segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Um presente sob encomenda para o tio!

Quem adivinha o que havia na caixa?

(escrito por Kaplan)  

Ganhar presentes fora das datas usuais é sempre interessante. Aconteceu comigo.
Estava conversando com Helena, minha sobrinha mais velha, papo generalista, mas eu via que ela estava meio tensa, inquieta. Aí ouvimos tocar o interfone. Ela se antecipou e atendeu.

- Oi, quem é?
- Ah, tá, vou descer.
- Encomenda pra você, tio, vou pegar.

Fiquei intrigado, não tinha comprado nada, quem estaria me mandando alguma encomenda?
Dali a pouco ela entra com uma caixa de tamanho maior que as calças de sapato.  

Um presente para mim?

- Quem mandou?
- Não sei, depois que o cara me entregou e eu subi no elevador é que vi que só tem seu nome e endereço. Não tem o nome de quem mandou.
- Que estranho!

Peguei a caixa. Leve, muito leve.
Abri, e quando levantei a tampa, comecei a rir. Entendi logo a brincadeira. Olhei para ela que até se dobrava de tanto rir no sofá. Dentro da caixa tinha uma camisinha! E nada mais!

- Seu jeito de me dar uma cantada foi muito original, Helena!
- Gostou?
- Ótimo. Você bolou isso sozinha ou teve ajuda de alguém?
- Poxa, não me dá crédito de criadora de idéias? Claro que fui eu, sozinha!!!
- Pelo visto, então, você está querendo abusar sexualmente deste velho tio.
- Pode ter certeza que sim. 

Maravilhosos seios... apetitosos!!!

Abaixou a camiseta. Ah...os seios de Helena, lindos! Me convidavam a pegá-los e dar uma mamadinha para antecipar a trepada que iria acontecer em seguida.
Nos agarramos no sofá, eu a beijava, mamava e ela, sôfrega, tirava minha calça e começava a me chupar, gostosamente. Como sempre, aliás.

Já nus, ela ficou de quatro no sofá. Aquela bundinha virada pra mim era algo muito lindo, e meu pau foi buscar a xotinha dela por trás, metendo sem parar. Adoro ouvi-la gemer e ela logo começou. Os gemidos me excitavam e eu bombava com mais força ainda.
Depois trepamos com ela deitada de lado e eu atrás. Foram longos minutos, que culminaram com o gozo dela. 

Não usei o presente...

Me chupou de novo até eu gozar em sua boca.
Depois de engolir, ela comentou:

- Você não usou o presente que ganhou!
- Verdade, mas nunca usei mesmo! Por que iria começar agora? Leva pro seu namorado, ele vai adorar o presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário