terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Transava com a amiga enquanto Meg dormia, mas ela acordou...



Ainda bem que não rolava ciúme...

(escrito por kaplan)

Nossa amiga Maura nos visitando. E passando dois dias conosco... fomos dormir, os três, na mesma cama. Cansada, Meg logo adormeceu e Maura e eu ficamos conversando, falando das novidades. 

Enquanto a esposa dorme, a amante cuida de mim...

E logo o tesão surgiu e a gente começou a se beijar. Eu estava no meio das duas e tirei a camisolinha dela, deixei-a só de calcinha. Comecei a mamar nos belos seios da amiga e depois nos atracamos, ela ajoelhou na cama, abracei-a por trás e pegava em seus seios e beijava sua nuca, eu a via se contorcendo e  gemendo sem parar, o que acabou fazendo com que Meg despertasse. Olhou para nós e aí acordou completamente!
Juntou-se a nós e começamos um ménage delicioso.

Maura já chupava meu pau, gulosamente. Ela sempre começava pelas bolas que eram engolidas por ela e depois beijava o tronco do pau, lambia-o por inteiro e só então enfiava a cabeçorra na boca e ficava fazendo um vai e vem que, se eu não me controlasse, terminaria com um gozo fantástico dentro da sua boca.

Meg ficou olhando e já tirava sua roupa também e aí ela veio ajudar a amiga no boquete. Algum homem pode negar que ter duas lindas gatas com as bocas em seu pau é algo fora de série? Por mais que as duas e outras também fizessem isso comigo, eu nunca deixava de aplaudir, intimamente, a gostosura que é isso...

E Meg ainda expulsou a amiga para fazer uma espanhola comigo. Outra coisa deliciosa de se ver e de sentir: seu pau entre os seios e ela roçando... é quase uma masturbação sem mãos...

Me puseram deitado, Meg continuou me chupando e Maura sentou-se em minha barriga, esfregando sua xotinha nela, virou o corpo e me beijou. Minhas mãos percorriam o corpo dela sem parar, até que ela não aguentou e levou a xotinha até meu pau, me cavalgando.
Meg aproveitou e veio colocar sua xotinha em minha boca. Lambi com vontade a xotinha já bem molhada que ela me ofereceu.

Não demorou muito para que Maura deixasse seu corpo pender para o lado, dando a entender que havia gozado. Saiu de cima de mim, abrindo espaço para Meg ocupar, e foi o que ela fez, vindo me cavalgar também. 


Já quase chegando ao orgasmo, ela saiu e ficou de quatro e lá fui eu bombar até que ela também gozasse. Vendo que eu não tinha gozado ainda, as duas se ajoelharam no chão e ficaram olhando pra mim e rindo, e eu entendi o que elas queriam. Então fiquei batendo uma punheta e gozei no rosto das duas, que se beijaram e se esfregaram.

Goza ni mim... e ni mim também!!!

 Nos abraçamos, agradeci às duas a bela trepada e fomos os três para o chuveiro, onde pude limpar tudo que restava nos rostos das duas.
Voltamos para a cama e, como era manhã de domingo, ninguém tinha nada a fazer, ficamos lá enrolados, nos acariciando, conversando... e transando mais!
Era tudo de bom quando ela nos visitava!

Um comentário: