terça-feira, 27 de dezembro de 2016

De manhã, após o banho, vendo o marido nu, deu uma vontade nela!



É isso... casais normais também trepam bastante!

(escrito por kaplan)  

Humm... que gracinha ele peladinho ali... me deu vontade!

Ingrid acordou cedo, dirigiu-se ao banheiro e tomou uma ducha rápida. Saiu do boxe, enxugou-se, amarrou a toalha sobre os seios e saiu do banheiro, entrando no quarto. E aí, viu que seu marido já se levantara e estava nu, procurando as roupas que iria vestir naquele dia.
Achou interessante que o pau dele não estava molinho, pelo contrário, parecia estar numa situação de meio mole, meio duro... achou lindo e aí ficou pensando que seria muito bom começar o dia com uma bela trepada. Ficou com muita vontade mesmo e então ela tirou a toalha, exibindo seu belo corpo para o maridão, o Tadeu.

Abraçou-o e o contato de seu corpo perfumado com o dele, atiçou-o e aquilo que estava a meio caminho de endurecer... rijo ficou em segundos. Ela sentiu aquela dureza encostando nela.

- Querido... me deu uma vontade... 

Encosta seu pau na minha xotinha...

- Mesmo? Por que será? Sonhou com alguém hoje?
- Não, tolinho... você me excitou. Este seu pau assim, parecendo que queria e agora to sentindo que ele tá doidinho pra entrar dentro de mim... vamos nessa?
- Claro...

Beijou-a e os beijos ficaram cada vez mais ardentes, e as mãos começaram a percorrer os corpos... ela agachou e fez um boquete, arrancando suspiros dele. E ele a colocou de quatro em cima da cama e foi lamber a bundinha, a xotinha...e ela gemendo sem parar.

A língua foi substituída pelo pau dele. A xotinha dela foi penetrada e ele começou a bombar, cada vez se excitando mais com os gemidos dela. Que gostosa era sua esposa! Já tinham 8 anos de casados e ele não se cansava de transar com ela e a performance dos dois só aumentava, experimentando tudo que tinham lido no Kama Sutra.

Do cachorrinho passaram para o “de ladinho” e dali para a cavalgada, e ela gozou lindamente.

- Já que você acordou tão animada hoje e já gozou... que tal?
- Tá bem, querido, hoje eu deixo...

Põe seu pau no meu cuzinho... mas com cuidado, viu?

Ele adorava comer o cuzinho dela, o que ela não curtia muito, mas de vez em quando cedia. Como naquela manhã, em que ele já a satisfizera tanto, ela estava tão relaxada,  que deixou e ele foi enfiando bem devagar até entrar tudo. Meteu bastante e gozou lá dentro.

Voltaram correndo para o banheiro, tomaram outro banho bem rápido, porque já estavam atrasados para seus trabalhos. Naquela manhã nem café eles tomaram! Mas também não sentiram falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário