segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Ele convenceu a namorada a fazer coisas que nem ela acreditava ser capaz!


Mas ela até que gostou...

(escrito por Kaplan)    

Vladimir e Matilde eram um jovem casal de namorados, quase casando, porque havia quatro anos de namoro, desde que ela fizera 18 anos.vieram fazer um curso de fotografia comigo. 
Saíram-se bem, nunca entre os melhores, mas dava para o gasto.
Ficaram enlouquecidos na aula de Studio, com a Meg posando nua para os alunos. Eu prendia a respiração para não rir vendo os paus salientes nas calças dos rapazes e as bocas abertas das moças, que não acreditavam que eu deixasse minha esposa ficar  nua na frente de todo mundo. 

Meg posando deixava os alunos alucinados...

Não entendiam que uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Posar era algo que qualquer pessoa podia fazer, eu inclusive perguntava sempre se algum aluno ou aluna gostaria de posar para a turma, como ninguém se oferecia, eu chamava a Meg, que adorava aquilo.~

Bem, curso terminado, uns dois meses depois eles vieram ao Studio, ele sorridente, ela meio ressabiada. Trazia dois filmes de 36 poses para que eu revelasse para eles. Eu sempre dizia que quando fossem fazer fotos sensuais, fizessem em filme preto e branco e levassem para que eu revelasse, porque não se podia confiar muito nos empregados dos grandes laboratórios, que costumam fazer cópias para eles.
Então, quando ele me mostrou os dois filme P&B, logo deduzi que ou ele tirara fotos dela, ou ela dele, ou eram fotos deles transando.
Como a loja estava vazia, eles acabaram me contando o que havia nas fotos.

- Kaplan, desde aquele dia em que a Meg posou pra gente que eu tento convencer a Matilde a posar pra mim, mas ela sempre recusou. Este fim de semana, no entanto, ela, finalmente, concordou e nós procuramos um lugar bem reservado para fazer as fotos. Não queria fazer dentro de casa, eu prefiro fotos ao ar livre. Lembramos de uma estradinha que tem  aqui perto e lá fizemos as fotos.
Ela custou a tirar a roupa...

- É normal, Vladimir. A Meg também, quando começou a fazer fotos sensuais, custou a se soltar. Depois, acostumou. A Matilde vai acostumar também.
- Sei não – disse ela, meio vermelha.
- Fica tranquila. Vou revelar, ninguém vai ver e o que vou fazer é apontar o que fizeram de certo ou errado em termos de composição, de luz, do que nós aprendemos no curso.

Quando eles foram pegar as fotos, foram me explicando o que tinha acontecido e eu fui analisando o resultado.

- Essas primeiras foram as mais difíceis, ela não queria tirar a roupa. Com muita sorte consegui que ela ficasse só de lingerie, são essas que bati aqui e aqui. 


Frente e verso...
Tímida,ela começou posando de biquini,,,

- Estão ótimas! Só uma curiosidade, essa lingerie é toda preta atrás e com esses desenhos na frente, ou você trocou?

Cada vez mais vermelha, ela disse que trocou.
- Bem que eu tentei tirar uma quando ela trocava, mas não deu...
- Você é muito safado, Vladimir. Só espero que não conte como é que eu acabei ficando nua.
- Claro que vou contar. É muito divertido.
- Vou esperar lá fora!

Saiu e ficou passeando enquanto ele me contava, gargalhando, o que fizera.
- Kaplan, eu tentava fazer ela tirar o sutiã, pelo menos! E nada. Ai usei um truque infalível: abri a calça e mostrei meu pau a ela. Ela não resiste, pega, chupa... e aí eu não deixei, falei que só ia ter boquete se ela tirasse o sutiã.
Então ela tirou e pude fazer essa outra série aqui.
- Com todo respeito, que seios lindos ela tem! 

Ela só tirou o sutiã quando ele prometeu algo...

- Kakaka... eu falei com ela que você iria elogiar.
- Mas a composição não foi das melhores. Veja que você centralizou-a muito, deveria ter colocado-a mais à esquerda.
- É verdade. Você falou tanto isso... falha nossa.
- E como você conseguiu que ela tirasse tudo?
- Comi ela, no meio do mato!
- Você é doido, Vladimir.
- Kaplan, vou te confessar uma coisa. Tirando as fotos, só de pensar que você iria ver a  Matilde pelada... me deu um tesão que não me contive. Comi e ela desesperou porque apareceu um casal lá que ficou vendo e rindo. Aí eu falei: já que estranhos te viram, que mal há em que o Kaplan veja?

Só então ela deixou.

- E ficaram lindas. Você acertou em quase todas. 


E pelada ficou...
Com jeitinho ela tirou tudo...

- Vou chamá-la.

Saiu, e a trouxe de volta. Ela ria, aquele riso amarelo... mas eu passei a elogiar as fotos, realçando sempre os aspectos técnicos das fotografias, apontei alguns erros e muitos acertos, então ela foi relaxando.

- Estão de parabéns, as fotos, no conjunto, ficaram excelentes.
- Agora, Kaplan, na volta a gente veio conversando e tivemos a ideia de tentar fazer fotos de Studio. Você nos emprestaria o seu por algumas horas? E eu acho, e a Matilde concordou comigo, que iríamos precisar de você lá, para orientar a iluminação. É abusar muito?
- Claro que não, é só a gente marcar.
- Que dia você pode?
- Deixa eu ver a agenda aqui. Olha, fins de semana é praticamente impossível. E durante a semana, teria de ser à noite. Tudo bem? Se quiserem, depois de amanhã estou sem nada pra fazer.
- Ótimo, viremos.
- Pensem bem o que querem fazer, tragam roupas, apetrechos. E posso fazer algumas fotos de vocês dois juntos também.
- Uau! Beleza! Pode agendar, viremos!

Não levaram muita coisa, o que eu já imaginava. Queriam fotos sensuais. Ou eróticas, sei lá. 


Ela foi se soltando...

Começamos com ela vestida com maiô e blusa, já mostrando alguns lances. Ela não ficava mai vermelha, estava bem mais solta. Eu cuidava da iluminação e ele indicava as poses que ela devia fazer. Algumas fotos foram tiradas por mim.

E até deu uns lances dos seios pra mim...

Pareciam crianças, sempre me olhando esperando aprovação.
Depois vieram os nus propriamente ditos. 



Uma gata... deliciosa...



Ah... se ela me desse bola...
Uma visão dos seios, de perfil, que seios bonitos! E um nu total, sentada ao lado de um vaso com flores.

E por último, tirei várias dos dois, vestidos e depois ele a convenceu a ficar nua junto com ele e praticamente treparam para que eu os fotografasse. 

Não resta dúvida... foram os melhores alunos que tive!

Não rolou pagamento pelo aluguel do Studio e do meu tempo, mas que me deixou de pau duro, lá isso deixou!


Um comentário: