sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Puxou a calcinha, o amigo viu a bundinha dela, depois ele foi embora e o amigo comeu



É o que dar fazer coisas na frente do amigo...

(escrito por Kaplan)

Dirce, uma morena gostosa, estava, de biquíni, deitada numa espreguiçadeira à beira da piscina da casa de seu amigo Roque. Era amigo e colega de faculdade, assim como seu namorado, Nilo, que também estava presente.

Roque convidara o casal para passar uma tarde com ele, reinaugurando uma piscina que tivera de ser totalmente reformada. Eles foram, mas Nilo não poderia ficar muito tempo, pois tinha algumas coisas a resolver.

Eram muito amigos, os três.  

Mas o que ele está fazendo? Me mostrando tudo dela!
Mas era a primeira vez que Roque via Dirce de biquíni, e achou fantástico... tinha um belo corpo. A bundinha arrebitada, então... despertava os mais profundos instintos dele. Mas... Dirce namorava Nilo, e ele não iria fazer nada para complicar a vida deles.

Só que nem ele nem ela entenderam a brincadeira que Nilo fez antes de sair.

Ele chegou perto da namorada e puxou a calcinha do biquíni, deixando a bundinha dela praticamente toda à mostra! Ela se virou assustada e mais assustada ficou quando ele puxou também pela frente e Roque viu a xotinha dela, depiladinha... quase enlouqueceu.

Nilo dava gargalhadas vendo a cara dos dois. Despediu-se e saiu.
Perplexa, Dirce olhava para Roque, Roque olhava para Dirce, sem entender nada. Com raiva, ela o chamou e ele chegou bem perto dela.

- Não entendi o que o  Nilo fez.
- Nem eu, Dirce, nem eu.
- O que você achou?
- Não sei, como te disse, não entendi nada...
- Não, estou perguntando o que você achou de minha bunda e de minha perereca.

Ele engoliu em seco. Nunca imaginaria que era isso que ela queria saber.
Custou a responder que sim... muito bonitas, todas duas. E aí veio a maior surpresa do dia. Ela tirou o sutiã e a calcinha e se mostrou totalmente nua para ele.

- Tire a calça, Roque...
- Tem certeza?
- Tenho.
- Vamos lá pra dentro de casa, aqui podemos ser vistos por vizinhos. 

Vou dar pra você, fazer no meu namorado um corno!
Entraram e ela, mais que depressa, começou a tirar o cinto dele e abaixar sua calça, pegar no pau e enfiar na boca, fazendo um boquete que deixou Roque admirado. Ela sabia chupar muito bem, estava gostoso demais!

Deitou no sofá e ele colocou o pau entre os seios dela, que apertou-o e ele ficou roçando, indo pra cima e pra baixo... ela sorria e ele também, já tinha relaxado.

Depois ele enfiou na xotinha dela, pela frente, quase um papai e mamãe e ficou bombando e ela gemendo sem parar. Depois ela ficou de bruços e ele voltou a meter na xotinha, quase deitando seu corpo sobre o dela. E gozou nas costas dela, quando notou que ela já tinha gozado também. Limpou-lhe as costas e voltaram para a piscina, ela com o biquíni e ele de bermuda.

- Roque, não vamos ficar remoendo o que aconteceu. Aconteceu, pronto. Nem nós entendemos o que o Nilo fez, nem vou querer saber dele a razão de ter feito. E acho que você deve fazer de conta que esqueceu.
- Concordo, mas que continuo achando estranho, lá isso eu continuo.
- Vamos mudar de assunto. Esta casa não tem uma cerveja não?

Ele riu. Tudo acontecera tão rápido que ele nem sequer se lembrara de servir alguma coisa. Levantou-se, foi até a geladeira, pegou duas long-necks e levou-as. Brindaram, e começaram a beber e os papos foram surgindo, risos foram dados... e em um certo momento Dirce sentiu vontade de transar de novo com o Roque. 

Isso é que é um duplo corno... ele vai aprender!
Puxou-o para dentro da casa, foi tirando o biquíni e ele entendeu que ela queria, também tirou a bermuda e voltaram a se enroscar dessa vez na cama dele.
Poucas lambidas no pau dele foram suficientes para deixá-lo “no ponto” para ela sentar e cavalgar, pular bastante, gemer, suar...

E ele ainda a comeu por trás de novo, e fizeram uma outra espanhola. Ela adivinhou que ele queria mais alguma coisa e não teve pudor em oferecer, o que o deixou encantado.

Então ele comeu o cuzinho dela.

É isso que dá fazer coisas na frente de amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário