quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ele entrou silenciosamente e viu a namorada se masturbando. Foi até lá



Sempre é um espetáculo maravilhoso...

(escrito por kaplan)

Aline estava deitada no sofá, vestindo apenas uma calcinha. Morava sozinha e estava de férias na faculdade. Sabia que Ramiro, seu namorado, logo chegaria. Ele tinha uma cópia da chave do apartamento. Seu pai, claro, nem desconfiava disso. Alugara o apartamento para a filha poder estudar na universidade federal e gostava que ela passasse as férias com a família. Ela iria, mas antes queria se despedir de forma conveniente do Ramiro, por isso o esperava. 

Ele demora.. e minha vontade só aumenta...

Como ele se demorasse um pouco, ela começou a ficar indócil... e sentindo vontade, enfiou a mão direita dentro da calcinha e começou a se acariciar e aquilo fez com que seu corpo pedisse mais e mais, então ela enfiou o dedo, procurando o grelinho e começou a se masturbar.

E gemia baixinho, mas tão compenetrada, que nem ouviu que ele abria a porta e entrava na sala, vendo-a, admirado. Era um espetáculo e tanto o que Aline lhe proporcionava. Ficou alguns minutos apreciando, sentindo seu pau dar mostras de que estava bem vivo e entusiasmado com o que ele via. Então ele foi caminhando, sem fazer barulho, até perto dela e só quando colocou um dos joelhos no sofá, é que ela se deu conta de que ele a estava admirando.

Então eles se beijaram. Beijo demorado, molhado... e a mão dele substituiu a dela na bela tarefa de deixá-la com muito tesão. Ele afastou a calcinha para o lado e seus dedos penetraram na xotinha dela, esfregando-a levemente, massageando o grelinho e os gemidos dela foram aumentando de intensidade. 

Ah... sua mão é deliciosa... me faz gozar!

O ventre dela se contraía, o corpo subia e descia, os olhos fechavam e abriam e os dedos dele entravam e saiam da xotinha, deixando-a maluca.

A mão esquerda dele pegou nos seios, acariciou-os, ele os beijou, deu pequenas mordidas nos biquinhos e ela só abria e fechava a boca, incapaz de emitir qualquer som.

Então ele a colocou ajoelhada e, atrás dela, começou a beijar sua bundinha, a passar a língua no reguinho, indo da xotinha ao cuzinho... e enfiava o dedo na xotinha de novo e fazia o vai e vem... e ela quase enlouquecendo de tanto tesão...
Só aí é que ele tirou a calcinha dela e continuou enfiando o dedo na xotinha.

-  Ramiro, você está me enlouquecendo... me come direito, me devora... acaba comigo...

Ele tirou a roupa. Seu pau já estava até brilhando, de tão duro. Deitou-se no sofá, com a cabeça embaixo da xotinha dela e foi a vez de a língua dele trabalhar ali.

- Ahhhhh.... que delícia... eu não vou aguentar ficar um mês longe de você não, meu amor... você me dá prazer demais...ahhhhhh... to quase gozando... e você nem me comeu ainda...

Gemendo sem parar, Aline olhou para trás e viu o pau dele, apontando para o teto. Era demais aquilo, ela precisava sentir aquela dureza dentro dela.

- Olha seu pau, como está, Ramiro... deixa eu aproveitar dele um pouco... 

Slurp... que gostoso que é seu pau... slurp, slurp...

Ele ainda a torturou com sua língua por mais alguns minutos. Só então parou e ela pulou para perto do pau dele e começou a chupar, ensandecida. Era um pau bem grosso, apesar de não ser muito grande. Mas a grossura dele obrigava-a a abrir a boca o máximo que podia e conseguia engolir ele por inteiro. Não precisava ser uma “garganta profunda” para engolir os 15cm...

Ele a colocou deitada, de costas, com a bundinha bem perto do final do sofá, ajoelhou-se ali na frente e meteu. Ah... como ela gostava de sentir aquele ferro grosso entrando dentro dela!
Esvaiu-se num orgasmo maravilhoso, e como ele gozou em sua barriga, esfregou a mão, espalhando o leitinho dele pelo seu corpo.

- Nossa, Ramiro... cada trepada com você me faz ir em Marte e voltar... promete que vai ser sempre assim?
- Claro que não... prometo melhorar a cada vez que a gente transar...
- Vou cobrar isso, hein? E olha que vai ter outra hoje... quero que você durma comigo, porque vou viajar amanhã cedo.

Ele cumpriu a promessa... aquela noite foi memorável para os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário