segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A esposa se excitou vendo o marido e a amiga transando



Excita sim, ora se excita...

(escrito por kaplan)

Ana Cláudia era casada com o Xavier, nosso amigo e velho conhecido. Foi ele quem nos contou o que vai a seguir. 

- Gente, não sei como saí vivo dessa história. Achei que a Ana ia me matar, mas dei uma sorte danada.

Imaginem que eu estava em casa, a Ana tinha saído para comprar calcinhas e sutiãs, me falou que todas as dela estavam muito velhas e queria novas. Tudo bem, assinei o cheque e dei para ela comprar.

Pois quando ela saiu, uma amiga nossa, gostosíssima, a Iris, me aparece lá em casa. Procurava pela Ana, mas quando eu disse que ela não estava, ela entrou assim mesmo, e ficamos sentados no sofá, conversando. Achei que ela queria apenas passar o tempo até a Ana chegar, mas não. Logo ela começou a falar que me achava um tesão, que já tinha sonhado comigo, que era louca pra transar comigo. E nunca vi uma menina tão despachada assim! Já foi me perguntando se eu era fiel de verdade ou só de mentirinha! 

Esquece sua esposa... quero trepar com você!
 Como eu senti que podia rolar alguma coisa, eu disse que era de mentirinha, já tinha tido uns casos, coisa simples... e foi o que ela precisava saber para me agarrar ali mesmo, me encheu de beijos, já foi colocando a mão no meu pau, e, depois, tirou o short e a calcinha e abriu as pernas... como recusar um convite desses?

Ajoelhei na frente dela e mandei a boca na bucetinha, chupei muito, bastante... e aí aconteceu o que eu achei que seria a minha morte.

A Ana me aparece na sala, vestindo um conjunto de lingerie que tinha comprado. Ela quis me fazer uma surpresa, entrou pelos fundos, foi ao quarto, tirou a roupa, pôs a lingerie e aí chegou na sala e me pegou com a boca na botija, ops, na bucetinha da Iris.

Eu e a Iris ficamos completamente sem ação. Falar o quê? Foi engano! Nem tinha notado que ela estava aqui no sofá! Nada disso podia ser dito. Ficamos estáticos, esperando o mundo acabar. E aí veio a surpresa. Ela nos olhou, sem falar nada... absolutamente nada... foi chegando perto, olhando para a bucetinha da Iris e aí falou: 

Olha só o safado...
- Eu não tinha provas, só convicção de que você fazia dessas coisas, Xavier. E fique tranquilo, não vou fazer escândalo. Sabe por quê? Porque eu também já fiz. Estamos quites, empatados, e podemos continuar assim ou não. O que você escolhe?

Gente, o que eu podia dizer? Na mesma hora em que estou traindo minha mulher, ela me pega no flagra e confessa que já me traiu também... Foi um raio que passou em minha cabeça e aí eu disse que concordava, poderíamos ter nossos casos sim.

- Que bom que você concordou, querido. Eu iria odiar se você não aceitasse. Estamos, portanto, abertos a novidades na área sexual. E podemos começar hoje. Você já fez algum ménage? Eu nunca, que tal fazermos um agora? Iris é nossa amiga, nós gostamos muito dela, topa, amiga?

Iris topou na hora e aí a Ana ajoelhou ao meu lado e ficou examinando a bucetinha da Iris.

- Vou confessar a vocês uma coisa: fiquei muito excitada vendo vocês dois aqui no sofá. Mas por que vocês ainda estão com roupas? Vamos tirar tudo. Ah, querido, gostou da lingerie que comprei?

Falei que era linda, mas nem tinha visto ainda. Fui ver na hora em que tirei-a, pois a despi, ela me despiu e Iris acabou de se despir.

Aí as duas me empurraram para o sofá, ajoelharam na minha frente e começaram a me chupar o pau que já estava duro. Tinha amolecido completamente no início, mas no desenrolar da situação, ele voltou à ativa. 

Que delicia é um menage!!!
Depois a Iris e eu demos um castigo na Ana, colocando-a deitada no sofá e eu fui chupar a bucetinha dela. E aí, mais uma surpresa: Como a Iris estava ajoelhada perto da cabeça da Ana, ela a puxou e foi chupar a bucetinha da amiga. Caraca... que loucura foi aquilo! Nunca imaginei que Ana fizesse isso e lá estava ela, ao vivo e a cores, dando um banho de língua na amiga enquanto eu fazia o mesmo com ela...

Confesso a vocês que não consegui satisfazê-las. Gozei feito um louco. 

Elas riram de mim e me perdoaram. Mas... esperaram eu ficar duro de novo e aí, sim, comi as duas.

Comentamos que ele tinha tirado a sorte grande. E ele encerrou falando uma coisa mais desconcertante ainda:

- Pois é, e depois que a Iris foi embora, prometendo voltar qualquer dia desses, a Ana e eu fomos tomar um banho e lá ela me confessou que nunca tinha me traído não. Mas que tinha ficado tão excitada quando me viu chupando a Iris, que na hora ela inventou aquilo. Mas garantiu que, já que eu tinha concordado... ela iria transar com algum amigo nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário