quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Carregaram o amigo para a cama delas



E não era para brincadeiras... era algo sério!

(escrito por kaplan)

Janaina e sua amiga Bruna haviam se reunido na casa dela para fazer um trabalho da faculdade. Terminaram logo e ficaram conversando e o assunto logo se tornou único: homens. As duas tinham namorados recentes e já estavam reclamando da performance deles. 

Amiga... tô subindo pelas paredes! Ele não dá conta de mim!
- Pô, Jana, ele não me espera... não consegui gozar nem uma vez com ele... já conversei, já falei, já dei dicas de como ele pode fazer para retardar a ejaculação mas ele não está nem aí. É enfiar, mexer, gozar... e eu fico subindo pelas paredes depois. Acho que não vai demorar muito esse namoro não...
- Bruna, eu tenho quase o mesmo problema que você. Mas é quase, porque já consegui três vezes. Mas ele também não se preocupa em me dar alegria, só quer a dele.Eu também já estou disposta a despachar o cara. Não dá!
- Lembra do Teotônio?
- Nem me fale... se lembro...
- E tive uma ideia aqui... e se telefonássemos pra ele e o convidássemos a vir aqui?
- Será que ele viria, avisado assim em cima da hora?
- Só telefonando pra  saber!

Bruna pegou o telefone e o chamou.

- Oi, Teo... cê tá bem?
- Eu to, gatissima! E você?
- Também... escuta, você tá fazendo alguma coisa agora?
- Não, tirei a tarde pra estudar, mas já li tudo que precisava.
- Que tal vir aqui na casa da Jana? Eu e ela estamos aqui, e com saudades de você!
- Uai... posso ir sim, ela ainda mora no mesmo lugar?
- Sim.
- Não demoro nada a chegar aí. 

Preciso dizer que estou muito a fim?
Eufóricas, as duas começaram a se preparar para receber o “salvador da pátria”. Bruna tirou a calcinha e abriu a blusa, toda exibida. Janaína só tirou o short, ficou de blusa e calcinha. E ela é que foi abrir a porta pra ele. Ao vê-la daquele jeito, Teotônio sacou o motivo do convite. Deu um sorriso, um beijo na boca da Janaina e foi puxado para o quarto, onde Bruna se encontrava sentada na cama e mostrando tudo que tinha direito de mostrar.

- Epa... já vi que vamos ter uma conversa muito séria hoje! Vocês estão bem animadas, hein?
- Se estamos! E você, precisa de alguma animação especial?
- Gata, sempre é bom, né?
- Então, chega mais!

Bruna o puxou para perto dela, mas antes de fazer qualquer coisa, Janaína tirou a roupa do Teo. Elas olharam embevecidas o belo pau dele, já durinho, pronto a ser devorado. E Bruna mandou brasa num boquete, inicialmente assistido pela Janaina, mas logo ela levou a boca até o pau dele e as bocas das duas se encontraram. Rindo, elas se beijaram e atiçaram ainda mais o Teotônio. 

Nossa... mas isso é que é um bom amante!!!
Ele, então, colocou a Bruna de quatro na beirada da cama e meteu e Janaina achou por bem não ficar só olhando os dois. Deitou-se na cama, com as pernas abertas bem perto da cabeça da amiga, que começou a chupar-lhe a xotinha. Elas faziam isso de vez em quando, e Teotônio já havia presenciado por duas vezes. Ele ficava com o tesão a mil quando elas faziam esse show pra ele.

Então, depois que Bruna já estava comida, e muito bem comida, foi a vez de Janaína experimentar, naquele dia, a pica do Teotônio. E foi de quatro também, mas com uma novidade. Bruna deitou-se debaixo dela, ficou lambendo as bolas do pau dele e como ela estava na posição inversa à da amiga, teve sua xotinha chupada por Janaína que recebia as bombadas do Teotônio.

Ela também conseguiu gozar lindamente e aí, com a saída do pau dele da xotinha dela, a boca de Bruna recebeu-a e elas fizeram um 69, assistido por um amigo que, cheio de tesão, se masturbava e gozou em cima das duas.

Rolaram os três na cama, rindo e conversando.

Ele se despediu, não sem antes jurar, de joelhos, que iria frequentar a casa da Janaína pelo menos uma vez por semana. E ele era bobo de não ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário