sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Carnaval mascarado

No dia em que anotamos 1.269.631 acessos em 2.315 contos publicados, nossa nova colaboradora nos manda mais um belo relato!




(colaboração de Ana Flávia)


Domingo de carnaval... 2013... eu e o Leo fomos numa festa de carnaval de máscaras... foi uma festa particular numa casa de Jurerê Internacional, que é uma praia de ricos.... era obrigatório ir de máscara, as mulheres com blusinha que ficasse transparente quando molhada e os homens de sunga (tinha que ser daquelas justinhas, não podia ser bermuda)

Na entrada já mandaram os homens ficarem só de sunga na parte de baixo... uma loucura... e mandaram as mulheres tirarem os sutiãs e as calcinhas... a festa já começava quente ali na entrada...   




Olhem só a calcinha dela... já mata a gente de tesão!

(fotos enviadas pela autora)

Leo estava com uma sunga azul, e notei que ele já estava excitado naquela hora... eu estava de mini jeans, uma blusinha regata branca e sandália de salto alto... aproveitei a excitação do Leo e tirei minha lingerie como se fosse fazer um strip... muitos homens olhando tudo... tirei a blusinha e tirei o sutiã meia-taça... meus seios já estavam começando a ficar inchadinhos... coloquei a blusinha de novo... meus seios já começavam a marcar a blusinha com os mamilos excitados... e tirei a calcinha branca de tirinhas quase fio dental...

Vi vários homens suspirando... e o Leo ficando mais excitado... as mulheres tinham que tirar uma foto e pendurar a lingerie num varal junto com a foto... azaração total... apesar da maioria ser casal...

Encontramos dois casais com quem tínhamos combinado de nos encontrar... me surpreendi com uma das garotas que tinha carinha de certinha... a calcinha dela era super sexy e estava com um vestidinho branco mini.... fatal...

Depois de pendurarmos as lingeries um casal dava as boas vindas... cada um tinha uma mangueira na mão... ela molhava a sunga dos homens... ele molhava a blusa das mulheres... transparência total... e durante a festa sempre tinha alguém nos molhando... exibição e voyeurismo... aquilo me excitava... 

Adoro me exibir (foto enviada pela autora)


Leo ficava doido de me ver com os seios inchadinhos exibidos pra todos... homens e mulheres nos olhando... ouvi alguns homens dizendo pras suas mulheres: " vc também está assim"... ou "quero que você também fique assim excitada e mostre pra macharada"... eu e o Leo dançamos sensual... nos tocávamos como preliminares...

Uma hora fui ao banheiro... na saída um homem me pegou pelo braço... era o Fa... não disse nada, apenas me beijou e me levou para um quarto onde vários casais já se amassavam... me colocou em cima de um móvel e me penetrou de uma vez só... e disse no meu ouvido: "eu sabia que você já estava assim pedindo um pau, te vi dançando e se excitando"... me pegou firme num vai vem rápido... gozamos enquanto ele devorava meus seios... me encheu de gozo e falou que podia voltar pro meu dono...

Tocava um funk... dancei com o Leo... funk encaixadinho... ele passava as mãos pelo meu corpo todo... passou as mãos por dentro das minha coxas... sentiu o gozo do Fa escorrendo... me segurou firme pela cintura e perguntou de quem era a porra me chamando de vagabunda... falei que era do meu amante, chamando ele de corninho... continuamos dançando bem sexy, nos excitando....

Que gostoso este pau jorrando dentro de mim (foto enviada pela autora)

Senti o Leo com o pau pulsando de tesão... me levou pra fora da casa, onde estava o varal das lingeries... me colocou encostada no muro me pegando por trás, igual outros casais já faziam... penetrou minha bucetinha melada do gozo do Fa...me fez gritar... fez alguns homens que admiravam as lingeries olharem pra nós... escutei um deles dizer: "nossa, quero ver a calcinha dessa cadela"...

Logo, enquanto o Leo me possuía com aquele pau que estava maior do que nunca, um dos homens achou minha calcinha e avisou os outros... eram três... escutei eles falando pro Leo da minha calcinha: "Aí comedor, desculpa aí, mas a sua mulher é safada hein... vamos bater uma pra ela"... olhei pra trás para vê-los... um deles falou: "e ela tá gostando"... um outro falou: "olha só, são noivos".

Um comentário:

  1. Safada! Ainda lembro desse seu corpo se contorcendo no meu pau nesse carnaval!
    fabio_john80@hotmail.com

    ResponderExcluir