segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Abril de 2009 na Ásia...



 Eita... este blog está ficando famoso... Ganhamos, ao que parece definitivamente, uma nova colaboradora, a Ana Flávia, que já nos brindou com 3 belíssimos contos! E aqui está mais um!

(colaboração de Ana Flávia)

Ontem eu e meu noivo teclávamos no msn no meio da tarde... ele estava sem o que fazer no escritório e só falava de besteiras... do nada disse que estava com saudades... saudades do meu corpo colado no dele, do meu corpo exibido pra ele em roupas e lingeries provocantes... ele disse que estava vendo fotos da vip e da playboy, já que não podíamos nos ver... fiquei com ciúmes... ele lá vendo mulheres seminuas e nuas e logo estaria excitado e fantasiando com elas, e à noite me agarraria pensando nelas... 

Homens... ele disse que estava vendo a Débora Secco e a Juliana do BBB... perguntei se estava excitado, ele disse que estava... perguntei se ia se masturbar, ele respondeu que não, que ia guardar pra descarregar todo o tesão comigo... agora queria provocá-lo... sabe o que fiz? Mandei alguns vídeos que um "amante virtual" me mandou, de creampie! 

Ele perguntou se eu ficava assistindo sempre... respondi que às vezes, quando um amante virtual me mandava... ele queria saber do meu amante virtual... contei dos emails que trocamos, e falei da fantasia do meu dono me dar por 1 dia para o amante... contei que tinha fantasiado com isso me masturbando... e ele começou a me provocar, dizendo que tinha comprado uma lingerie super sexy, e que iria me mandar no final do dia, pra eu usar e ir ao encontro do meu amante na balada... eu respondi que seria impossível, pois o amante estava no Brasil... ele disse que não teria problema, pois ele arranjaria um pra mim... 

Quero ver você fazendo isso com seu amante...
Fiquei curiosa, será mesmo que ele iria fazer isso? E começou a escrever que eu deveria usar a lingerie e passar no shopping pra escolher um vestido sensual e um salto, podia ser uma bota de salto, pois estava frio, mas teria que ser um vestido curto, que mostrasse minhas coxas, pois queria que o amante visse minhas coxas malhadas... 

Ele começou a me mandar links com fotos e videos de casais transando, mandou eu ver pois queria que eu fizesse igual com meu amante... eram fotos de mulheres chupando pau, trepando dentro do carro, transando em danceterias... ele disse que deveria fazer tudo que meu amante mandasse, pois ele estava dizendo a ele tudo que gosto e como me levar ao orgasmo... estava contando a ele como eu gosto de me exibir e fazer loucuras... 

Disse pra eu deixar ele gozar dentro da minha bucetinha, pois ele era limpo, e fazer igual nos vídeos... mandou eu usar meu vibro com controle remoto e deixar ele controlar... ele mandou eu ser bem safada, pois estava recebendo em troca uma coisa muito valiosa, e tinha prometido ao amante uma noite inteira de prazer e delírios... e disse que depois o amante contaria tudo nos detalhes a ele, de como teria sido a noite, pra ver se eu tinha obedecido direitinho... falei que estava excitada e que depois queria trepar nele contando tudinho que tinha feito também...   

Esta é a Ana Flávia, com a lingerie que ganhou

As três fotos foram enviadas pela autora
Já eram 19h... acabara de receber a lingerie: preta, de renda, calcinha pequenininha e sutiã meia taça... meu dono falou que tinha escolhido uma calcinha pequena pois eu estava todinha depilada sem pelo algum e ficaria perfeito... agora ele mandou eu ir ao banheiro e me tocar imaginando meu encontro nas próximas horas e vestir minha lingerie... 

Fiz o que mandou...me masturbei com o dedinho, até meu clitoris inchar e ficar vermelhinho, mas parei antes de gozar, queria ficar fogosa pro encontro... e vesti a lingerie, a calcinha ficou baixinha na frente e enfiadinha atrás, o sutiã deixou meus seios empinados... saí à procura de um vestido nas lojas... achei um preto, de tecido fino e liso, deixava à mostra o contorno da minha calcinha, mas ficou sensual... uma bota preta até acima dos joelhos de salto alto... como estava frio coloquei meu sobretudo... 

Ana Flávia, a gostosura em pessoa!
Fui à danceteria que meu dono mandou... peguei uma bebida e saí pela pista... de repente fui abraçada por trás, e as mãos do homem correram pela minha cintura... o meu amante era meu próprio dono... ele disse no meu ouvido: está gostosa e cheirosa pro seu amante, ele já está louco pra te possuir... e juntou seu corpo ao meu por trás, e pude sentir o volume daquele macho... bebemos, dançamos e ele começou a me agarrar no meio da pista de dança... eu falava ao ouvido dele que fantasiava com um amante virtual e que ele me provocava todos os dias... excitados, logo saímos dali e fomos pra um motel... mostrei como tinha ficado a lingerie e ele babou!!!

 
Ela adora... foto enviada pela autora
Logo atacou pra me deixar nuazinha e fez um oral com halls preto como eu adoro... em pouco tempo estávamos num 69 alucinante... antes que gozássemos fugi das mãos dele e peguei meu vibro e dei controle a ele...sentei numa poltrona e ele ficou assistindo da cama... o vibro entrava e saia facilmente na minha buceta que já estava molhada... ele me fez gozar com o vibro e estava com o pau enorme, cabeçudo, as veias pulsando... mandou eu chupar ele todinho... mal conseguia abocanhá-lo... mandou eu ficar de 4... e me pegou pela cintura me penetrando de uma só vez... gemi de prazer... ele dava estocadas fortes e acariciava meus seios... aquele mastro me penetrando me fez ter orgasmos seguidos e meu amante gozou dentro de mim, senti seus jatos quentes encherem minha buceta que pegava fogo...

Logo tirou o pau e eu contraia a buceta pra fazer seu gozo escorrer pra fora, lambuzando meu clítoris, que estava super sensível, e gozei mais uma vez... meu amante mandou eu me vestir e disse que eu havia sido uma encomenda perfeita e já podia ir ao meu dono... me vesti ainda lambuzada e peguei meu carro em direção à minha casa... quando cheguei meu dono já estava à minha espera... disse que o amante já havia contado tudo que fiz e que tinha valido a pena... ele estava excitado... deixei meu sobretudo cair e meu vestido também... mostrei a lingerie ao meu dono, que logo arrancou do meu corpo... ainda estava melada... arranquei sua calça e caí de boca naquele mastro que há pouco tempo havia me arrombado e me enchido de porra, e que já estava a ponto de explodir novamente... fiz um oral ali mesmo na entrada de casa até que ele gozasse em minha boca...

4 comentários:

  1. Kaplan,
    É um imenso prazer ser sua colaboradora! Você, Meg e Denise me fazem fantasiar e fazer loucuras!
    Aliás, a primeira foto que você escolheu é fantástica, é o meu favorito formato de pau (já conhece minhas preferências, né!?).
    Beijinhos da Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode mandar quantos contos quiser, é um prazer enorme publicá-los!
      Kaplan

      Excluir