segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Toda mulher precisa ter... um pinto amigo


Com meus votos de Boas Festas a todos os leitores e leitoras!

Que isso aconteça muito em 2020!!!

Pintos amigos são muito necessários!
(escrito por Denise)

Denise reunida com as professoras da escola. Num desses encontros pedagógicos, havia um intervalo de duas horas e ela e mais cinco conversaram a respeito de relacionamentos. Três delas eram casadas mas concordaram com a tese exposta pela Denise, de que toda mulher precisa ter um pinto amigo. Elas tinham! E no meio de muitas risadas, em local mais afastado do restante do grupo, elas contaram quem eram os pintos amigos.

- Vamos começar pela Bianca, que é a mais nova casada do grupo. Explica pra nós, Bianca, por qual motivo você tem um pinto amigo, já que mal saiu da lua de mel.

- Explico sim, e não tem muito mistério não. O problema é que tenho um amigo, o Aldo, com quem transo há mais de cinco anos, ou seja, antes de começar a namorar meu marido, eu já transava com ele e meu marido que me perdoe, mas igual ao Aldo é difícil aparecer outro.

Só um exemplo: o Aldo sabe dos meus horários, sabe até que o carteiro entrega a correspondência num horário em que meu marido não está. Então, um dia desses eu recebo um pacote, abro e vejo o quê? Duas fotos do pinto dele! 


Que pinto mais amigo!

Que foto!




















Aquela coisa majestática. Fiquei molhada só de ver as fotos e lembrar aquilo entrando dentro de mim, eu chupando... é massa demais!
E aí, ouço a campainha. Quem é? Ele! Claro que seria ele!

E mal entrou me mostrou o pinto ao vivo e a cores. Tirou a roupa toda e avançou pra cima de mim. Eu nem quis saber de preliminares, fui ficando de quatro e ele foi enfiando e me sacudindo todinha com as bombadas. Eu já quase tinha gozado, mas aí resolvi que era hora da chupada naquela pica deliciosa, então pus ele sentado e ajoelhei no sofá e mandei ver. Que boquete demorado e gostoso que foi aquele! Eu pensava que ele era doido de aparecer assim, mas meu marido fica o dia inteiro fora...

E depois do longo boquete, a mais longa cavalgada, até eu explodir de gozo!
Não consigo isso com meu marido... eu sabia, desde quando namorava, que ele não chega aos pés do Aldo, por isso que faço questão de manter este pinto amigo.

- E você, Camila, também casada...

É, eu também sou casada e também tenho um pinto amigo. E não se escandalizem, é o Vilmar, meu tio de estimação. Gente, eu guardo esse segredo e gostaria que vocês realmente deixassem essa nossa conversa aqui. Sabem o dia em que ele me pegou? Um dia antes do meu casamento!
Eu casei no interior e tinha ficado hospedada na casa dele. De manhã cedo, só nós dois no quintal, a gente começa a conversar e eu sentei no colo dele, como sempre fiz desde pequena.

Aí ele me fala que estava morrendo de ciúmes, porque eu era a sobrinha que ele mais gostava.
Fui dar um beijo no rosto dele e ele deu um jeito de o beijo ser na boca. Olha, eu nunca estremeci tanto como naquele momento. E aí rolaram beijos e mais beijos, eu estava de shortinho, ele ficou passando a mão nas minhas coxas e eu só arrepiando e ficando com uma vontade louca de levar ele pra cama. 

Ela não podia recusar o pedido do velho tio.

Aí ele me pede para fazer um striptease pra ele. E eu fiz, protegida pelas árvores do quintal, fui me despindo, mostrando minha bunda pra ele, depois tirei a camiseta e ele viu meus peitos, tirei a calcinha e ele me viu totalmente nua. E excitadíssima! Nunca estivera tão excitada em toda minha vida.

- Pega em mim, tio – eu pedi e ele pegou. As mãos grossas, calejadas, quase arranharam minha pele inteira. E ele me pôs deitada e me deu uma chupada como nunca alguém tinha me chupado. Gente, o cara é mais velho, eu nunca imaginara algo do tipo, mas estava ali, sendo chupada por ele e quase gozando!
Tive de tirar a roupa dele e fazer um boquete. Ele suspirou e me disse que fazia tempos que o pinto dele não entrava numa boca feminina...

E aí me comeu. A melhor comida de todas! Cachorrinho, cavalgada, de lado, tudo foi maravilhoso.
Casei no dia seguinte. E a primeira coisa que fiz depois que voltei da lua de mel foi visitá-lo e dar pra ele de novo. E faço isso toda semana. É meu pinto amigo, sem dúvida!

- Muito bem, vamos ouvir uma solteira agora. O que nos diz Alzira? Quem é o seu pinto amigo?

É o Dário, meu primo. Ainda não resolvi casar porque não dá pra casar com ele e ele é tão bom de cama que acho que não vou encontrar um marido como ele. Mas ouvindo as nossas duas colegas, até estou pensando que posso me casar e continuar com o Dário como meu pinto amigo. Quem sabe?
Nossa história começou na adolescência, eu com 17 ele com 20. Nos pegamos em minha casa, num dia em que, nem sei porque, ficamos sozinhos e ele resolveu brincar de me mostrar o pinto. Enorme! Fiquei vidrada, tive de pegar, chupar e dar. 

Sofá, cama... todo lugar é ótimo!

Foi no sofá lá de casa. Tiramos as roupas, maior loucura, alguém poderia chegar e nos pegar! Mas nem pensamos nisso. Tiramos as roupas, fiquei de quatro e ele enfiou o trabuco em mim. Nunca eu tinha sido penetrada por um tão grande!
Foi meio  que rapidinha, quando começamos veio a ideia de que alguém da família poderia aparecer, então abreviamos. Mas deu para dar uma cavalgada super legal e dei de ladinho também, gosto muito.
O fato é que depois daquele dia, passamos a nos encontrar com mais calma, até em motéis a gente já foi e a cada dia que passa mais eu me convenço de que não vou encontrar alguém que  trepe tão gostoso, que me faça gozar como eu gozo. Meu primo é meu pinto amigo, sim!

Antes que alguém sugerisse, Gabriela se manifestou:

Deixa eu aproveitar a deixa, porque meu pinto amigo é também um primo, o Simão. Ontem mesmo eu estive lá no apartamento dele para a despedida, porque quando as aulas começam, fica mais difícil.
Ele também gosta que eu faça um striptease pra ele. Praticamente todas as vezes em que transamos, a transa começou com o meu strip.

Fazer strip tá virando moda...

Ele pôs a música e eu comecei a dançar e ir tirando peça por peça. Como eu sei que ele gosta, sempre vou com blusa, saia, sutiã, calcinha, meias... quanto mais demora o strip, mais excitado ele fica e o resultado sempre é o melhor possível!
Aí quando eu já estava toda nua, só vi ele pelado, com o pinto duro na mão... convite! Fui lá fazer um boquete que ele sempre faz questão de eu fazer também.
Me levou pra cama e lá a gente arrebentou como sempre. Cavalguei, fiquei de quatro, chupei, ele me chupou, dei o rabinho... tudo que a gente faz e é tão prazeroso que não sinto necessidade de ter um namorado ou marido. Pelo menos não agora, ele me satisfaz mesmo, é meu amigo, conselheiro, que sabe tudo de mim... é meu pinto amigo, sem dúvida!


Letícia era a outra casada e falou de César, seu pinto amigo.

Eu acho que, de todas vocês, o meu pinto amigo é o mais presente. Praticamente todo dia eu posso transar com ele, porque é um vizinho, mora de frente pra mim. E sabe minha rotina e, principalmente, a do meu marido. É uma rotina mesmo. Ele sai de casa pontualmente às 7:15, vai trabalhar e volta às 12:30 para almoçar. Conversa um pouco, e retorna às 13:30 para o trabalho, só voltando pra casa definitivamente às 20 horas.
Já viram que para um vizinho, há muitas horas disponíveis. Cinco horas de manhã e seis horas à tarde. Podemos fazer muita coisa nessas onze horas! E fazemos, por isso eu disse que meu pinto amigo é o mais presente de todas nós.

O mais legal e também o mais perigoso, mas a gente arrisca, é que ele já chega pelado. São só dois apartamentos por andar, o dele e o nosso. 7:30 ele já abre a porta que deixo sempre aberta, vem pelado e me encontra pelada também à espera.
Ante ontem, quando ele chegou, eu estava limpando o sofá e ele não perdoou: me colocou deitada no braço do sofá, me deu uma chupada daquelas! E me comeu ali  mesmo.  

Se entrou na minha casa... tem de comer!

Depois é que fui chupar e então teve a cavalgada. Só que ele me lembrou que era o dia do anal. Sim, nós temos um dia do anal toda semana. E era ante ontem, então eu cavalguei com o pinto enfiado no meu rabo.
Não é que eu curta muito, mas ele adora, então eu estabeleci que anal só uma vez por semana. Ele concordou, afinal, é pinto amigo ou não é?

Elas exigiram que eu também contasse sobre meu pinto amigo... então tive de contar.

Feliz é a Letícia, que tem o pinto amigo todo dia. Olha, eu não tenho problema de ter um ruim e outro bom. Minha relação com o Kaplan não oferece problema algum nesse aspecto, mas eu fiquei conhecendo um cara, o Hugo, que também me proporciona momentos sublimes, então eu o considero meu pinto amigo.
Só que ele mora num sítio que fica dentro de um condomínio, não muito longe, mas tampouco muito perto daqui. Então nossos encontros são bem espaçados.

Ele mora sozinho, o que possibilita que quando eu vou ao sítio, possa ir sem susto na casa dele que ele estará disponível. Como da última vez. Cheguei lá, ele estava arrumando umas fotos que tinha tirado e quando me viu, abriu um sorriso enorme, que ficou maior ainda quando me despi. Ele adora meus seios e veio pegá-los. 

Meus seios para o meu pinto amigo... tudo certo!

Brincou com eles um pouco e depois foi agachando e beijando e chegou lá e enfiou a língua... eu quase caí, tive de me apoiar numa mesa. Adoro as chupadas dele.
E depois da língua, o pinto amigo entrou! Entrou e me fez feliz como sempre. Meteu de frente, depois me virou, me fez inclinar sobre a mesa e tornou a meter, e ficou naquele vai e vem gostoso que sempre me leva ao gozo.
Depois dessa, ficamos conversando, sempre nus, e cerca de uma hora depois, ele me fez cavalgá-lo. Mais gozo, dos dois! É ou não é um pinto amigo?

Ao final dos depoimentos, a certeza de que todas as mulheres deveriam ter um pinto amigo como os nossos... iam ser bem mais felizes!


Um comentário: