terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Uma amiga descobriu que Julia transava com o tio... daí...


Acabou a exclusividade das irmãs...

(colaboração de Julia)

Por mais cuidados que as pessoas tomam, um dia a casa cai. Olha só o que a Júlia me mandou:

Amado meu. O que tenho para te contar hoje é daquelas coisas que a gente nunca imagina que pode acontecer. Mas aconteceu e agora não tem como continuar a ser como antes.
Sei que até agora você não entendeu nada, então deixa eu te explicar.
Meu tio e eu sempre tomamos muito cuidado. Nada fazíamos em público, sempre tivemos o máximo cuidado com isso. Não era nossa intenção que outras pessoas soubessem o que a gente fazia.
O problema é que uma amiga minha, a Francisca, veio aqui em casa, sem me avisar e viu.
O que ela viu? 

O susto! Não era minha irmã, era uma amiga!

Eu pelada, abrindo a porta, pensando que era a minha irmã, o tio peladão no sofá!
Foi logo perguntando quem era ele, o que a gente estava fazendo. Não teve como evitar contar a verdade a ela.
E ela, que descobri naquele dia ser bem safadinha, deixou claro que gostaria muito de participar daquela festa que ela estava presenciando.
Fiquei desconcertada, olhei pro tio e entendi o que os olhos dele me diziam: é melhor deixar se não a coisa vai vazar e estamos fritos!

Então a levei até onde ele estava. Claro que o pau dele já tinha murchado quando a Francisca entrou. Eu procurei agir  com a  maior naturalidade possível.
Peguei no pau dele e comentei com ela se ela já tinha visto um pau mais bonito que aquele. Ela disse que não, era difícil encontrar paus bonitos dando sopa por ai. 

E ela aproveitou sem que a gente pudesse contestar...

- Pode pegar – eu disse e ela não pensou duas vezes. E foi só pegar que o bicho endureceu de novo e ela tratou de dar uma boa chupada nele. Fiquei atrás dela, olhando pro tio e ele me fez sinal de que estava tudo bem. Claro que estava. Já tinha ganhado boquete meu e agora o da minha amiga...
Aí resolvi que ia encarar tudo. Tirei a roupa dela, deixei-a pelada como eu e o tio estávamos. E falei com ele para dar uma chupada nela. Ele sentado, ela em pé na frente dele, ele chupando e eu fiquei atrás dela, pegando na bunda dela, dando uns amassos. Ela ficou de olhos arregalados, mas não disse nada, então continuei.

Peguei nos seios dela, fiquei acariciando, beijando. Ela apavorada com o que eu fazia. Mas deixou, acho que acabou gostando!
Dei uma lambida na orelha dela e ela tratou de sentar no pau dele e começar a pular. Deixei os dois à vontade, fiquei só assistindo.

Quando ela gozou, feliz da vida, pegou as roupas, vestiu e falou que era pra eu avisá-la toda vez que o tio estivesse lá. Falei que ia avisar sim, mas não pensava em fazer isso, e aí tranquei a porta e fui terminar o que eu tinha começado a fazer. Dei pra ele também, eu estava a fim de dar! 

Fiz questão de dar pra ele também... afinal, o tio é meu!

Pois você acredita que agora terei de dividir o tio com ela? Não porque ela pediu, mas porque o tio falou que tinha gostado muito. E que era para eu dar o telefone dele a ela para ela poder marcar com ele alguma coisa...
Olha, eu só não encerrei a história com ele porque gosto muito das trepadas dele, você sabe, sempre elogiei. Mas agora, eu e a Lilian deixamos de ser as únicas... tem uma Francisca na nossa vida...

Foi só um desabafo, viu, amigão?
Mas pode ficar avisado que quando ela me avisar que vai lá, eu vou aí e vou dar procê! Promessa é dívida!
Beijos no pau lindo
Julia


Nenhum comentário:

Postar um comentário