Aniversário assim podia ser todo dia!

(escrito por Kaplan)

Renata completava 21 anos e seu namorado, Sandro, quis saber a que horas ela estaria livre, sem ninguém para levar um presente especial. Deu uma sorte danada, ela não ia dar festa, os pais aproveitaram para visitar alguns amigos.

Ela ficou esperando por ele, assim que os pais saíram ela ligou e ele, mais que depressa, chegou no apartamento dela. E quando ela abriu a porta, teve a surpresa de ver que, além de um pacote embrulhado com papel de presente, havia um outro casal, grandes amigos, Felix e Serena.

E aí ela ficou na dúvida se deveria abrir o presente na frente deles. Será que não seria algo que eles não poderiam ver? 

Ainda não entendi qual é o presente...

Sentou-se no sofá, o namorado ao seu lado e ele disse para ela abrir. Bem, se ele dizia, é porque não deveria ter problema, então abriu. De fato, não tinha problema, era um perfume.

Aí é que ela não entendeu mais nada. Por que ele quis ir quando não houvesse ninguém em casa? Que presente especial era aquele? Não tinha percebido nada de especial.
Só começou a entender quando Serena e Felix se sentaram no sofá, junto com eles. E, sorrindo, Serena falou com ela que o presente especial era, na verdade, eles!

- Como assim? Não entendi...
- Simples, querida... vou te dar o Felix de presente hoje, e já que vou fazer isso... tenho certeza de que você vai me dar o Sandro de presente...

Todos eles começaram a rir da cara que a Renata fez. 
 
Nunca pensei que o presente seria um swing...
Mas, mais que depressa, Serena sentou-se ao lado do Sandro e eles começaram a se beijar, ela tirou a camisa dele, ele levantou a blusa dela e viu os seios e mamou gostoso neles. E ela não perdeu tempo, tirou a calça dele, ele tirou a dela e ela começou um boquete no pau do namorado da Renata.

Bem... já que era assim... ele se atracou com o Felix, abaixou a calça dele e foi chupar o pau dele. Que, por sinal, era maior do que o do namorado. Que interessante era colocar aquele pauzão na boca... começou a gostar do presente especial...

E de boquete em boquete, passaram às chupadas que eles fizeram nas xotinhas e depois as duas ficaram de joelhos no sofá e tiveram suas xotinhas penetradas e receberam estocadas e bombadas dos dois.

A Serena, sempre afoita, tratou de cavalgar o Sandro, e a Renata preferiu sentar e abrir as pernas para o Felix meter de frente pra ela. As duas conseguiram chegar ao orgasmo quase ao mesmo tempo. Tinha sido um belo presente, mas se Renata achava que tinha acabado, estava enganada. Assim que os namorados se recuperaram e os paus endureceram de novo, ela pôde cavalgar seu namorado, e Serena cuidou direitinho do Felix. 

Maravilha conhecer um pau maior... e com o namorado presente!

E tornaram a destrocar, e foi a vez de Renata cavalgar o Felix e Serena ser comida de ladinho pelo Sandro.

Quando terminaram, suados e felizes com o que haviam feito – e era a primeira vez que faziam algo semelhante – ela quis saber de quem tinha sido a ideia. Como suspeitava, tinha sido seu namorado quem convencera Serena e Felix a se tornarem o presente para ela.

- Bem, gente adorei o presente. Mas, se vocês não se incomodam, eu gostaria de receber mais presentes como esse... vocês topam?
Nem preciso dizer que todos toparam, entusiasmados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário