sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Não quis saber: tirou a roupa e chamou o namorado às falas!


Toma tento, namorado... brinca com essas coisas não!
 
(escrito por kaplan)
 
Eu sou de uma geração que não duvidava nem um pouco em atender aos apelos de namoradas ou amigas, e não apenas em relação a sexo, se bem que este era fundamental. Não trocávamos uma boa transa por um jogo de futebol ou algo parecido. 
 
Três sobrinhas e uma amiga... deliciosas todas!!!
Então me espantei em saber da história que vou contar a vocês agora. Quem me contou foi Lívia, grande amiga, apesar de termos uma enorme diferença de idade, ela tem 19 anos e eu já passei dos 60... Mas ela gosta muito de mim, acho que é porque é amiga das minhas sobrinhas e vem muito em meu apartamento. Nunca rolou nada entre nós. Mas papos foram muitos, muita conversa, ela gosta, como as minhas sobrinhas, de saber minha opinião sobre muitas coisas.
Ela tem um namorado, Davi, de 22 anos. E a história é dos dois.
 
Com muito custo, eles tinham “fugido”, ela falando com a mãe, que é muito brava, que iriam visitar uma colega de faculdade que estava doente...
Só que foram para a casa de campo da família dele, pois ela estaria vazia naquele dia.
E ela já foi fazendo grandes planos para o que ia rolar entre os dois e não estava sentindo muita firmeza dele... achou estranho, porque era difícil eles conseguirem ir em moteis ou outros locais em que pudessem transar.
Lá chegando, mal desceram do carro ele falou que ia ligar a televisão para ver o jogo do time dele. Ela não acreditou no que tinha ouvido.
 
- Vai ver o quê? Davi?
- O jogo...
- Mas que diabos de jogo?
- Lívia, hoje o meu time está jogando, ele pode chegar à liderança do campeonato... eu tenho de ver isso.
- Não acredito no que você está me dizendo. Nós viemos aqui para ver um jogo de futebol? É isso?
- Não, depois do jogo a gente transa...
 
Enfurecida, ela tirou a roupa e pôs o dedo na cara dele.
 
- Olha aqui, estou achando que você é gay. Quer me trocar por onze homens correndo atrás de uma bola? Pois fique sabendo, que se você ligar a televisão, eu vou sair daqui, do jeito que estou, pelada, e vou dar pro primeiro cara que encontrar no meu caminho! Escolhe! O que vai ser?
- Calma, Lívia... também não é assim...
- É assim, sim senhor! 
 
Imagina só... me trocar por onze homens....

Constrangido, Davi fez a escolha que tinha de fazer. Não pensou mais em televisão, em jogo. Pensando bem, Lívia estava certa. Eles tinham ido lá para poder transar sossegados... então ele a abraçou e pediu desculpas. E ao abraçá-la, toda nua, encostando seu corpo nos seios dela... o pau dele mostrou que a escolha dele tinha sido acertada... ficou duro num instante. Ela sentiu, adorou, ajoelhou, abaixou a bermuda dele e fez um belo boquete.
 
Era o que faltava para deixar o Davi bem animado.
E nem entraram na casa, foi ali mesmo no jardim, aproveitando que não passava ninguém ali por perto (deviam estar vendo o jogo...) que ela tirou a roupa dele e sentou no pau, pulando bastante, ela fazia questão de, naquele dia, transar de uma forma tal que ele nunca mais iria pensar em trocá-la por onze homens! 
 
Jardim... bom local pra trepar...

E ela pulou bastante, de costas para ele, depois virou e ficou de frente e ele, vendo os seios dela pulando, segurou-os, beijou-os... foi uma bela cavalgada, que rendeu a ela um bom gozo.
Vendo que ele não gozara, e feliz pela escolha que ele fizera – tão espontânea!!! – ela virou-se pra ele e falou:
 
- Tem um prêmio por você ter feito a escolha certa...
- É mesmo? Quer que eu goze em sua boca?
- Não... quero que enfie lá atrás...
- Jura? Você nunca quis!
- Estou querendo agora, e acho bom você começar antes que eu mude de ideia!
 
Esse prêmio é melhor que um troféu!!!

Ele não quis esperar, tratou de colocá-la sentada, mas enfiando o pau no cuzinho dela. Era a primeira vez que ela topava. 
 
Com ele, porque já tinha dado o rabinho para um namorado anterior. Segredo!
 
Davi não cabia em si de contente e gozou bastante no cuzinho dela.
Quando terminaram, ele não resistiu a perguntar:
 
- Lívia, você não estava falando sério quando disse que ia dar pro primeiro cara que aparecesse, caso eu preferisse ver o futebol, né?
- Você só vai saber a resposta se algum dia fizer essa escolha infeliz!
 
Quando ela esteve lá em casa com minhas sobrinhas e me contou o que tinha acontecido, dei meus parabéns a ela.
 
 Assim é que se fala!


Nenhum comentário:

Postar um comentário