sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ei, vizinho, o carteiro deixou uma encomenda pra você!



Ela teve muita sorte de o carteiro bater na casa dela

 (escrito por Kaplan) 

Solange, uma amiga da Meg telefonou, eufórica, pra ela. Eram 23 horas, já íamos deitar. 

Papo de vizinho sempre me excita...
 Ela foi para a sala, atendeu e ficou lá um bom tempo. Depois que terminou o papo, ela veio rindo pra cama e me contou o que tinha ouvido.

- Meg, nem te conto... consegui!
- Conseguiu o quê, gente? Que euforia é essa?
- Meu vizinho, que te falei outro dia, consegui!
- Uau... e pelo visto foi muito bom! Não te falei que vizinhos são anjos?
- Pois é, eu estava doidinha por ele, mas não conseguia um jeito de chegar junto, como te falei. E hoje eu tive uma sorte danada! Imagina que, à tarde, eu estava entrando no prédio e vi o carteiro chegando e apertando o apartamento dele. E é claro que ninguém atendeu, porque ele trabalha e mora sozinho. Então, na hora, eu tive um lampejo na cachola e falei que se ele quisesse, eu poderia entregar a encomenda, era um pacote pequeno. Ele concordou, tive de assinar e deixar o numero de minha identidade. 

Subi pro apartamento pisando nas nuvens. Eu já tinha o motivo para bater na porta do vizinho quando ele chegasse. Como ainda estava cedo, tratei de tomar um banho, passar hidratante no corpo todo, ainda pus umas gotinhas de perfume atrás da orelha...  fiquei pensando o que vestir e achei melhor usar um vestidinho mais simples, para não aparecer como muito oferecida, se bem que eu estava muito oferecida sim...kakakaka, mas, como aprendi várias lições com você, nada de sutiã nem de calcinha! E o vestido tinha um decote legal, ele teria boa visão dos meus seios. E fiquei na janela para conferir a hora que o Constantino chegaria, se bem que todo dia ele chega no mesmo horário: 19:30 ele abre a porta do apartamento dele. 

Tô com a impressão de que vou amar o carteiro!
Foi justo isso que aconteceu. Mas eu não fui logo lá, esperei mais um tempo e aí, com meu coração aos pulos, você pode imaginar... peguei o pacotinho e fui lá.
Ele abriu a porta e me deu um sorriso lindo, aí eu falei:

- Ei, vizinho, o carteiro deixou uma encomenda pra você!
- Oba... eu estava esperando isso mesmo! Obrigado, não quer entrar?

Claro que eu queria, devia estar escrito na minha cara isso. Então, entrei, e aí foi aqueles papos que nem vou repetir pra você, sobre a decoração da casa dele, que achei linda, e coisa e tal e aí, menina, eu descobri que além de lindo e gostoso, ele é bem safado.

A gente estava sentado no sofá, ele colocou um braço por trás de mim e chegou bem perto. Eu arrepiei só de ver ele ali pertinho, que vontade que eu estava de agarrá-lo! Mas não foi preciso, ele logo elogiou meu perfume e chegou o rosto bem pertinho do meu e aí eu virei e pronto! Me deu um beijo! 

- Nossa, safado mesmo! Um beijo logo de cara?
- Sim... e que beijo! Me desmontei toda e sem pensar duas vezes, mandei a mão no pau dele e ele, na mesma hora abaixou a calça e eu pude pegar ao vivo e a cores no pau dele, que já estava duro demais... que lindeza! 

Olha e veja como eles estão loucos por você!
Pra não deixar o clima esfriar, abaixei meu vestido e mostrei meus seios pra ele. Ele só falou que adorava seios fartos como os meus. E pôs as mãos neles, abaixou a cabeça e me deu uma mamada divina. O que eu tinha que fazer, me diga!!!
- Cair de boca no pau dele, pelo menos é o que eu faria!
- Exato, minha amiga... foi o que eu fiz e chupei o pauzão até dizer chega.
- E ele é bom de sofá?
- Ótimo, não tive nada para reclamar. Me comeu com nota dez! Perdi a conta de quantas metidas ele deu em mim, só sei que gozei muito! Muito mesmo!
E depois que gozei, ele pediu que eu batesse uma punheta nele. Que gracinha! Bati e nunca vi tanta porra cair nos meus seios! Me lambuzei toda!

- E aí, combinou mais vezes?
- Nem precisei falar nada. Ele me disse que tinha adorado e que eu não precisava esperar carteiro chegar com encomendas pra ele, eu podia bater na porta dele sempre que eu quisesse. Tadinho... vou matá-lo de tanto trepar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário