quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Atração fatal: se conheceram na chegada e já foram para o mato


Ele conhecia um cantinho especial...

(escrito por Kaplan)

Teve um filme com este nome, em que a Glenn Close pirou quando conheceu o Michael Douglas, vocês devem se lembrar disso, não?
Bem, a história de hoje não tem nada a ver com a daquele filme, mas foi uma atração fatal também.

A família de Belmiro ia receber uma moça oriental, acho que era libanesa ou síria, que atendia pelo nome de Jade. Vinha fazer intercâmbio, já que um irmão do Belmiro tinha ido para o país dela.
Ele foi encarregado de buscá-la no aeroporto.  

O avião chegou e com ele a Jade. Como ela seria?
Foi com uma certa má vontade, pensando que a moça viria com aquelas vestes típicas, talvez até com o rosto tampado. Mas estava redondamente enganado.
Estava lá na porta de saída dos vôos internacionais, com a plaquinha com o nome dela e de repente vê uma morena alta, de camiseta e shortinho, com pernas compridas, linda de morrer, chegar sorridente perto dele e perguntar com aquele sotaque típico de estrangeiros:

- Belmirô???

Ele olhou espantado. Só podia ser a Jade.
Então confirmou e ela apertou-lhe a mão.

- Sou Jade.
- Você fala português?
- Sim, mas não muita. Vim para melhorar.

É... realmente não falava muita..., mas tudo bem. Ajudou-a com a bagagem, levou-a até o carro. O dia estava esplêndido, muito sol, temperatura alta. Ela olhou admirada o céu totalmente azul, sem uma nuvem.

- Muita bonito o céu... limpo! Em meu terra, sempre cinza.

Que gracinha o jeito dela falar, foi pensando ele.  

Ele parou o carro. Parou por quê?

Ligou o carro e foram em direção à chácara onde moravam. Era quase uma hora de viagem, muito calor, logo ele parou num posto para comprar água, sucos. Ela desceu com ele e ele notou que todo mundo olhava para a Jade, as mulheres espantadas, os homens com vontade de despi-la.
Realmente, era uma linda mulher.
Ela olhava em volta, a paisagem deslumbrante. Totalmente diferente do país dela, pelo visto.

- Posso caminhar em volta?
- Pode, vou com você.

Em volta do posto havia um bosque. Muitas árvores, pássaros cantando. Ela estava admirando tudo. Entraram pelo bosque e ela foi ficando cada vez mais perto dele, apoiando-se nele para caminhar, até que rolou o tesão mais alto do mundo entre os dois e eles se beijaram alucinadamente.

Agora não precisavam mais de palavras. As bocas ficariam ocupadas em beijos, cada vez mais intensos. E as mãos... ah, as mãos foram se ocupando de outros lugares... ele enfiou a mão por dentro da camiseta dela e chegou aos seios, firmes, e ela não se fez de rogada. Tirou a camiseta e deixou que ele não apenas visse como pegasse, beijasse e mamasse. E a mão dela procurava no meio das pernas dele o seu objeto de interesse. 

Foi mesmo uma atração fatal...

O que fez com que ele se despisse, já doido pra transar com ela. E ela também tirou tudo, antes de ajoelhar e fazer um boquete que não ficava nada a dever aos boquetes das brasileiras.

Depois ela ficou de quatro, pronta a receber a pica do Belmiro, que entrou de uma vez só e bombou bastante, arrancando gemidos ininteligíveis.
Depois ela ficou de frango assado e ele meteu de novo.
E mais uma vez de quatro e ele meteu até vê-la gozar e ele também gozou.

- Jade gostou muita de Belmirô... vamos poder fazer isso de novo?
- Claro que vamos...

Levantaram-se, vestiram-se e foram para a casa dele.
Ela ficou lá três meses, aprendeu muito! Tanto que resolveu não voltar. Casou-se com o Belmirô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário