terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A massagista enlouqueceu Meg com suas mãos, sua língua, seu tudo...



Ela era realmente uma grande profissional...

(escrito por Kaplan)

Depois que conheceu Marina, Meg nunca mais quis saber de outra massagista. Já narrei aqui o primeiro encontro delas e como dali surgiu uma amizade e da amizade um amor muito grande e volta e meia elas se encontravam e trocavam juras de amor...

Mas Meg também a procurava quando queria uma massagem de verdade. Quando telefonava marcando, Marina escolhia o melhor horário possível, ou seja, aquele em que não haveria mais ninguém depois...

Isso porque, como profissional do ramo, ela iria, primeiro, fazer a massagem correta, geralmente era a relaxante que Meg mais gostava. E depois dela, tudo podia acontecer entre as duas.

Nossa, querido, a massagem foi ótima!
E Meg voltava para casa transfigurada, sorrindo, aparentando uma calma fantástica... mas não gostava de transar comigo, nem com ninguém, nos dias em que ia fazer a massagem com Marina. 

Ela gostava de curtir tudo que acontecera entre as duas por horas e horas. Dormia, nua,  com um sorriso nos lábios. Eu respeitava e nem tentava nada, ficava feliz só de vê-la infinitamente mais feliz do que eu!

Teve uma tarde que ela ficou ensandecida com o que Marina havia feito. Pela primeira vez me contou detalhadamente. Como ela me disse, precisava contar pra alguém, porque tinha sido algo divino, maravilhoso! Por sorte, fui  o escolhido para saber dos detalhes!

- Hoje ela se excedeu, querido... nossa! Quase morri!
Começou do jeito normal, eu queria a massagem e os primeiros 50 minutos foram dedicados a ela. Tem mãos muito firmes, acha todos os nódulos, desmancha-os... é algo extremamente relaxante que ela me proporciona. E nem me deixa ficar nua, tenho de ficar ou de biquíni ou de lingerie. Geralmente vou de biquíni. Só na hora de massagear as costas é que ela desamarra, mas assim que termina, volta a amarrar. É muito profissional! Adoro isso! 

Agora, depois que termina a massagem, aí é diferente. Geralmente eu estou quase dormindo quando ela acaba. E só fico sabendo que acabou e que vamos começar a transar porque ela me dá alguns beijinhos na orelha. É um carinho só... fala baixinho pra eu acordar que ela tem muito amor pra me dar... e quando eu abro os olhos, vejo que ela já tirou a roupa toda, está nua, com aquele corpo lindo à minha espera. 

Massagem na xotinha... hmmm.... delícia!
Aí ela tirou meu biquíni e começou a fazer uma massagem sensual, as mãos dela percorreram meus seios, apertaram minha xotinha, o dedo dela entrou lá dentro e fez maravilhas comigo...e eu fiquei louca pra fazer com ela também, mas ela não deixou... primeiro ela me torturou amorosamente, depois é que ela deixou eu torturá-la.

Subiu na maca e esfregou o corpo dela no meu, e aí os seios se encontraram, as xotinhas se tocaram e ela desceu o corpo até ficar com o rosto perto da minha xotinha, enfiou dois dedos nela, e veio com a língua, e me lambeu toda. Juro pra você, eu não sei como não caí da maca... meu corpo pulava todo, eu suava, queria agarrá-la... mas ela não deixou, segurou meus braços e continuou me chupando, até eu gozar...

Aí me virou, e tornou a deitar por cima de mim. Os seios dela percorriam minhas costas, a xotinha dela ficou em cima de minha bunda, depois ela beijou minha bunda, abriu minhas pernas, beijou meu cuzinho, enfiou um dedo lá dentro... meu bem, eu não devia estar te contando isso não, estou te excitando e você sabe que hoje eu não vou querer transar...

- Então, mais um motivo pra você me contar... eu vou me contentar com uma punheta, suas histórias sempre me deixam muito excitado. Continue! 

Nessa hora, eu quase morri...
- Bem, depois ela falou pra eu ficar ajoelhada na maca, veio chegando o corpo, deitada, de costas, até sua boca ficar embaixo da minha xotinha... e tome mais chupada... eu não aguentava mais só receber, queria dar também e aí não aceitei ficar parada, comecei a beijá-la e a fazer tudo que ela tinha feito comigo. E chupei muito a xotinha dela, até conseguir fazê-la gozar também.

Fiz como ela tinha feito, deitei sobre o corpo dela e fiquei roçando, depois enfiei dois dedos na xotinha e fiquei pondo e tirando, como se fosse um pau, chupei e ela gozou.

Aí a virei, e também deitei por cima dela, levando meu corpo pra cima e pra baixo, xotinha na bunda, beijos na nuca... também abri as pernas dela e enfiei um dedo no cuzinho...

Foi isso, meu anjo... agora preciso dormir. Vai bater sua punheta, vai...se eu tivesse forças, ainda, até bateria pra você, mas não aguento nada hoje. Boa noite! 

Homenagem às duas!!!
Excitado ao extremo com o que ela me contara, levantei da cama e fui ao banheiro. Precisava mesmo dar uma aliviada. 

E bati uma bela punheta, imaginando a cena da massagem das duas. 

Realmente, a cada dia que passa mais me convenço de que as mulheres sabem transar melhor entre si do que com seus parceiros...

Um comentário:

  1. Minha nossa... foi a massagem Yoni? Chegou a fazer G-spot?
    ana_flavia_81

    ResponderExcluir