sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O namorado a exibiu e o amigo a comeu



Vê se pode uma coisa dessas!

(escrito por kaplan) 

A vontade de ser corno já aparece nos tempos de namoro, quando se tem vontade de exibir a namorada para amigos e ver que daí surge a transa entre eles. É muito comum acontecer isso, e já narrei vários casos parecidos aqui no  blog.

O caso de hoje envolveu Nonato e Alexandra, o casal de namorados. Eles estudavam na mesma faculdade, e tinham um colega, Bruno, colega de sala, muito amigo dos dois. Viviam saindo juntos, ao cinema, ao futebol, volta e meia Nonato e Alexandra abusavam do fato de que Bruno morava sozinho para fazerem um rala e rola por lá e ele nunca se incomodou com isso. Mas que ficava atrás da porta para ouvir os gemidos dela... ah, sim, ele ficava!

E percebendo isso, num dia em que ele, de tão excitado, esbarrou na porta, Nonato meteu na Alexandra com uma intensidade que ela nunca tinha visto. Para ele, saber que o amigo curtia os gemidos da namorada foi algo tão sensacional que a transa daquele dia foi a melhor de todas que já tinham feito!

E deu nele a vontade de ver a namorada e o amigo transando. Não falou com nenhum dos dois, mas colocou seu plano em prática num sábado em que eles foram no apartamento dele. Sentaram-se no sofá da sala, como sempre faziam, ficaram conversando, bebendo cerveja. Os assuntos eram os mais variados possíveis, até que Nonato colocou Alexandra sentada em seu colo, de modo que ela ficou com o corpo voltado na direção do Bruno. 

Já viu seios mais bonitos do que esses, meu amigo?
E aí ele começou a elogiar o corpo dela, que olhou para ele sem entender muito bem o que estava acontecendo. Ela estava de calça jeans e uma camiseta de alcinha, sem sutiã, porque imaginava que Nonato ia pedir ao Bruno para “emprestar” o quarto de novo. Mas teve a surpresa de ver o namorado elogiar os seios dela e... abaixar um pouco a camiseta, mostrando-os para o Bruno, que quase caiu do sofá quando os viu. 

- São ou não são lindos, Bruno? Eu adoro esses peitinhos da Alexandra!

Bruno mal conseguiu balbuciar que sim, eram lindos. E Alexandra, ainda sem entender o que Nonato estava fazendo, ficou interessada na resposta do Bruno. Resolveu deixar rolar, queria ver até onde o namorado pensava ir.

- Bruno, não fique parado, pode pegar... você não tem vontade de colocar as mãos, beijar, dar uma mamadinha nela? Pode fazer isso, sem problema.

Para Bruno era uma tentação enorme o que Nonato dizia. Também não estava entendendo nada, mas... já que ele oferecia, tratou de aceitar e pegou neles e beijou-os e mamou gostoso, adorando ver que Alexandra se arrepiava toda com o que ele fazia.

E aí veio o espanto maior. Nonato, já visivelmente excitado com o que ele via, falou pra Alexandra:

- E você, querida, tem vontade de ver alguma coisa do Bruno? Pode ver... 

Não estou entendendo... mas já que ele quer...
Alexandra tinha rapidez de raciocínio. Captou na hora o que Nonato estava querendo e como tinha ficado arrepiada com a boca do Bruno nos seios, falou que sim, tinha vontade de ver e pegar no pau dele. Bruno ficou vermelho, mas não atrapalhou o que ela começou a fazer: abrir o cinto e abaixar a calça dele, junto com a cueca, para ver e pegar no pau, que já estava estupidamente duro.

E aí, já sem a camiseta que Nonato tirara ela se inclinou, pegou e colocou na boca o gostoso pau do amigo. E chupou com uma vontade louca. Aquilo tudo estava excitando-a bastante!

Daquele momento em diante, todos já sabiam o que ia rolar. Ela se desnudou, tirou a roupa do Bruno, sentou no colo do Nonato, com as pernas bem abertas e Bruno deu-lhe uma deliciosa chupada na xotinha com sua língua.

Depois, ele a virou, colocando-a de quatro, apoiada nas pernas do Nonato e olhou pra ele que fez um sinal afirmativo. Então enfiou seu pau na xotinha dela e começou a bombar. Os gemidos de Alexandra preencheram a sala, o cheiro de sexo impregnava as narinas dos três, o que Nonato desejara se consumava. Sua namorada transava com o amigo Bruno e ele assistia, extasiado e excitado, aquela cena. 

Quero dar tudo... ele quis, agora aguenta...
E ainda viu a namorada sentar no pau do amigo e pular, gemendo, até gozar. 

Era algo excitante demais, a calça do Nonato demonstrava isso, porque ele gozou e uma mancha estava estampada lá. O passo seguinte, claro, foi, depois de alguns bons minutos, os três já recuperados, voltaram a se excitar e ela foi comida pelos dois. 

Uma experiência e tanto eles viveram naquela tarde. Claro... repetiu-se muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário