terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Me permite fotografar seus pés?



Com tanta coisa bonita... logo os pés é que interessavam?

(escrito por Kaplan)

De tanto ouvir casos de pessoas com fetiche nos pés, acabei ficando curioso e passei a observar com mais detalhes os pés das minhas amigas. E descobri que uma delas, Cássia, tinha pés realmente maravilhosos.
Aí... não teve jeito... tive de perguntar a ela:

- Cássia, me permite fotografar seus pés?

Ela deu uma gargalhada.

- Que brincadeira mais doida é essa, Kaplan? Com essa formosura toda que eu tenho, você quer fotografar meus pés? Pra quê? 

Eu ri também. Nem eu sabia a razão do que eu perguntara. E Cássia era uma gostosura, bonita dos pés à cabeça. E eu queria os pés... será que eu estava virando fetichista?

- Sabe o que é... eu ando vendo muita gente com fetiche de pé. Não sei se Meg te contou, mas recentemente ela transou com um cara que era louco com pé, beijava, chupava, até gozar nos pés dela ele gozou!
- Sério? Que coisa mais maluca! E você está querendo fazer tudo isso comigo?
- Não, por favor... é que depois desse caso eu comecei a olhar os pés das pessoas e achei os seus os mais bonitos. Então me deu vontade de fotografá-los!
- Está bem, então...

Aí marcamos, ela disse que iria ao salão primeiro, para passar esmalte, essas coisas... e aí me telefonou, dizendo que estava pronta. Peguei o equipamento e fui até o apartamento dela. 

Eu quero ver os pés, ela me mostra os seios...
Me recebeu de vestido, bem decotado, mas o que eu queria eram os pés, nem reparei direito no decotão que ela me exibia.

- Antes de fotografar, me conta, detalhadamente, o que rolou entre a Meg e esse cara que tem fetiche de pés.

Narrei, o mais pormenorizadamente possível e ela só demonstrava um ar de incredulidade.

- Não imagino algo desse tipo, Kaplan... que coisa estranha!
- Fetiches, minha cara, fetiches... vá alguém tentar entender!
- Está bem, então fotografe...
- Primeiro com sapatos, depois você os tira, tá? 

De sapatinho...
E sem sapatinho...


Ela, sentada no sofá, ao meu lado, simplesmente colocou a perna dela sobre a minha. Tirei várias fotos assim, depois ela tirou o sapato e continuou com a perna sobre a minha. 

Fotografei os pés dela, de lado, de frente, por cima, por baixo. Foi uma série grande de fotos que eu fiz.
E aí... aconteceu algo estranho. Notei que ela respirava até com dificuldade, arfava, me olhava de um jeito que eu nunca tinha visto antes.

- Beija meus pés, Kaplan... por favor... quero que você faça comigo o que seu amigo fez com a Meg. Por favor...

Fiquei alucinado, porque nunca tinha pensado em transar com Cássia, mas ela estava pedindo e com uma determinação que não me atrevi a recusar. Então peguei em seus pés e comecei a beijá-los, procurando me lembrar de como Meg havia descrito o que acontecera com ela.

Não podia esquecer das chupadas nos dedos e fiquei pasmo quando vi a reação dela no momento em que chupei o dedão. Ela enlouqueceu, tirou a roupa toda e mandou, sim, mandou que eu tirasse a minha também.
Tirei e aí rolou de tudo. Ela se entregou com uma sofreguidão poucas vezes vista por mim! 

Ela quis tudo igual... delícia!!!
Me fez um boquete, sentou com as pernas bem abertas para que eu a chupasse também, esfregou seus pés em meu pau, quase me fazendo gozar... e não é que o negócio é bom mesmo?

Sentou em mim, me cavalgou , voltou a pegar meu pau com os pés e finalmente pediu que eu gozasse neles também. E foi o que eu fiz.

- Rapaz...que loucura foi essa? Fiquei totalmente descontrolada, Kaplan...
- Eu notei... mas foi bom, não é? Isso é que é importante!
- Olha, foi ótimo... Quando quiser fotografar meus pés de novo, é só falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário