segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ménage com duas que se amam é bom demais!



Ele ficou enlouquecido com o que viu!
(escrito por Kaplan)

Encontrei-me com meu amigo Emílio, a quem não via há muito tempo. Claro que sentamos no primeiro barzinho que apareceu e colocamos os papos em dia.
E o mais interessante de tudo, que passo agora a contar aos meus leitores e às minhas leitoras, foi o que ele me disse.
- Lembra da Gilma?
- Sua namorada? Claro que lembro! 

Eu sempre via as duas juntas... nunca desconfiei de nada!
- Pois, meu caro, acabei descobrindo uma coisa fantástica. Ela tem uma amiga, a Noemi, e as duas andavam sempre juntas, até mesmo antes de eu começar a namorar com ela. Nunca vi nada de especial, era uma amizade bacana, eu achava.
- Mas aí você deve ter descoberto algum segredo que até imagino...
- Cara, vou te contar. Fui na casa da Gilma um dia e assim que entrei, ouvi barulho de chuveiro. Já sabia que devia ser a Noemi, mas perguntei e ela me disse que sim. E que queria fazer uma surpresa pra ela. Então foi até a cozinha e trouxe um daqueles copos exagerados de pipoca que eles inventaram agora. E eu vi que tinha um buraco redondo bem no meio do fundo.
- Coloca seu pinto aí no buraco.
- Pra quê? Não estou entendendo...
- Calma, confia em mim. Coloca. E fica com ele no seu colo.

Voltou à cozinha e trouxe uma panela de pipoca que ela havia feito. E encheu o copão, meu pau ficou rodeado e tampado de pipocas. Eu continuava sem entender nada.
Aí a Noemi chega, camiseta e shortinho, me cumprimenta e fala:

- Oba, você trouxe pipoca... adoro! 

Pipoca com linguiça! Nunca vi!
 E começou a comer as pipocas... e aí meu pau apareceu. Ela deu um gritinho de surpresa, olhou para a Gilma e desatou a rir. E as duas riam sem parar e aí se abraçaram e deram um beijo na boca! Quase que o copão de pipocas voou do meu colo!
E então a Gilma me contou o que você já tinha imaginado. As duas eram bissexuais e namoravam há muito tempo. E a Gilma queria me dividir com a amiga.

Ainda meio atordoado, vi as duas se despindo e me despindo e elas caíram de boca no meu pau e dali elas se beijavam e eu quase enlouquecendo de tesão!
A Gilma sentou no meu pau e a Noemi colocou a periquita dela na minha boca. Coisa de doido, eu tinha uma pulando em cima de mim e a outra sendo chupada...
Depois as duas ficaram de quatro no sofá, lado a lado e eu fui metendo numa, depois na outra, voltava para a primeira, tornava a meter na segunda e assim foi até eu gozar.
Aí, todo mundo calmo, elas me contaram a história delas que eu não conhecia.

- Rapaz, que loucura. E daí?
- Daí? Tô vivendo no paraíso! Volta e meia encontro as duas no apartamento e aí rola de tudo de novo, menos as pipocas.
- Você vai acabar morrendo... 

Capô de fusca!!! Lindo!!!
- Não brinca... olha, da segunda vez, assim que eu cheguei lá encontrei as duas vestindo essas calças que elas usam para ir na academia, essas que deixam o contorno totalmente à vista. Só as calças, peitos de fora. E aí eu pude verificar algo que não tinha percebido direito no primeiro dia. Precisa ver o capô de fusca da Noemi... que coisa mais linda! Estava eu admirando quando ouvi a Gilma:

- Ele chegou! Ao ataque!

As duas pularam em cima de mim e me despiram, aí arrancaram as calças e ficaram se esfregando no chão, se beijando, e depois vieram pro meu lado e fizeram um sanduíche da minha pessoa! Fui chupado da cabeça aos pés!
Aí a Gilma ajudou a Noemi a sentar no meu pau e enquanto ela pulava, a Gilma ficou me beijando, me lambendo todo, até chegar com a boca perto do meu pau e lamber a xotinha da namorada. Foi um gozo só, o meu!

Da terceira vez, quando cheguei as duas já estavam nuas e se amando loucamente. Entrei no meio e fui contemplado de novo com a chupada dupla. E depois comi a Gilma de ladinho e a Noemi lambendo a xotinha dela ao mesmo tempo...
Depois comi a Noemi de quatro, e ela lambia a xotinha da Gilma. E a Gilma me falou que podia aproveitar a posição e comer o cuzinho da amiga.
- Espera ai que vou buscar a pomada milagrosa... 
Rola de tudo lá, amigo!

Voltou, passou no meu pau e no cuzinho da Noemi e aí fui conhecer aquele buraquinho dela, onde gozei.

- Rapaz... que vida dura a sua!!!
- Pois é, meu amigo... está algo assim, maravilhoso! É coisa que nunca pensei, mas estou vivendo uma fase muito legal. Agora ficamos sabendo que a Noemi tá pensando em começar a namorar sério um cara que ela conheceu, mas diz que ele é meio careta, então não sabemos se continuaremos com o que estamos fazendo. Vamos aguardar. Te garanto uma coisa: transar com duas garotas que se amam é algo divino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário