sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Um aperto na bunda e ela se entregou ao chefinho



O chefinho ousou e ela gostou... tudo certo!

(escrito por kaplan) 

Bárbara trabalhava para um consultor, desses muitos que aparecem nos momentos de crise trazendo "motivação" essa palavra mágica para garantir que trabalhadores continuarão subservientes aos patrões, mas contentes, porque passarão a ser chamados de "colaboradores". 

Esse chefinho... só fala bobagens, mas é tão gostosinho!!!

O consultor Alcino era um desses. Bárbara achava uma idiotice o que ele fazia, mas pagava bem... então deixou-se ficar por lá. E gostava do chefinho, bem gostosinho, sempre perfumado, bem vestido, como convém a um "líder motivacional".

E, de tanto conversarem, pois eram muitas as horas de folga, de "dolce far niente", acabaram sentindo uma atração um pelo outro. 

Mas nada era explícito, até um dia em que ele, saindo do sério, na hora em que ia embora, deu-lhe um aperto na bunda.

- Mas o que foi isso?
- Você é fabulosa, Bárbara, aliás, você é bárbara! Tem muito futuro!

Ela foi pra casa pisando no ar... o chefinho lhe dera um apertão no bumbum...Qual o significado daquele gesto... tão... tão... estranho?

E para sua surpresa, no dia seguinte ela foi recebida com um abraço, um longo beijo de língua e mãos apertando os seios.

- Me belisca que estou sonhando! Pensou ela quando sentiu tudo aquilo, assim, de supetão. 

Isso chefinho... para de falar bobagens e age como um garanhão!

Mas não era sonho, era real, pois ela via ele abrindo a blusa dela e mamando nos seios. Sem a pose típica de um chefe, ele abriu a braguilha e mostrou o pau pra ela, que entendeu o que ele queria  e atendeu-o, fazendo um belo boquete. 

Depois foi a vez de ele beijar-lhe a xotinha, lamber ela todinha, enfiar a língua e um dedo lá dentro e ficar fazendo um vai e vem que agradou bastante à Bárbara!

Já quase toda despida, ela foi colocada por ele curvada sobre a mesa e ele enfiou o pau e meteu bastante. A mesa, de madeira, rangia quase no mesmo ritmo em que ela gemia.

Ela estava sem entender nada, mas que estava gostoso, lá isso estava! Não era hora de ficar pensando em nada a não ser em tirar o máximo prazer daquele chefinho tão taradinho... se ele gostava de motivar as pessoas, ela estava se sentindo a mulher mais motivada do mundo!

Língua e dedos... os instrumentos de um bom consultor!
Quase morreu quando ele tirou o pau, sentou-a na mesa e caiu de língua e dedo em sua xotinha. A língua cuidava do grelinho enquanto o dedo revirava tudo dentro dela. Seu gozo descia e ele bebia tudo. Tão diferente do namorado que parecia ter nojo de seus líquidos...

E tome chupada na xotinha... ela já não conseguia nem gemer mais, perdera a capacidade de emitir qualquer som. E lá veio a vara dele, de novo, agora de frente pra ela, ainda sentada na mesa.

Ela caminhava para o segundo gozo quando ele perguntou se poderia gozar dentro dela. Achou melhor não e fez com a cabeça o sinal de negativo.

Ele obedeceu à vontade dela, tirando o pau, que ela pegou e colocou na boca, recebendo tudo lá dentro de sua garganta.

Ficaram estáticos, olhando um para o outro.
Ele falou primeiro.

- Bárbara, acho que eu te devo desculpas. Não podia ter feito isso, afinal você tem namorado...
- Tinha! Depois do que senti aqui hoje, ele nunca mais vai me ver... sou toda sua, chefinho... nem precisamos ser namorados. Basta uma sessão dessas por semana que serei a secretária mais feliz e motivada do mundo!

Um comentário:

  1. Tenho fetiche por secretárias! Especialmente pelas que se deixam ser motivadas pelos chefes!

    ResponderExcluir