segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

De sunga, o marido da amiga estava perto, muito perto da cabeça de Meg...



Ela não conseguia resistir... mesmo sendo marido da amiga

(escrito por Kaplan)

Letícia, casada com Sílvio, estava recebendo Meg em sua casa. Era um sábado, eu não pude ir porque trabalhava, o que foi uma pena, pelo que ela me contou depois. 

Ele vai enlouquecer vendo a gente de topless...
Estavam à beira da piscina, as duas de biquíni e ele de sunga. Isso era algo muito perigoso quando se estava perto da Meg, principalmente se o volume fosse interessante.  E Letícia perguntou se Meg se importaria ou gostaria de fazer topless. Ela topou na hora e as duas foram para a piscina, nadaram um pouco e depois ficaram sentadas na beirada, batendo os pés na água e chamando o Silvio para trazer cervejas  para elas.

E ela me disse que estava quase morrendo de tanta aflição, porque ela e a Letícia ficaram sentadas em duas cadeiras, lado a lado, mas com um intervalo entre elas e foi ali que o Sílvio ficou quando trouxe as cervejas. 

Parado, com sua pélvis praticamente na altura da cabeça das duas e toda vez que Meg olhava para a amiga, via o volume na sunga dele perto, muito perto...

- Que vontade que eu estava de pegar, lamber, chupar... mas como fazer isso?
- Eu tenho certeza de que você conseguiu...
- Incrível, mas consegui sim, e do jeito que eu menos esperava. A Letícia, parece que se divertindo com minha cara de aflição, pôs a mão no “dito cujo”! Eu arregalei os olhos vendo aquilo e mais ainda porque vi que o volume aumentava... e ela abaixou a sunga dele e pulou na nossa frente um belo pau, nada de gigantesco, mas de bom tamanho e com uma dureza que era uma beleza! 

Isso é maravilhoso... pra ele e pra nós!

E aí, a Letícia, com uma cara de safada, me falou que sabia que eu gostava muito daquilo e que eu podia ajudá-la a cuidar do marido... pra que ela falou isso? Vendo aquele belo pau na minha frente e ela me oferecendo... peguei, lambi e chupei, matei minha vontade!

E ela me ajudou, ficamos as duas chupando ao mesmo tempo e aí você sabe que as bocas se encontram em certos momentos e eu aproveitei para dar uns belos beijos nela. Tão bons que o pau do Sílvio pulava só de ver nós duas nos beijando. Outra surpresa, não sabia que a Letícia também era bi...

Mas aí eu já tinha entendido o que eles tinham planejado, ou só pra mim ou, se você tivesse ido, pra nós dois. Era troca mesmo, e depois eles me confirmaram isso. Como você não foi, limitou-se a um belo ménage, com a promessa de swing um dia desses. 

Bem, mas voltando à farra: depois de chupá-lo bastante, a Letícia sentou no pau dele e ficou cavalgando e ele, enquanto isso, me bolinava sem parar: era mão na bunda, na xoxota, nos peitos... parecia que ele tinha umas oito mãos! E eu ainda arranjei um jeito de ir mamar nos seios da Letícia, bem apetitosos... 

Dando e sendo mamada... que mais eu quero?
A Letícia levantou e aí foi minha vez de sentar e receber carícias dela também. Meus biquinhos ficaram duros com os beijos e chupadas que ela me deu!

E pra concluir, ele comeu a Letícia de cachorrinho e ela me deu um banho de língua na xoxota enquanto era comida.

E  o final foi como se imaginava. Para agradar às duas, ele se punhetou até deixar cair tudo nos nossos rostos e seios.

Entramos no chuveirão, nos limpamos e voltamos à piscina, agora nadando os três nus, com brincadeiras e muita conversa.

Falei da minha surpresa de saber que eles eram liberais como nós e foi aí que ele me disse que tinham planejado um swing. Que esperam que a gente tope o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário