quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ménage de professores é sempre muito didático



Estão sempre ensinando algo uns aos outros...

(escrito por Kaplan)

Naquela faculdade o sexo corria solto entre alguns mestres e doutores que, além de suas respectivas disciplinas, ensinadas aos alunos, volta e meia aprendiam novidades no campo do sexo, e, didaticamente, apresentavam a teoria e partiam para a prática de forma corporativista, ou seja, apenas entre eles, apenas entre os que eram mestres e doutores. Graduandos e graduados não tinham acesso às aulas e demonstrações; sem títulos nem pensar!!!

E duas professoras, Clotilde e Angelina viviam sempre no gabinete do coordenador do curso, o professor doutor Ovidio. Ele tinha o máximo prazer em ensinar algumas coisas a elas e também não se furtava a receber novos conhecimentos que elas poderiam lhe apresentar.

Deixando de lado este papo furado: ele era um safado e as duas adoravam fazer safadezas com ele. Portas fechadas no gabinete, e ele era o primeiro a se despir, às vezes ficando apenas com o guarda-pó, ou jaleco como também é conhecido. 

Este professor-doutor tem um pau muito competente!
Elas iam, geralmente, em dupla, mas às vezes isoladamente. Ele sempre dava conta do recado.

Naquele dia, as duas estavam lá e ele só com o jaleco, o que elas perceberam ao entrar e trancar a porta. Ele abriu o jaleco e mostrou-se, todo exibido, a elas. Tinha um pau de tamanho superior à média, que era seu orgulho e fonte de prazer para as duas. Na mesma hora Clotilde sentou-se na mesa, pernas abertas, mostrando a calcinha e pegou no pau dele. Angelina sentou-se no chão e ficou beijando e alisando as pernas dele, até chegar com a mão perto da colega, ou seja, ajudando-a a pegar no pau do professor doutor.

Do aperto com as mãos, passaram ao boquete, ao mesmo tempo em que se despiam. As duas bocas no pau dele era tudo de bom!

E aí começaram com as lições do dia. Ele colocou Angelina curvada sobre uma mesinha, orientou Clotilde a ficar na frente dela para ser chupada enquanto ele metia. Ver as duas atuando lesbicamente falando era algo melhor que Viagra para deixar o pau dele duro por horas a fio. Depois ele inverteu, foi para perto do rosto da Angelina, para ser chupado por ela e Clotilde foi para trás da colega lamber sua bucetinha e seu cuzinho. 

Mas que lição deliciosa estamos aprendendo hoje!
Terceira lição do dia: Angelina deitada de costas na mesa maior, ele a comendo de frente e Clotilde, em cima da mesa, com sua bucetinha na boca da Angelina. 

Gemidos e mais gemidos eram ouvidos, eles não estavam nem aí para o fato de que poderiam ser ouvidos.

Com Angelina satisfeita, era hora de Clotilde ser comida. O professor doutor deitou-se no chão, Clotilde sentou-se no pau dele e Angelina ficou em pé, abaixando sua pélvis de encontro à boca da amiga e colega que a chupava ao mesmo tempo em que pulava.

Como elas demonstraram saber bem as lições do professor doutor, ele as premiou com seu leite, derramado sobre o rosto e os seios das duas.

Despediram-se, prometendo trazer teorias novas para a próxima demonstração prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário