segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paulinha e Cecília resolveram botar pra quebrar com os amigos



Duas malucas!

(escrito por Kaplan)

Minhas duas sobrinhas que quase nasceram juntas, mesmo sendo de mães diferentes, hoje com 27 anos, costumam ser da pá virada. Aprontam muito, vivem do jeito que gostam, amam quem elas querem, ficam mais do que namoram...

Esses dias vieram até aqui e me contaram o que andaram aprontando nos últimos fins de semana. Resolveram pegar alguns amigos para fazer farras com eles.
O primeiro foi o Arnaldo, dono de uma piroca grande, na definição de Cecília.

- Um pirocão, tio, fica bravo não, mas é bem maior do que o seu. E eu sei... tamanho não é documento, mas acontece que ele sabe usar... aí está a diferença. Por isso o convidamos a nos levar a um motel.
- Vocês o convidaram...
- Sim, claro, qual o problema?
- Nenhum, claro... imagina se isso é problema!
- Então, convidamos e ele topou. Mas como é pão duro, pediu que uma de nós fosse escondida no porta-malas do carro, alegando que quando entram três o motel cobra mais caro. Lá fui eu pro porta-malas porque perdi no par ou impar pra Paulinha. Putz... que lugar quente! 

Vamos ver o pirocão em ação!
Mas aí a gente entrou e eles me salvaram daquela prisão. E subimos os três pro quarto. E começamos a tirar as roupas e ele já tava com o pirocão duro, muito duro. E nós duas começamos a chupar o pirocão. Muito gostoso.
Ele comeu a Paulinha primeiro. Nem esperou ela tirar a calcinha, ele mesmo afastou pro lado e enfiou a trolha nela. Você gostou, não gostou, prima?

- Se gostei...aquilo entrou rasgando, tio... e as bombadas que ele me dava... coisa de doido. Mas não demorou muito, logo ele tirou minha calcinha e me pôs cavalgando nele. E eu pulando e gemendo e vendo a Cecília aos beijos com ele. E ele pegando nos peitinhos dela...
- Tava mesmo... pegou e depois chupou meus bicos que intumesceram!
- E depois que ele me fez gozar, sai de cima dele e ele pegou a Cecília, de ladinho e tome vara... ela até revirava os olhos de tanto prazer!
- Foi mesmo... eu sempre gostei de trepar com ele e naquele dia não foi diferente. E ficou mais legal porque a Paulinha foi lá pra baixo e ficou beijando o pirocão dele enquanto ele metia em mim. E ele segurou até ver que eu estava gozando e aí gozou junto. Foi maravilhoso.
- E aí eu tirei o pau dele de dentro da Cecília e fiquei chupando, até deixar ele limpinho!

- Que farra boa, hein?
- Ótima... aí, na semana seguinte, pegamos outro amigo nosso, o Júlio. Esse foi engraçado. Eu tinha ficado sozinha em casa e falei com a Paulinha pra levar ele lá. Ela não falou com ele a razão do convite e ele só percebeu quando chegou e me pegou passando roupa... sem roupa! 

Passando roupa...sem roupa!!! louca!
- Você estava passando roupa pelada?

Ela deu uma risada e confirmou. E a Paulinha, rindo ainda, continuou a contar:

- Quando ele viu a Cecília naqueles “trajes”, ficou perturbado, sem saber o que fazer. Aí ela veio até onde a gente estava e perguntou se ele queria que ela passasse a roupa dele... Ele entendeu o que iria rolar e brincou. Falou que não precisava de ela passar a roupa dele com o ferro, mas que ele estava com vontade de passar o ferro em nós duas. Era o que a gente queria!!!

- E aí, no meio de muito riso, eu tirei minha roupa, ele a dele e com os três peladões, fomos pra cama dela e trepamos até. Fizemos 69, depois ele pediu que nós duas o chupássemos ao mesmo tempo, fizemos isso, aí ele nos chupou, uma deitada ao lado da outra, e finalmente nos comeu. Comeu a Cecília de quatro na cama e a mim foi na cavalgada. Nós duas gozamos e depois fizemos ele gozar em nossas bocas.

- Beleza... e foi só isso?
- Com ele foi, mas pegamos outro também, o Maurício. Esse você conhece, ele já esteve aqui no seu apartamento.
- É fato, lembro dele sim.

Cecília levantou, foi à cozinha e pegou três latinhas de cerveja. Bebemos, antes que ela contasse como foi com o Maurício.

- Bem, ele sabia já que a Paulinha e eu de vez em quando nos transformamos em lésbicas. E ele adora ver a gente transando. Então sabíamos que teríamos de dar um showzinho pra ele. Ainda bem que a gente curte isso, né, Paulinha? 

Isso é traje para receber duas gostosas? Ora se é...
- Uhu... se curtimos! Ele nos chamou na casa dele. De tarde ele sempre fica sozinho e foi lá que aprontamos mais uma. Quando chegamos ele já estava só de cueca e fizemos questão de arrancá-la, porque vimos que ele já estava com a barraca armada. E aí a Cecília começou a me lamber a xotinha, e caprichou... eu gostei demais e vi que o pau do Maurício até aumentava de tamanho, de tão excitado que ele ficou.

- Tio, você já chupou a Paulinha e sabe a gostosura que é a perereca dela, não sabe? Eu adoro chupar essa minha priminha querida... e sei que ela gosta muito, por isso sempre capricho!
- E aí eu deitei de costas e fiquei com a cabeça nas pernas da Cecília e o Mauricio veio pela frente e enfiou... e tome bombadas... depois, a Cecília, mesmo sem falar nada me mostrou o que ela queria. Ela ficou de quatro, eu me virei e fiquei de quatro também, e fiquei chupando a xotinha dela enquanto o Mauricio tornava a meter em mim e meteu até eu gozar.

-Tava bom demais, tio... e agora seria a minha vez de receber a piroca dele. Tratei de sentar na piroca e fiquei pulando e a Paulinha ficou ajoelhada perto de mim, então fiquei chupando os peitinhos dela enquanto pulava... e o Maurício não aguentou de felicidade... gozou bonito. Eu não gozei, mas não me importei, tinha sido uma farra ótima. Qualquer dia desses eu pego ele de jeito!

- Muito bem... belas farras que vocês aprontaram. E aposto que vieram me contar, as duas juntas, porque querem me pegar também, né?
- Como você adivinha as coisas, tio! Por isso que a gente te ama... anda, tira a roupa que nós já estamos tirando as nossas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário