quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dois amantes para uma linda loura



Insaciável ela, hein?

(escrito por kaplan)

Amélia – não era mulher de verdade, mas faltava pouco pra isso – conheceu dois amigos na faculdade, Márcio e Breno e acabou se envolvendo sexualmente com os dois. Um de cada vez, e ela desconfiava que eles trocavam informações sobre ela, porque já eram muito amigos quando ela os conheceu. Não se incomodava com isso. Ela se dava muito bem com os dois, eles a satisfaziam plenamente não apenas na cama, mas como amigos, confidentes... 

Ah... férias... que delicia, sem fazer nada!!!

E numa tarde de um mês de férias, ela estava tranquilamente sentada no sofá da casa dela, lendo uma revista. Usava um vestido bem leve, de alcinha, sem sutiã e sem calcinha (ó... até rimou!). Estava distraída, lendo, quando ouviu a campainha. Foi atender e era o Breno, que chegava sem avisar.

- Oi, querido... por que não telefonou falando que vinha?
- Quis fazer uma surpresa!
- E fez! Entra, senta aqui comigo. Eu estava lendo essa revista, mas isso pode ficar pra depois. Me conta, o que tem feito nesses dias de férias?
- Quase nada, ando por aí, cinema, teatro, saio com o Márcio para tomarmos umas cervejas...
- E nem me chamam... isso é imperdoável!
- Realmente, falha nossa, vamos corrigir isso a partir de hoje.

Nisso a campainha tocou de novo. Intrigada, ela ficou pensando quem era e foi atender... e era o Márcio. Aquilo acendeu uma luz na cabeça dela, sacou que eles tinham combinado de irem juntos na casa dela e já ficou arrepiada só de pensar o que poderia acontecer.

- Não adianta mentir pra mim. Vocês dois combinaram de vir aqui hoje. 

As risadas dos dois confirmaram a suposição dela. Que, então, sentou ao lado do Márcio e estendeu as pernas sobre os dois. E recebeu beijos do Márcio e passadas de mão do Breno, que alisava suas pernas.

- Gente, vocês juram que estão querendo fazer o que eu estou pensando que querem fazer comigo?
- Nem temos ideia do que você está pensando, mas agora vai rolar tudo que nós três quisermos. Topa? 

 
Eu não tinha nada a fazer... agora tenho... que bom!
Falando isso, o Breno puxou o Márcio e sentou-se ao lado dela, que o abraçou e beijou e sentiu as mãos dele entrarem por baixo de seu vestido e chegarem à xotinha. Suspirou e Breno mostrou ao Márcio o que sua mão tinha encontrado.

- Mas essa nossa amiga é muito safadinha... até parece que ela estava esperando alguém... 

Ela riu e negou. Não, não esperava ninguém.
Eles a despiram e ficaram passando as mãos no corpo dela. Em pé na frente deles, ela suspirava e logo os suspiros viraram gemidos de prazer. O Márcio a colocou sentada em seu colo, o Breno se levantou, abaixou a calça e ficou na frente dela que pegou em seu pau e começou a chupar. Vendo isso, Márcio pegou nos seios dela e ficou acariciando-os, puxando os biquinhos e ela se retorcia toda...

Ahh... essas férias prometem....

Ela se virou, ficou ajoelhada entre as pernas dele e Breno enfiou o pau na xotinha. Márcio mamava nos seios dela que, alucinada, segurava nos cabelos dele e quase os arrancava. Breno continuava metendo e meteu até gozar. Então tirou o pau e deixou que Márcio fizesse a parte dele. Nu, ele sentou no sofá e ela sentou em cima, lambrecando o pau dele com a porra do amigo que descia de sua xotinha. Totalmente lubrificada, ela pulou e pulou no pau dele até gozar e logo recebeu o gozo do amigo dentro de si.

Esgotada, suada...

- Meninos, vocês estão intimados a vir todas as tardes aqui, até o fim das férias!

Um comentário: