segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ménage no mato, mas incompleto, só boquete



Mas foi bom mesmo assim...

(escrito por Kaplan)

Dois colegas meus da faculdade, Patrício e Normano, me contaram uma insólita aventura que viveram naqueles dias. Tinham conhecido uma caloura, Nicole. Uma gracinha de garota, 19 anos, seios pequenos, pernas roliças, sempre sorridente, cativava a todos. 

Muito linda, ela! (foto: Kaplan)

Pois eles saíram passeando e a levaram a uma cachoeira que havia perto da cidade e aproveitaram para se conhecer melhor.
Logo vieram as perguntas deles a respeito de possível namorado dela. 

- Não, eu não tenho atualmente namorado. Tive até o ano passado, mas quando passei no vestibular aqui, ele engrossou comigo e não queria me deixar estudar aqui. Imagina! Namorado de poucos meses e querendo me dar ordens! Atrapalhar minha vida!
- Mas por que ele engrossou assim?
- Porque eu iria morar em república e cá pra nós, aqui rola muita coisa, a gente fica sabendo. Ele, provavelmente, deve ter ficado sabendo das festinhas, coisa e tal... e por isso não queria que eu viesse. Dei um pé na bunda dele, ora essa! Imagina! 

- É, de fato aqui acontecem muitas coisas interessantes. Festinhas, em fins de semana a gente sai pras cachoeiras que tem aqui perto, rola muita coisa mesmo.
- Mas eu não sou criança, bicho... não sou mesmo. Sei me cuidar, sei até onde posso ir. Por exemplo, eu estou aqui, no meio do mato, com dois caras. Tudo bem, a gente se conhece, sei que vocês são legais, me informei com veteranas. Eu vim porque confio plenamente em vocês e sei que jamais fariam alguma coisa com a qual eu não concordasse.
Sem problema ficar nua com vocês... mas não dou!

- Não pensou que poderíamos fazer um ménage? To brincando...
- Olha, eu gosto muito de beijos, abraços, amassos. Mas não dou. Nem na frente nem atrás. É a única coisa que peço a vocês: respeitar isso. Mas podemos fazer um ménage sem penetração, que tal?

Patrício olhou intrigado para ela e depois para Normano.

- Normano, você já fez isso alguma vez?
- Eu não... como é isso, Nicole?
- Gente... estou admirada... vocês só tem pinto? Não tem língua nem dedos, nem mão? Olha aqui, vou mostrar meus seios pra vocês... O que rola de vontade?
- Dar uma mamadinha bem gostosa...
- Então... façam! Eu adoro!

Ainda sem entender direito como aquela história ia terminar, os dois pegaram nos seios dela e beijaram, mamaram bastante. De olhos fechados, ela curtia as duas bocas e levou as mãos aos paus deles.

- Tá vendo? Vocês ficaram excitados...então agora deixa eu ver e já sabem o que vou fazer, não sabem? 

 Eles riram, abaixaram as calças e ela pegou nos dois paus e ficou fazendo carinhos com as mãos, depois começou a chupá-los. Chupava um e masturbava o outro, depois revezava. E eles estavam bem excitados com aquilo...
Aí ela tirou a roupa e eles puderam admirar a graciosidade da Nicole por inteiro.
E sorrindo pra eles, ela se ofereceu para ser chupada, lambida e gostou muito do que eles faziam.
Depois ela voltou a chupar os paus deles, levando-os ao gozo.


Viram? foi bom ou não foi?
- Então, gostaram do ménage sem penetração?
- Olha, Nicole, foi legal até certo ponto...
- Mesmo? Como assim? Explique!
- Só nós é que gozamos, Nicole. Você não!
- Deixa de ser bobo... quem te falou isso? Claro que gozei, as línguas de vocês são ferinas, me fizeram gozar sim. Adorei essa manhã com vocês! Podemos repetir, se quiserem, qualquer dia desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário