terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Com a nova blusa ela atraiu a atenção do amigo do filho



A loba não descansou e pegou outro novinho

(escrito por kaplan)

Pois é, depois que Lana conseguiu faturar o Horácio, colega de seu filho, eles transaram ainda por algumas vezes, mas depois a coisa esfriou. Isso porque ela continuava quente! E se interessou por outro colega do filho, o Cristovão.
E como já estava ficando abusada, viu na agenda do filho o telefone dele e ligou.

- Quero te convidar pra vir aqui no meu apê, tomar um vinho comigo.
- Puxa vida, eu não mereço tanto!
- Claro que merece. Se eu achasse que não merecia não teria te convidado. Então, você vem ou não?

Cristovão achou estranho o convite, mas, com medo de ser indelicado, aceitou e foi até lá, ela disse que já estaria esperando por ele. 

Tenho certeza de que ele vai gostar...

Foi recebido por ela, que usava um minivestido. Ela achou que ele já ia ficar excitado de ver as pernas dela, mas não sentiu uma reação à altura do que imaginava. Nem com duas taças de vinho o Cristovão demonstrava entusiasmo. Teve uma ideia e resolveu colocá-la em prática.

- Ah, Cristovão, ontem fui no shopping e comprei este vestido. Gosta?
- Sim, é bem bonito, ficou muito bem na senhora!
- E comprei uma blusa também que adorei, posso experimentar pra ouvir sua opinião?
- Claro, fique à vontade!

Ela se dirigiu ao quarto, tirou rapidamente o vestido que não fizera o sucesso esperado e pegou uma blusa. Não tinha comprado no dia anterior não, já fazia tempo que comprara, mas... seria totalmente nova para o Cristovão.

Colocou uma calça jeans e voltou à sala, onde fez de conta que era uma topmodel desfilando, deu uma voltinha e parou de frente pra ele. Ele engoliu em seco. O que era aquilo? A blusa era praticamente aberta na frente! 

Nossa.... (foto: Kaplan)

Toda branca, mas com um decote imenso, ele percebeu que qualquer movimento dela iria expor os seios. Ficou com os olhos esbugalhados vendo aquilo e não notou o sorriso de satisfação de Lana. Ela percebeu, pela maneira como ele olhava para seu decote, que ele já estava quase no papo. Mas ela iria facilitar ainda mais!

- Então, Cristovão, gostou? Acha que fica bem em mim? Meu filho achou decotada demais, disse que não gostaria que eu usasse, a não ser em casa. Disse que não devo sair de casa com ela... o que você acha disso?

Cristovão suava frio, e, gaguejando, tentou responder ao que ela perguntava.

- Éeee... sim... é sim... ficou sim... éee... um pouco decotada... éeee...
- Espera...toma outra taça de vinho, acalme-se e me fale o que você está tentando e eu não estou entendendo bulhufas!

No que ela abaixou para pegar a taça dele na mesa... ele viu! Tudo...

E se estava achando estranhas as atitudes dela, ali ele teve certeza de que ela o estava cantando. E com sucesso, ela podia ter certeza disso. Já estava louco para agarrá-la. Tomou a taça de vinho e conseguiu falar, finalmente, que achava que a blusa tinha ficado muito bem nela, mas que concordava com o amigo, ela não devia usar aquela blusa quando saísse, ia causar problemas!

- Acha que dá pra ver algum lance dos meus seios? – fingindo-se ingênua, ela perguntou isso.
- Com certeza dá, e me desculpe, mas quando a senhora abaixou para pegar a taça, eu vi.
- Mesmo?
- Sim.
- E gostou do que viu?
- Senhora?
- Gostou do que viu? 

Se gostou do pouco, vai gostar do muito!
Ele ficou vermelho e acabou respondendo que sim. Ela então, sorridente,  levantou a blusa e mostrou tudo, bem de frente pra ele, que só não caiu sentado porque já estava sentado!

Mas criou coragem. Ela já tinha ido longe demais. Ele não iria cair fora. Levantou-se, foi até onde ela estava e pegou nos seios, beijou-os delicadamente e depois deu uma mamadinha esperta, que ela gostou muito.

E olhando-se, sorrindo, entendendo o que ambos queriam, tiraram as roupas e foi ali no sofá que tudo aconteceu. E ela pôde comprovar que os colegas do filho dela eram, de fato, bons amantes. Nada a dever ao Horácio.

Fazer o quê? Ela gostava de novinhos... o jeito era achar mais um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário