terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Quatro no banheiro, três na sauna


Ninguém era de ninguém...

(escrito por Kaplan)

E quando se juntam sete pessoas, cada qual mais safada que as outras para se divertirem a valer na casa dotada de banheira e sauna? Acontece de tudo, mas de tudo mesmo!
Reuniram-se Leandro e sua esposa Alexia, Joel e sua namorada Vitória e mais Ivo, Bárbara e Ariana, que eram apenas amigos.
E a única determinação a ser seguida era: ninguém é de ninguém.

Isso foi combinado antes e não poderia ser modificado no meio da brincadeira.
Isso significa que os dois casais – os casados e os namorados – poderiam transar com quem quisessem, sem censura alguma.

Tudo acertado, lá foram eles para a casa que era da Ariana. Melhor, era dos pais dela e que estariam convenientemente viajando naquele fim de semana. Ou seja, liberdade total para os sete.

Tiveram de fazer um sorteio para ver quem ficaria onde, pois a sauna comportava todos, mas o banheiro só daria para quatro. 

E no sorteio, para alegria do Leandro que era fissurado na Bárbara, os dois e mais o Ivo e a Ariana foram para o banheiro.
Alegria maior para o Joel, que ficaria na sauna com a Alexia e a Vitória. Nada mal... ele era a fim de ver a namorada dar uns pegas numa garota e talvez fosse a chance.
Vejamos primeiro o que rolou no banheiro.

Elas surpreenderam os dois, que nunca tinham imaginado...

Para surpresa do Leandro e do Ivo, a Bárbara e a Ariana encheram a banheira e entraram as duas lá, se esfregando, se beijando, deixando os dois com o queixo caído e os paus levantados.
Depois de muito sarro, a Bárbara saiu da banheira e foi com o Leandro para o chuveiro.

- Quero ver como você me dá banho... tem de ser um banho especial, viu? – falou ela e já foi pegando no pau dele e fazendo um boquete. Quando ela terminou, ele a colocou em pé, deu-lhe realmente um banho daqueles inesquecíveis. Lavou carinhosamente os seios, a bundinha e a xotinha dela. 

Impossível não gemer e ela deu pra ele ali dentro do boxe mesmo, só curvou o corpo, apoiando-se na parede e ele a penetrou com gosto. 

Ela gostou demais do pau do amigo...
Mas resolveram sair e ir para uma cadeira que tinha no banheiro. Ele sentou nela e ela sentou nele e pôde cavalgar à vontade. Depois ela ficou de quatro num tapetinho e ele a comeu. Ela ficou bem satisfeita com a trepada e aí os dois ficaram olhando o outro casal se esfregando dentro da banheira. A Ariana já tinha chupado o pau do Ivo e estava cavalgando-o dentro da banheira. Parece que a água já estava ficando fria, saíram, deitaram num tapete e ele a comeu de ladinho. Gozou e recebeu o gozo dele nos seios. Tiveram de entrar no boxe para ela se lavar...

Como não havia regra de exclusividade, as duas trocaram de parceiros. E foram para dentro dos quartos, trepando nas camas. Como a Ariana era a dona, não houve qualquer problema com o local.
Mais uma rodada de boas trepadas e aí resolveram visitar a sauna para ver como o Joel tinha se saído com as duas.

Nunca tinham visto o cara com uma expressão tão feliz. Ele conseguira ver o que sempre desejara, sua namorada se pegando com outra. Graças à Alexia, que já transara com muitas, ele viu a Vitória deixar que ela desse um pega bem gostoso nela, com ele assistindo e só depois é que ele partiu para os finalmentes com as duas. 

Na sauna tudo ótimo... gostaram muito de tudo!

Colocou a namorada para cavalgá-lo e a Alexia ficou em pé, levantando uma das pernas sobre a cabeça dele, o que possibilitou à Vitória dar uma chupada na xotinha dela. Joel quase explodiu de gozo vendo aquilo bem em cima de sua cabeça.

Aí ele comeu as duas. E para felicidade dele, Vitória, que curtia anal, convenceu a Alexia a deixar o Joel enrabá-la, ela que nunca tinha feito.
E ele pôde então comer os dois cuzinhos.

E já iam para a ducha quando os quatro chegaram, viram a cara de felicidade dele e, sem mais nem menos o Leandro falou que era a hora de ele ficar com as duas. Então o Joel teve de deixar a namorada com ele e foi com o Ivo para os quartos. Coube-lhe comer a Ariana e o Ivo comeu a Bárbara.

Foi mais uma boa rodada, finda a qual eles deram uma trégua, mas o Joel também queria comer a Vitória e a Alexia, então ficou com elas, a Ariana com o Leandro e a Alexia com o Leandro.

Ao final da terceira rodada, estavam todos satisfeitos, esgotados, mas combinaram de, havendo outra chance como aquela, reunir-se-iam novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário