sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Meg e seus três colegas de faculdade... só ela!


Como sempre, ela dava conta de todos!
 
(escrito por kaplan)
 
Tem horas que penso uma coisa: Meg transou tanto na época da faculdade que talvez fosse uma compensação para o tanto que eu transei... contei a ela tudo que tinha feito quando estava fazendo meu curso superior. Vários casos já foram relatados aqui. E acho que ela resolveu dar duro para entrar numa faculdade exatamente para exercitar sua sexualidade, que nem eu tinha feito.
 
O fato é que ela e aquele grupo – famoso! – ela, Rejane, Lucia e Virgilio, Gabriel e Julio aprontaram demais, desde a primeira vez, que rolou em nosso apartamento quando faziam trabalho de grupo.
Quase sempre estavam os seis juntos, mas às vezes acontecia de estarem apenas 4 ou então 5. Lamentavam a ausência de quem não tinha ido, mas não deixavam de transar.
E uma vez, que é a que vou transcrever do caderno que ela escreveu seus casos, alguns que eu conhecia (como é o caso deste) e outros que na época eu não soube.
 
Eu tinha combinado com a turma um encontro à tarde no meu apê. Mas, de última hora, tanto a Lúcia quanto a Rejane me telefonaram dizendo que surgiram imprevistos e não poderiam ir, e queriam que eu remarcasse. Só que já estava em cima da hora, quando eu liguei para a casa deles ninguém atendeu, e logo ouvi a campainha tocando. 
 
Abrir a porta assim já diz tudo...
Fui abrir do jeito que eu estava... só de calcinha! E quando eles me viram daquele jeito, nem esperaram nada, nem perguntaram pelas outras, avançaram pra cima de mim e acabaram comigo!
 
Foi uma loucura! Me colocaram sentada na mesa e os três começaram a me bolinar, um punha os dedos na minha boca, outro mamava nos meus peitos, o terceiro apertava minha bunda... e eu já fiquei no ponto, e nem me lembrei de dar o recado das duas pra eles... deixei que eles fizessem o que queriam comigo... senti que seria bom demais! Como foi, de fato!
 
Depois desse primeiro momento, os três colocaram os paus pra fora das calças e eu tive de chupar os três, um de cada vez, lógico, minha boca não é tão grande assim para conseguir colocar três lá dentro ao mesmo tempo!
Mas os três tinham paus maravilhosos, que eu nunca me cansei de chupar. E chupei com gosto naquele dia, deixando os três bem babados, porque eu já imaginava o que poderia rolar por ali...
 
Me puseram deitada na mesa, vi que o Gabriel se dirigiu para onde minhas pernas estavam, abriu-as e caiu de língua em minha xota. O Virgilio e o Julio começaram a mamar, um em cada peito. Gente, eu tenho seios muito sensíveis, ter os dois beijados, lambidos e chupados ao mesmo tempo quase que eu desmaiei de tanta felicidade! 
 
Um me chupa, outro me dá o pau... que mais eu quero...

Das mamadas eles passaram a esfregar os paus nos meus peitos, e  aquilo demorou muito tempo, porque os três ficaram revezando. O Gabriel veio pro meu peito, o Virgilio foi me chupar a xota, depois o Virgilio voltou ao meu peito e o Julio é que foi me chupar. Eu gozei só com aquilo! Estava bom demais!
 
E depois veio o momento das comidas propriamente ditas. O Virgilio foi o primeiro, me comendo de cachorrinho, e o Julio trouxe o pau à minha boca e o Gabriel deitou-se debaixo de mim e ficou mamando.
 
Mais revezamento, e o Gabriel sentou e eu fui pular no pau dele e os dois ficaram de lado, eu segurando nos paus enquanto pulava.
 
O terceiro a me comer foi o Julio, também de cachorrinho, eu chupando o Virgilio e o Julio debaixo de mim, mamando bastante. 
 
Eles me matam de prazer...
E não deu outra... para completar meus gozos, Julio deitou, me levou a sentar nele, mas com o cuzinho, o Virgilio veio pela frente e enfiou na xota e o Gabriel em pé com o pau na minha boca.
 
Acho que eles nunca derramaram tanto leite, dentro de mim e na minha boca. Foi uma verdadeira chuva de porra que eu recebi!
Me deixaram deitada, esgotada, cansada... mas feliz da vida!
 
Começaram a se vestir pra ir embora, foi aí que lembrei de dizer que as duas não puderam ir e queriam que eu marcasse outra data. Falaram que era só marcar que eles viriam com toda a boa vontade! Adoráveis safadinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário