sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Quis que o jardineiro preenchesse todos os seus buracos

Números de hoje: 1.276.793 acessos em 2.325 contos publicados. Será que chegaremos aos 1.300.000 ainda este ano? Chamem seus amigos e amigas... vai que dá!!!





(escrito por kaplan)

Em um conto anterior, mostrei como Meg se encantou com o jardineiro que cuidava das flores e plantas da casa de sua irmã. E ela se prontificou a voltar sempre que precisassem...
A irmã gostou da idéia e no mês seguinte telefonou pra Meg pedindo que ela fosse ao sítio, o que ela adorou!

Pegou o carro e foi, a tempo de chegar lá antes que ele aparecesse. E quando ele chegou e a viu, sorriu feliz, sabendo que ia rolar algo de muito bom naquele dia! Ela o pegou pela camisa e o puxou pra dentro da casa, jogando-o no sofá, tirando a camisa dele e o beijando por inteiro. Ele mal conseguia respirar, tal a ansiedade dela.

- Meg... deixa eu trabalhar primeiro..
- Claro que não, Valdo... primeiro esta flor aqui, depois as outras...

Ele se rendeu. Como não aceitar um argumento tão interessante? 

Primeiro eu, depois o resto...
Abandonou-se e viu que ela já começava a desabotoar o cinto dele, abrir a braguilha e pegar no pau. Sabia que ia rolar um boquete divino, como tinha sido da vez anterior e não se enganou: lá estava seu pau sendo engolido por ela. E ele puxou o vestidinho dela pra cima, descobrindo a bundinha, onde aparecia uma calcinha fio dental quase invisível...adorava aquela bunda dela. E ficou alisando-a enquanto era chupado.

Desse momento em diante, ela deixou que ele tomasse a iniciativa e viu-se colocada de quatro no sofá. Estremeceu de prazer quando sentiu a língua dele percorrer sua xotinha, seu cuzinho... e depois a picona entrou na xotinha e ele começou o vai e vem que a deixou molinha... gemia baixinho, mas a vontade era gritar bem alto!

Ele a virou e meteu de frente, de frango assado, comeu-a de ladinho, e vendo que ela gozava, perguntou como ela queria concluir.
- Come meu cu... joga seu leite lá dentro! 

Nada como uma pica gostosa dessas no meu cuzinho...
 E sentou nele, dirigindo seu cuzinho para a pica que entrou rapidamente e foi lá que ele gozou. Sem tirar o pau de dentro do cuzinho, ele a carregou e levou-a ao banheiro, tomaram uma bela ducha e depois ele foi trabalhar. Ela ajudou em alguma coisa e quis cuidar dele depois do almoço, mas ele foi firme e negou. Tinha de terminar o trabalho primeiro.

Contrariada, ela deixou o dinheiro com ele, fechou a casa e foi embora.

Mas quem disse que ela recusaria outro pedido da irmã para ir lá quando o Valdo voltasse para cuidar das plantas? Claro que aceitou!
Esperou-o, com um vestido tomara que caia, na cozinha, ele tentou se desculpar pelo que acontecera, ela disse que já tinha esquecido e que ele estava certo, tinha de fazer o trabalho primeiro.

- Hoje eu prometo que vai ser só agora. Me dá seu pau, quero chupar.

Ajoelhou-se, apoiando as costas no armário, ele abriu a braguilha e chegou com o pau perto dela que o abocanhou e chupou bastante, depois levantou, deu a mão a ele e levou-o ao quarto. Deitou-se na cama, com as pernas bem abertas, exibindo sua xotinha, pois não tinha colocado calcinha. Foi lambida do jeito que gostava, gemendo sem parar. 

Uau... novidade!Bom!!!
Ele deitou-se ao lado dela e a comeu de ladinho. Depois ela virou o corpo e ficou sentada, cavalgando e logo ele a colocou de quatro na cama e tome vara...
Tirou o pau, levantou-a com seus fortes braços e fez ela cair de novo no pau dele, ficou metendo em pé, ela se segurando para não cair. Gozou, claro.

- Posso comer seu cu hoje também?
- Sempre!

E ele então enfiou a pica no cuzinho dela. Mas não gozou. Quando sentiu que estava quase, tirou, bateu uma punheta e o leite caiu no rosto e no corpo dela.

Valdo era realmente um trepador de primeira. Ela se aproveitou dele por muitos meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário