segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ela queria a opinião sincera do primo


Ele deu... e ela deu também!

(escrito por Kaplan)

Tiago estava em seu apartamento, vendo televisão, numa quinta-feira, por volta das 13 horas, quando ouviu a campainha. Foi atender, era sua prima Agnes que, ao que tudo indicava, estava chegando da faculdade, e com uma cara meio chorosa.

- O que foi, prima?

Entraram, foram sentando no sofá e ela desabafou: 

Magrelinha, ela? que nada! gostosa, isso sim!

- Ah, primo, estou cansada daqueles caras da faculdade, vivem me chamando de magrela, magrelinha, até de palito engomado eles me chamaram. Fala a verdade, sou tão magra assim?
- Bem... você é magra sim, mas não vejo que seja magra demais. Não seria por causa dessas roupas muito justas que você usa?
- Será?
- Não sei, pode ser. Se você usasse calças mais largas não pareceria muito magra. Bem, é só um palpite, não entendo muito disso.
- Quero sua opinião sincera.

Tirou o short e ficou só com a blusa e a calcinha. Tiago suspirou. Para ele estava ótimo, era magra sim, mas que magra mais gostosa era aquela prima!

- Quanto você pesa?
- 52.
- É, quem sabe se você desse uma engordadazinha...
- Mas eu não sou pesada, olhe só.

Sentou no colo dele. Ele começou a suar frio. Ela rebolou um pouco, o suficiente para excitá-lo. Mas pensou que aquilo poderia ser alguma coisa, então arriscou:

-  Fica em pé de novo. 

E que seios mais lindos!

Ela levantou e ele perguntou se a parte de cima dela era tão magra quanto a parte de baixo. E teve a surpresa de ver que ela tirava a blusa e se mostrava praticamente nua para ele. Que seios lindos!

- Você tem seios muito bonitos...
- Eu sei, gosto deles. Quer pegar? Pode pegar!

Por que ele não pegaria? Não só pegou como deu alguns beijos neles. Rapidamente ela tirou a calcinha.

- Me prove, primo, veja se eu sou ou não gostosa!
- Tem certeza, Agnes?
- Tenho e você também tem, pensa que não vi que você está excitado?

De fato, a bermuda dele dava sinais claros de excitação.

Tinha de acontecer... e aconteceu!

Aí ela sentou nele, peladinha, e sentiu a dureza do pau dele. A bermuda foi abaixada e ele penetrou-a, ela começou a pular. O sofá rangia. Ela gemia. Ele suspirava. Por que só agora? Por que nunca tinha observado aquela prima gostosa?

Ela levantou, puxou-o para ficar de pé, ajoelhou na frente dele e fez um boquete, com tal categoria que ele sacou que ela tinha muito experiência...

Colocou-a deitada no sofá e chupou-a. Ela até apertava a cabeça dele com as coxas ossudas de tanto prazer. Virou-a e penetrou-a de quatro.

Meteu até cansar. Resolveu levá-la para o quarto. Na cama, ela chupou o pau dele de novo, ele a comeu de novo na base do cachorrinho, ela tornou a cavalgar e gozou aos berros.

Ele meteu mais ainda, de ladinho, até ficar com vontade de gozar, então tirou e ofereceu a ela, que chupou até ele colocar seu esperma em sua boca.

- Me falaram que porra engorda, mas é mentira. Vivo bebendo e não engordo nem uma grama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário