quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Viu o marido e o time de futebol tomando banho...eles a chamaram e ela foi!



Uma loucura! Ainda bem que era futebol de salão!

(escrito por kaplan)

Um casal amigo nosso, bem ricos, tinha um sítio, no qual ele construíra um campo de futebol de salão, paixão dele e de alguns amigos que também moravam perto. Acabaram por formar um time e viviam convidando outros amigos e vizinhos para disputarem partidas. Muitas vezes acaloradas, como é costume acontecer. 

Ela adorava ver aqueles homens... tão saudáveis!
E teve um sábado em que a situação foi excepcional.

Depois de terminada uma partida, que eles ganharam apertado e com muitas reclamações do outro time, os perdedores se retiraram e os vencedores sentaram e beberam todas as cervejas a que tinham direito.

Lá pelas tantas, os amigos resolveram que era hora de ir embora, então eles foram para o vestiário (sim, até um vestiário ele construíra lá!) e se despiram para tomar banho. 

Aí é que aconteceu o excepcional. Este vestiário tinha uma janela ampla que dava para uma sala onde todos deixavam as roupas. E não tinha persiana nem cortina...

E a esposa, que se chamava Hebe, não resistiu à curiosidade. Entrou na sala, viu que todos estavam tomando banho, rindo, comentando o jogo, e foi até a beirada da janela e viu os cinco, pelados, tomando banho. 

Nossa... bota saudável nisso... que maravilha!
Começou a suar frio. Que festival de belos paus era aquele! Que bundas maravilhosas!

Ficou vendo e não resistiu. Sua mão direita foi diretamente à xotinha, levantou a saia e ficou acariciando-se, sentindo-se totalmente úmida. E foi vista! O marido a viu e ficou alucinado, chamou a atenção dos amigos que olharam surpresos. Uns dois até tentaram tampar o pau com as mãos, mas todos, inclusive Hebe, ficaram mais surpresos ainda quando o marido abriu a janela e chamou-a para dentro.

Chamou-a é modo de dizer, eles a puxaram para dentro e de repente ela estava com o pau do marido na boca, segurando o pau do segundo, tendo a mão do terceiro abrindo sua blusa e pegando nos seios, e dois se masturbando, esperando a vez...

E que vez! Um deles deitou-se, o marido e o outro a colocaram sentada no pau dele e dois paus se dirigiram à boca. O marido ficou de fora, olhando e se masturbando. 

Eu não mereço isso tudo!!! É a glória!
Hebe não entendia nada, mas estava adorando tudo. Seu marido nunca falara ou tentara convencê-la a transar com outros e assim, de repente, a colocava em contato com quatro picas deliciosas. O que tinha dado nele? Era melhor nem perguntar, porque ela  já estava gozando e gozaria uma segunda vez, porque os caras não paravam. O que estava deitado cedeu o lugar para outro e ela se viu ocupada pelos cinco. Um a comia, dois disputavam sua boca e duas mãos afagavam-lhe os seios. 

Ela já estava cansada, suada... mas não pararam. Um terceiro a comeu de ladinho e outro ofereceu-lhe o pau, que ela chupava enquanto recebia as bombadas.

Aí o marido enfiou o pau no cuzinho dela, sob os olhares admirados dos amigos. E um deles aproveitou e enfiou o pau na xotinha. Uma DP que ela nunca tinha feito na vida nem pensara que um dia iria fazer!

Vendo que ela já estava transtornada, não aguentava mais nada, o marido propôs que todos gozassem no rosto e nos seios dela. Deitada no chão, ela via cinco caras se masturbando e logo os gozos deles foram acontecendo e ela foi sendo bombardeada, ficou toda lambuzada.

Silenciosamente os quatro amigos tomaram mais uma ducha, se enxugaram, se vestiram e foram embora. 

O marido pegou Hebe, carinhosamente, levou-a para baixo do chuveiro e lavou-a todinha. Beijaram-se como há muito não faziam.

- Querido, não estou reclamando de nada, mas algum dia você vai me explicar o que aconteceu aqui hoje?
- Como? Nem eu sei!!!
- E agora, como ficamos com seus amigos?
- Acho que eles vão querer te comer de novo... e não sei se devo ser contra isso... afinal fui eu que te chamei para transar com eles...

Ela adorou a resposta dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário