sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tio seduzido pela namorada do sobrinho... rolou!

Estatísticas de hoje: 
1.285.002 acessos.
2.334 contos publicados.



(escrito por kaplan) 

Jairo era um rapaz de sorte: conseguiu namorar quase todas as colegas do curso de Arquitetura que ele fazia na Universidade. Mas não curtia nem um pouco o compromisso sério. Seu negócio era transar e depois procurar outra. Como quase todo machão tupiniquim.

Mas teve uma namorada que conseguiu permanecer quase um ano com ele. E em parte, foi graças ao tio dele, Adalberto, que se encantou com a Inês, essa sortuda. E por isso ela ficou mais tempo frequentando a casa dele.

Jairo morava com seu tio, pois era do interior e seus pais ainda residiam lá. Este tio era irmão de sua mãe, e acolheu com prazer o Jairo quando foi solicitado. Afinal, o rapaz tinha passado no vestibular e precisava ter onde morar na capital. O tio era solteirão, morava sozinho num apartamento grande e gostou da companhia do sobrinho. Ainda mais que ele levava as colegas lá, transava com elas no quarto, o tio ouvia tudo e batia belas punhetas imaginando o que rolava dentro do quarto.

Mas com a Inês foi diferente. Ela era magrinha, um doce de menina, e o tio se encantou com ela, como eu disse acima, e fez a maior pressão para que o Jairo não a dispensasse cedo demais.

E com ela o tio conseguiu transar, a primeira e única das namoradas do Jairo que teve tempo suficiente para gostar do Adalberto e querer transar com ele. E o Jairo não se opôs, pelo contrário, desde a primeira vez ele gostou de ver o tio e a Inês transando. Assistiu a tudo e recebeu belos beijos dela, como forma de agradecimento.

Foi assim que aconteceu. 

Estou conversando, mas não consigo tirar os olhos das pernocas dela...

Ela estava no quarto dele, com um vestido curtíssimo, sentada na cama. Adalberto estava ali, louco com a garota, mas o Jairo também estava e eles não tinham programado nada. O clima começou a ficar interessante depois que ela chegou. Vendo as pernocas dela que o vestido mal conseguia tampar, ele se excitou e em vez de ir pro quarto e deixar os dois sozinhos, não saiu dali. E seus olhares em direção às pernas dela foram vistos, observados e analisados pelo Jairo e pela Inês.
E o Jairo, muito safado, resolveu colocar a coisa em pratos limpos.

- Tio, está gostando de ver as pernas da Inês?

Apanhado de surpresa, Adalberto confessou que sim, eram lindas as pernas dela.

- Se você ficou excitado vendo as pernas, imagina se visse o resto...
- Para com essa brincadeira, Jairo, vai deixar a Inês constrangida...

Ela, sacando que o namorado não iria se opor a nada, falou que era bobagem, ela não ficava constrangida não.

- Pelo contrário, tio, fico é excitada sabendo que te excito...

Foi o que bastou para Jairo colocá-la sentada em seu colo, suspender o vestido e exibir a calcinha dela para o tio. Ele percebeu que o sinal estava verde, pegou nas pernas dela, beijou-as, beijou os joelhos e começou a ficar alucinado vendo que o Jairo levantava totalmente o vestido, até tirá-lo totalmente e deixar os seios dela à disposição do tio.

Emocionado, Adalberto tirou a camisa e desabotoou o cinto, o que agradou bastante a Inês, que sentiu que poderia rolar tudo ali, até, quem sabe? Uma DP... era aguardar pra ver. 

Nunca pensei em dar pro tio e pro sobrinho... que coisa boa!!!

Ela, então, ajudou o tio a tirar a calça e admirou o belo exemplar de pau que ele tinha e que já se apresentava enrijecido o suficiente para ela pegar e fazer um boquete.

Chupando o pau dele, de quatro, ela sentiu as mãos do Jairo retirando sua calcinha. Ela e o tio dele estavam totalmente nus, entregues um ao outro e apreciados pelo sobrinho.

Ela ficou de quatro, voltada para o namorado e o tio dele aproximou seu pau da xotinha e mandou ver, bombadas e mais bombadas... e ela aproveitou para beijar o Jairo, que não criara caso para o que estava acontecendo.

Depois ela sentou no pau do Adalberto e o cavalgou até gozar, gemendo loucamente.

Esta foi a primeira vez e, sem comentar nada, ela continuou a transar com os dois, numa boa. O tio ficou muito chateado quando ela largou o Jairo de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário