quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Julia queria os dois tios... e os teve!



Difícil saber quem era o mais safado...

(escrito por kaplan)

A notícia não podia ser melhor para Julia: o tio que morava na fazenda viria à cidade e ficaria hospedado junto com o irmão dele, o tio da cidade. Seria apenas um dia, mas ela imaginava que seria o suficiente para fazer uma boa farra. Com os dois, de preferência!

E assim, confirmado o dia em que ele chegaria, procurou saber o horário de folga dos dois. Seria à noite, porque ele tinha de resolver “n” problemas, era esse o motivo da vinda dele.

Comprou um bom vinho e, lá pelas 18 horas, dirigiu-se à casa do tio taradinho. Só estava ele lá, o tio da fazenda ainda não regressara dos compromissos que precisava resolver. 

Vamos brindar a uma trepada fantástica? eu quero!

Então os dois começaram a conversar, ela abriu o vinho que trouxera, os dois brindaram e ficaram naquela situação de olhar um para o outro, cheios de desejo... e acabaram não esperando o outro tio chegar.

Ela abriu a blusa e seus peitinhos ficaram à mostra. Sinal de que o tio poderia avançar, e ele o fez, caindo de boca neles, beijando, sugando, mordidinhas aqui e ali... e ela começou a ficar muito excitada.

Abriu a calça dele e puxou o pau duro pra fora e mandou brasa num boquete, que fez o tio tirar a roupa toda dele e dela.

- Não dá pra ficar esperando... vamos nos resolver agora, depois ele participa...
- Também acho, tio... vou sentar no seu pau, tudo bem?
- Venha logo... tá demorando...

Ela sorriu... ele era muito taradinho mesmo. Sentou no pau dele e ficou pulando, de costas pra ele, pois sabia que ela adorava ver a bundinha e o cuzinho dela enquanto ela pulava.
Já estava quase gozando quando a porta se abriu e o tio da fazenda entrou. 

Mas vocês são muito apressados... deviam ter me esperado!

- Poxa, mas vocês não me esperaram?
- Ah...tio, rolou um clima... e não aguentamos mesmo não... mas tira a roupa e junte-se aos bons!

Foi o que ele fez. Tirou a roupa toda e, excitado pela cena que vira, já chegou perto dela com o pau duro, que ela pegou e abocanhou e ficou chupando enquanto pulava.

Mas ela já conhecia as manhas dos dois tios e sabia que o da fazenda gostava era de colocar o pau dentro da xotinha. Curtia isso mais do que os boquetes, apesar de gostar muito deles.
Então, com a maior falta de cerimônia, ele levantou Julia e fez ela ficar ajoelhada na mesa e ele tratou de comê-la por trás. O outro então ficou na frente dela e ela ficou chupando-o novamente.

Ela gozou, mas nenhum dos dois parou com o que faziam e o jeito foi ela continuar...
E aí, então, aconteceu o inevitável, mas que ela queria que acontecesse.

O tio da fazenda deitou-se na mesa, e a trouxe para sentar em seu pau... mas enfiou no cuzinho e o tio da cidade veio pela frente e meteu na xotinha. Que bela DP... ela gemia enlouquecida enquanto recebia as bombadas dos dois... e gozou de novo!
O tio da fazenda gozou dentro do cuzinho dela, mas o da cidade, na hora H, tirou e gozou nos seios da Julia, que mal conseguiu ficar em pé depois que eles terminaram. 

Como não ficar excitados te vendo? (foto: Julia)

Deram um tempo, ela foi ao banheiro, limpou-se,achou melhor entrar no chuveiro e tomou uma ducha rápida. Voltou à sala, nua, cabelos molhados e encontrou os dois pelados, tomando vinho. A garrafa que ela levara já tinha acabado e abriram outra. Conversa vai, conversa vem, os dois reanimaram e ela arregalou os olhos. Ia ter mais?

- Claro que vai, o que você pensou? Que iria ficar só no que já fizemos? Claro que você não pensou isso, se tivesse pensado já estaria vestida. Se está pelada é porque quer mais, né não?
- Vocês já aprenderam a ler pensamentos? Pois acertaram... quero mais sim...

Mas aí foram para a cama e logo estavam os três engalfinhados lá, ela sentia as mãos deles passando em todo seu corpo, se arrepiava toda.
Fez um 69 com um, o outro também quis e fizeram.

Depois o tio da fazenda penetrou-a pela frente e o da cidade ficou passando o pau no rosto dela, que tentava, inutilmente, abocanhá-lo. Ele esfregou na testa, no nariz, nas orelhas... era algo nunca feito e que ela adorou.
Depois ela sentou no pau de um e o outro ficou em pé do lado, ou seja, oferecendo seu pau para ser lambido e chupado por ela.

Os dois ficaram de pé e ela, ajoelhada no meio deles, chupava e masturbava um de cada vez, até que eles despejaram em seu rosto o leitinho que ela tanto gostava.

Queriam que ela ficasse lá a noite toda, mas ela disse que não dava, o pai dela ia ficar uma fera se ela não dormisse em casa... Teve de ir e eles ficaram pesarosos... podia ser uma noite e tanto se ela tivesse ficado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário