segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ele saiu do armário com tudo dentro...


E tinha mais gente...

(escrito por Kaplan)  

Numa época em que todos e todas andam finalmente saindo dos armários e revelando sua sexualidade, sem temor e sem pudor, nada melhor do que acompanhar Arlindo e seus amigos. Todos já tinham assumido sua homossexualidade, menos o Arlindo, que sentia muita vontade, mas morria de medo de a família descobrir.

Os amigos então tramaram uma viagem. Quem sabe, longe da família, ele finalmente não se soltava? Eles iriam fazer todo o possível para que isso acontecesse.
E a viagem foi feita. Pegaram dois quartos triplos num hotel e foi lá que tudo aconteceu.
Depois de terem se divertido na praia, voltado para o hotel, começou a “iniciação” do Arlindo. Com ele no quarto estavam o Cristiano e o Tibério. Flávio, Sidnei e Aldemar estavam no outro quarto.
Bem, depois de passar um dia na praia, o banho é necessário quando se volta para o hotel. 

Ele gostava, só não assumia...

Primeira providência do Cristiano e do Tibério foi ficarem pelados e se pegando. O Arlindo, vendo aquilo, excitou-se e criou coragem. Despiu-se também, sentou-se ao lado deles, e cada um ficou pegando no pau do outro e masturbando. Aflito, Arlindo viu o Tibério soltar-se e começar a chupar seu pau.
E o Cristiano segredava no ouvido dele.

- Tá vendo como é bom? O Tibério sabe fazer um boquete admirável. Depois também quero te chupar e quero que você me chupe. Não precisa ficar envergonhado, a gente sabe que é sua primeira vez e queremos te ajudar, e te ensinar tudo!
Deu um beijo na boca do Arlindo, que ficou arrepiado. 

No banho ele se soltou mais...

Foi chupado pelo Cristiano também e depois os três foram tomar banho. Juntos. Brincando, sorrindo sempre, eles fizeram o Arlindo chupá-los. Meio desajeitado, mas ele logo pegou o jeito e assim as chupadas ficaram melhores.
Saíram do banho e foram encontrar os amigos. Tibério fez o sinal de positivo, indicando que haviam conseguido tirar o amigo do armário.

Foram jantar, passearam pela orla. Como eram todos muito bonitos, várias garotas se insinuavam, mas percebiam logo que ali não tinha como prosperar o que elas queriam.
Os seis voltaram para o hotel e foram todos para o quarto em que o Arlindo estava. Seis amigos juntos, todos nus porque a primeira coisa que fizeram foi tirar as roupas.

E aí começaram a festinha. Todos estavam doidos para pegar o Arlindo, já que era o novato, mas sabiam que não podiam assustá-lo, por isso, foram com calma. 

Um metendo no outro...
 E dar o cu foi o que o Arlindo fez pela primeira vez na vida. O Aldemar foi o presenteado, mas não ficou só nisso, porque o Tibério se apresentou e quando o Aldemar meteu, foi metido pelo Tibério.
E o Arlindo ainda podia ver os outros três numa posição bem parecida. O Cristiano sendo comido pelo Flávio que era comido pelo Sidnei.
Ficaram só nisso naquela primeira noite. Mas outras noites viriam e a farra continuaria. O fato é que todos queriam comer o Arlindo e ele não recusou dar para ninguém. Já que saíra do armário, era hora de aproveitar e conhecer muitas picas.
um metendo no outro... (bis)

Assim, na segunda noite, ele transou com o Tibério, enquanto e Sidnei e o Aldemar trepavam ao lado e o Flávio dava para o Cristiano.

Na terceira noite, o Cristiano é quem comeu o Arlindo. O Flavio ficou com o Sidnei e o Tibério com o Aldemar. 


Na quarta noite, foi a vez do Flávio... dar para o Arlindo! Ai é que o Arlindo percebeu que em todas as noites, o Flávio só dava, não comia ninguém. Era bem passivo, ele.
Ele deu pros cinco amigos... e comeu também!
E na quinta noite, o Sidnei é que pôde comer o Arlindo. O Flávio deu para o Tibério e Aldemar e Cristiano se pegaram pra valer.

Na volta, Arlindo era o mais feliz de todos. Criara coragem para contar aos familiares. Achava que seria expulso de casa, mas, para sua surpresa, todos aceitaram.
E a irmã dele ainda tirou sarro:

- Até que enfim, saiu do armário, hein mano? Todos nós sabíamos disso, só você é que não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário