quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cumplicidade - capítulo 3



De como as coisas começam a dar certo...

Colaboração de Casada Sexy – autor: Gu

Capítulo III – O Plano.

Os fatos a seguir aconteceram cerca de 2 meses após os narrados no 1º capítulo.
Meu telefone tocou e era o JE dizendo que precisava falar comigo urgente. Marcamos no barzinho de sempre e quando cheguei, ele já estava lá.

Perguntei: - Que houve cara?
Ele: - A RÊ terminou comigo!
Perguntei: - Vocês brigaram? Fala logo!
Ele: - Desculpa o que vou te falar, mas foi ciúmes da LÚ.
Eu: - Ciúmes de LÚ? Porque? 

 
Mano... mas que papo estranho este! (foto: Kaplan)
Ele: - Estávamos almoçando e perguntei se as coisas dela já estavam arrumadas para a viagem e ela disse que não ia mais.
Continuou: - No início começou dando várias desculpas mais quanto mais eu perguntava mais ela se enrolava nas respostas até que me disse:
- Quer saber a verdade, estou cansada de ver você babando e de boca aberta pela LÚ. Você não respeita minha presença. Não respeita seu amigo. Só vive falando dela.
Ele deu um gole na cerveja e continuou: 
- GU você sabe que é meu irmão. Fico até sem jeito de falar essas coisas. Já te falei várias vezes que a LÚ é um mulherão. Nunca escondi isso de você. Mas do fundo do coração, me diz. Isso te incomoda?
Falei: - Que isso irmão. Nunca. Tira essas coisas da cabeça. 

Ela não gostou? Nós adoramos!!!
Ele acabou se abrindo e disse que a RÊ falou coisas horríveis sobre a LÚ. Falou que se vestia igual uma puta, que não tinha vergonha de usar roupas que nem meninas usavam, que não entendia como eu saia com ela vestida daquele jeito...
No fundo chegamos à conclusão que inveja é uma merda. Depois de muitas cervejas o JE me disse que estava pensando em não viajar também.

Aqui vale uma explicação. Há uns seis meses atrás resolvemos procurar uma casa para alugar para o carnaval. Seriam apenas os dois casais. Dividiríamos as despesas e o melhor lugar que achamos de acordo com que pudemos pagar foi uma casa pequena no bairro do Peró em Cabo Frio. A casa tinha dois quartos que vinham  atender nosso objetivo de deixar os casais a vontade o resto era padrão e o extra era uma pequena piscina nos fundos ao lado de uma churrasqueira.
Quando ele me disse que não ia mais falei: 
- Que isso! Nem pensar. Planejamos essa viagem a vida toda. Se você não for eu também não vou.
E ficamos naquela discussão. Ele disse que iria atrapalhar ficando na casa, que seguraria vela, etc... E eu falei que LÚ ficaria chateada, que com a cidade lotada ele teria várias mulheres em vez de uma só e no final tirei de sua cabeça a ideia de desistir. Só uma coisa não falei para ele, mas que enquanto conversávamos veio na minha mente e me fez ter uma ereção. As fantasias que eu e LÚ tínhamos e o tesão dela nele.

No dia seguinte contei a LÚ as mudanças de planos repentinas e senti uma satisfação dela ao saber que RE não iria. Ela: 
- Ainda bem que aquela garota mimada não vai. Com certeza nos divertiremos muito mais nós três...
Pensei: “Nós três. Ou eu estava com muito tesão ou senti uma ênfase nesse trecho da frase”.
(continua)

Um comentário: